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S3rial7

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Histórico de Reputação

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    S3rial7 recebeu reputação de gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Ei tive uma ideia
    n sei se funciona ou se e boa mas ai vai
    ao o personagem morrer para um ZUMBI tipo o corpo do personagem desaparecer e nascer um zumbi la
    n sei se presta mas da um estilo zombie
  2. Upvote
    S3rial7 deu reputação a Demonbholder em Tibia Som V. 1.0 (Lua)   
    Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares.

    Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo!

    Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento.

    Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons.

    Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP).

    Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa.


    Instalação para o Jogador


    Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos:

    Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html

    Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar.


    Instalação para o Hoster


    Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos:

    Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html

    Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer.

    Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/>

    Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso.

    Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" />





    Edição Jogador


    Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações.

    Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs.

    Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato.


    Edição Hoster


    Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações.

    Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto:

     
    tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" }
    Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}

    O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também.

    Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo:

    tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" }
    Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado.

    Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts.

    Nele, você também encontrará uma tabela:

    tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' }
    Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7}

    Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua.

    Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua:

    tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' }
    Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs.

    Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml:

    <talkaction words="talk" script="talk.lua" />

    Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão.



    Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até.



    Sistema em fase de testes
  3. Upvote
    S3rial7 deu reputação a gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Valeu, seus elogios sempre serve de incentivo...
    Neste momento estou trabalhando em mais Sprites, para tentar finalizar pelo menos as armas principais.
     
    Breve posto mais algumas coisas'
     
    Lembrando: Consegui fazer com que cada arma tenha sua munição específica'
     
    E assim sucessivamente'
     
     
    Mais uma vez obrigado pelo incentivo'
  4. Upvote
    S3rial7 recebeu reputação de gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    NOSSA vc me surpreende kada vez mais!!!!!
    mto loco!!!!
  5. Upvote
    S3rial7 deu reputação a MazzehaPhoenix em 10 Maneiras De Pegar A Sword Of Fury   
    Você está cansado de ler histórias sobre como pegar a lendária Spike Sword de Rookgaard? Está de saco cheio de quebrar a cabeça para desvendar um dos maiores mistérios Tibianos? Não se preocupe, seus problemas acabaram. Confira 10 diferentes dicas que te ajudarão a pegar a espada da fúria, levando você a fama e a glória!
     
     

    Dica nº 1: Use uma catapulta


     
    Essa é uma dica eficaz onde você tem uma chance de 40% de cair na ilha da Sword of Fury, caso contrário, você tem 10% de chances de cair na água, 40% de conseguir uma viagem direto para Mainland e 10% da catapulta não funcionar. O único problema desse método, é que se você conseguir pegar a espada com êxito, não terá como sair da ilha.
     



     
     
     

    Dica nº 2: Use uma bola como boia


     
    Esse é um dos métodos talvez mais práticos de se obter a almejada espada da fúria. Basta você comprar uma bola de natação que pode ser encontrada na área premmy na NPC Lee’Delle, e então atravessar o mar até a ilha da Sword (verifique com cuidado se a bola não está furada). O único problema desse método é que você pode encontrar tubarões pelo caminho, então cuidado!
     



     
     
     

    Dica nº 3: Ressuscite o Dragon da Copper Shield Quest


     
    A dica numero três é uma das mais perigosas possíveis, entretanto sua eficiência é grande, resta você saber se vale apena correr o risco. Você irá precisar de um jogador que tenha sido rookado e que tenha experiência em magias (Sorcerer ou Druid). Assim que chegarem ao local, iniciem um ritual de ressuscitamento e convença o Dragon a levá-lo voando até a ilha da Spike Sword. Caso sua proposta não agrade a criatura, já sabe o que pode acontecer né? …
     



     
     
     

    Dica nº 4: Spameie Sunrise


     
    Essa dica não é muito recomendada, mas encher o saco da maior lenda de Rookgaard pedindo dicas de como completar a quest da Spike Sword pode lhe render algumas informações interessantes. Sempre que Sunrise logar em seu personagem, avise a todos os seus amigos e mandem mensagens para ele. Uma hora ele vai ficar de saco cheio e vai revelar como completar a missão.
     



