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brutpc

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    brutpc deu reputação a Vodkart em Ajuda Com Um Script De Npc   
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    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player if msgcontains(msg, "travel") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {passage} se quizer viajar.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "passage") then selfSay("Are you sure? {yes} ", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "yes") then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else selfSay('You don\'t have '.. getItemNameById(itemid) ..'', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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