     
     
     

    Dica nº 5: Ameace o guarda Dallheim


     
    Dallheim é o guarda que protege a cidade de Rookgaard contra criaturas que podem aparecer do norte. Antigamente ele se gabava por ter cortado cabeças de Cyclops com a sua espada da fúria. Ameaça-lo para te entregar a espada pode ser bem útil, mas você corre o risco de ter a sua cabeça cortada. Fica a você decidir se vale a pena ou não.
     



     
     
     

    Dica n° 6: Faça uma ponte com árvores


     
    Para você conseguir pegar a espada com êxito usando esse método, é preciso que você tenha um personagem forte para poder arrancar as árvores, caso contrário será um processo demorado e que pode não valer a pena o esforço. Método prático e eficaz, onde o único problema que você poderá ter são com os mappers da CipSoft.
     



     
     
     

    Dica n° 7: Atravesse o mar em um barril


     
    Nada como seguir a velha dica dos nossos ancestrais que tentaram por mais de uma vez descer as catarátas em um barril na tentativa de pegar o almejado Epaminondas Doll. Essa é uma dica muito simples. Atravessar o mar em um barril e usando uma pá como se fosse um remo, pode lhe ser bem útil para conseguir pegar a espada da fúria.
     



     
     
     

    Dica nº 8: Pesque a Spike Sword


     
    Muitas vezes nossos pais, avós e em alguns casos até tios, já nos levaram para pescar pelo Tibia. Porque não usar a habilidade que você adquiriu para ir em busca da espada? Esse é um método complicado porém prático, se você tiver a malandragem do verdadeiro pescador, conseguirá contar boas histórias para seus netos, e por que não contar que pescou a melhor espada de Rookgaard?
     



     
     
     

    Dica nº 9: Faça uma mochila ajato


     
    Esse é um ótimo método de se obter a espada, mas não é tão simples assim. Para usar essa dica, você precisa ser um jogador premium e ter o addon da backpack (que é o mais difícil de se conquistar na ilha). Tendo isso, você precisará comprar algumas toxas no NPC Al Dee e juntá-las usando uma corda. Feito isso, basta acender e torcer para que tudo de certo. É um método complicado mas a garantia de dar certo é grande.
     
     
     



     
     
     

    Dica nº 10: Sequestre um membro da CipSoft


    Caso você não tenha conseguido obter a Sword of Fury usando os nove métodos citados acima, sua última opção para conseguir obtê-la será sequestrar um membro da CipSoft e pedir a espada como recompensa. Caso você consiga sequestrar um CipSoft Member, suas chances de possuir a espada aumentam drasticamente, o único problema que você irá encontrar é se tornar o player mais procurado do Tibia e ter seu char deletado.
     



     
    Agora que você terminou de ler todas as 10 dicas e sabe que não precisa ser nenhum expert de Rookgaard, ler todos os livros da biblioteca ou criar milhões de teorias, corra e seja o primeiro a obter a espada da fúria e deixe seus amigos com inveja!
     
    Créditos: Alquimista Mike
     
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  6. Downvote
    S3rial7 recebeu reputação de DaNDaNrOxX em Minha Irmã Na Rl   
    Siguinte eu hackeio o tibia e te dou O TIBIA para ser apresentado a ela ok?
  7. Upvote
    S3rial7 deu reputação a gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Voltarei com mais disponibilidade de tempo apartir de amanhã.
     
    Abraços :smile_positivo:
  8. Upvote
    S3rial7 deu reputação a gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    #Ufaa!
     
    Obrigado, achei que estava envolvido! :smile_positivo:
  9. Upvote
    S3rial7 recebeu reputação de gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Link>http://www.linkagratis.net/colecao-resident-evil-6-livros/<
    N sei c presta mas tem 6 livros ai pra baixar xD
    concordo com vc tbm gosto do bom e velho RE
     
    -->EDITED<--
    N presta nem olha--'
     
    -->EDITED<--
    http://www.elivros-gratis.net/elivros-gratis-terror-resident-evil.asp
    esse funfa pelo menos o primeiro livro
    baixei e presta!!
  10. Upvote
    S3rial7 deu reputação a gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Então, no momento não quero montar uma Equipe, porque na verdade, eu sou mto ocupado.
    Trabalho, faço Cursos (Inglês e Web Design), Namoro e sou Micro-Empresário... Sim, tenho uma Empresa com CNPJ e tenho Conta Jurídica no banco...etc.. isso significa que em breve terei ainda menos tempo pra dedicar ao Projeto, aí não poderia abandonar os membros da Equipe.
     
    Sendo assim, eu monto conforme minha disponibilidade de tempo.
     
    Claro que não pretendo ficar montando este server pro resto da vida, mas vou adiantando como posso.
     
    Pretendo fazer uns testes sim... quando estiver mais próximo de ficar pronto!
     
     
    Abraços :smile_positivo:
  11. Upvote
    S3rial7 deu reputação a gonorreiaswat em Showoff - Resident Evil   
    Resolvi postar sobre o meu Projeto de Resident Evil, baseado no Client Gráfico de Tibia.

    Que recebeu o nome de "ResidenTibia".

    Comecei ainda há pouco tempo e estou ainda criando os Items e o Mapa, ou seja, tem muita coisa para fazer... mas aí vai umas previews.


    @@@ EDIT ( 04/08/2011 - 01:56 )


    Imagens em Spoiler abaixo:

    Uma casa abandonada na cidade zombie.




    A plantação dentro da cidade principal.




    Vasos Sanitários e Piso - Sprites.




    Alguns items e monstros já editados.




    Sanitário da Cidade Improvisada.




    Templo.




    Outro tipo de Piso e Novo Monster e seus Corpses - Sprites.




    Uma outra Sprites (Ainda será editada).




     



     



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    ~~> NOVO EDIT' <~~

    Bom dia galera que seguiu o Tópico do ShowOFF de "ResidenTibia" (Resident Evil em Tibia)...
    Estou feliz em anunciar que estou de volta ao Projeto'
    E dessa vez não vou parar... é um compromisso que tenho com vocês'


    Preview do Client' (postado em: 09/02/2012 às 22:18)



    Preview do Client' (ANTIGO) (postado em: 07/02/2012 às 10:45am)




    CONTINUAÇÃO do Preview do Client' (postado em: 20/02/2012 às 09:40) Atualizado'

    Imagens da Tradução do Client'

    ~~> Entrada do Jogo'




    ~~> Configuração do Jogo'




    ~~> InGame (no Jogo')





    Abraços & obrigado a quem acompanha'




    Atenciosamente,
    Adriano Swatt
  12. Upvote
    S3rial7 deu reputação a Wiltry em [iniciante] Como Fazer Um Iglu Entrável   
    Olá, iglu entrável não é novidade, mas geralmente as pessoas os fazem com teleport, vou ensinar aqui como fazer um iglu sem teleport, com um caminho logicamente correto e bonito xD...
     
    Exemplos:


     
    Bom, gostou até agora? Então ensinarei a fazer, é MUITO simples...
     
    Primeiro, crie uma área e coloque um iglu:

     
    Depois, coloque o chão da entrada dele como uma escada (ID: 459) e "tape" o buraco com uma borda de neve. (ID Depende da posição do Iglu, varia entre os IDs 4747 e 4748)

     
    Agora coloque a "porta" do iglu de volta no lugar e tcharam! Já temos um caminho logicamente correto para o subsolo! xD
     
    Agora, vamos ao subsolo... Para fazer o subsolo do iglu, você deve usar diversos recursos utilizados em cavernas glaciais...
     
    Primeiro, cubra tudo de neve, e faça o formato que quer com as paredes de ID 6822 até 6833, se quiser, coloque algumas partes com terra, e faça como na segunda screenshot. (IDs utilizados para isso: 351 para o chão de terra, 101 para o "chão externo" e 371 a 382 para as paredes)
     
    Depois de ter a base pronta, coloque alguns lixos, e enfeite como quiser...
     
    O resultado final deve ficar MAIS OU MENOS assim:

     
    E já tem um iglu entrável! xD!
     
    Quem quiser esse mapa aí que fiz pro tutorial pode baixá-lo aqui: (Rapidshare)
     
    Dúvidas? Não hesite em postar.
     
    Novamente, créditos ao GoD DooM
     
    Sinister//
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