Ir para conteúdo

vitorszvitim

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de Slyton em (Talkaction) Teleport Com Pokemon   
    Vamos Nessa ! ! !
     
    Vá em PastadoServer/Data/TalkActions/Scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome de poketeleport, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudo o que estiver escrito, após apagar tudo digite:
     
    salve e Fexe
     
    Explicação:
     
    Cor Vermelha: City para qual o pokemon Será teletransportado
    Cor Azul: Posição que você irá após teletransportar-se (recomendo colocar a position do CP)
    Cor Verde: Pokemon que o pleyer usará para se transportar
    Cor Amarela: Tempo Que você poderá utilizar o comando novamente (regulado por segundos)
     
    Terminando ! ! !
     
    Vá em PastadoServer/Data/TalkActions, abra o arquivo TalkActions.xml e em qualquer lugar digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Explicação:
     
    Cor Vermelha: Comando que será utilizado para transportar o player (no meu caso utilizarei (h "cerulean) pois aqui modifique a seu gosto)
    Cor Azul: local onde se encontra a Script (se você seguiu os passos corretamente não mexa)
     
    Té mais Galera XTIBIANA ! ! !
     
    Caso tenha algum erro de Ortografia avisa ae.
     
    Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:
  2. Upvote
    vitorszvitim deu reputação a HisashiitYamaguti em Círculo Do Diabo (Este Mapa Vai Mudar A História)   
    História da ilha do Círculo do Diabo:



    - A tribo maia, foi a procura de conquistar novas ilhas e acabaram encontrando uma ilha chamada Mushika, eles viviam nessa ilha, até que começaram a aparecer tais bixos nela e coisas encantadas.


     

    - Um pequeno morador local, descobriu um portal, que o chamaram: "buraco de minhoca". Muitos não se atreveram a entrar, mas os que entraram, jamais voltaram para contar a história.


     

    - Muitos anos se passaram e os bixos que estavam dentro do portal, sairam e mataram todos que viviam naquela ilhazinha, como todos foram mortos, eles usaram a carcaça pra se alimentarem e os ossos jogaram no magma, para que todos que viessem a ilha, fossem mortos quando entra-se.


     

    - Depois de vários anos, os bixos que moravam lá, tiveram que se hábitar ao clima, mas ninguém sabe se eles ainda estão vivos, pois todos que estavam lá, foram dessaparecidos e os que foram até lá, também.


     

    - Mas um bravo lutador, chamado: Ryan. Se atreveu ir até a ilha e com seu cajado, matou todos os bixos de lá e comeu a carcaça deles, mas foi morto pelo Hisashi, um bravo mago lutador, muito mais forte e inteligente que o Ryan.


     

    - As fotos registradas pelo Ryan do Círculo do Diabo, são essas:


     
     




     
     




     
     




     
     




     
     




     
     
     

    Download:



    Download:
    Clique Aqui


    Scan:
    Clique Aqui

     
     

    Créditos pelo mapa: HisashiitYamaguti e Remeres Map Editor.


     

    Obs: Muitos dizem que partes da ilha foram perdidas, ao longo que o mago Hisashi as afundavá



    por isso que grande parte está no subterrâneo do que no solo.


  3. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de Shimarai em Grande Salão [Harry Potter]   
    Amigo, seu salão ficou muito quadrado, vou tentar te ajudar.
    Logo Passarei aqui para editar
     
    Edit: está ai o salão espero que goste.
     
    Download: (Link removido a pedido do Autor do tópico)
     
    Não postei imagens porque estou um pouco sem tempo
     
    OBS: não coloquei o telhado deixei por sua opção.
  4. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de HeelSpy em Pokedex Sistem   
    sim quando você ustilizar o pokedex encima do seu character aparecerá os pokemons que você deu dex
     
  5. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de godjean21 em Go/back Com Pokelevel System   
    SALVE GALERA XTIBIANA AKI EU DENOVO COM MAIS UM TUTORIAL
     
    Primeiro os créditos
     
    50% MatheusMkalo (go/back System)
    50% vitorszvitim (pokelevel System)
     
    Vamos lá!
     
    Primeiro vá em PastadoServer/Data/Actions/Script, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome goback.lua, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudos o que estiver escrito, depois digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Agora vá em PastadoServer/Data/Actions, abra o arquivo Actions.xml e em qualque lugar digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Bom Não Esplicarei as Tags Pois o Sistema é Semelhante ao Go/back (MatheusMkalo), a única diferença é o PokeLevel System facil de Entender
     
    Caso Eu Tenha Esquicido Algum Crédito Me Aviza Ae ! ! !
     
    Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:
  6. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de leobritzz em Pokedex Sistem   
    sim quando você ustilizar o pokedex encima do seu character aparecerá os pokemons que você deu dex
     
  7. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de rDs7008 em Go/back Com Pokelevel System   
    bom... posso te mandar este link aki que contem um server com todos meus Scripts
    Download Aki
  8. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de bruno333 em (Talkaction) Teleport Com Pokemon   
    Vamos Nessa ! ! !
     
    Vá em PastadoServer/Data/TalkActions/Scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome de poketeleport, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudo o que estiver escrito, após apagar tudo digite:
     
    salve e Fexe
     
    Explicação:
     
    Cor Vermelha: City para qual o pokemon Será teletransportado
    Cor Azul: Posição que você irá após teletransportar-se (recomendo colocar a position do CP)
    Cor Verde: Pokemon que o pleyer usará para se transportar
    Cor Amarela: Tempo Que você poderá utilizar o comando novamente (regulado por segundos)
     
    Terminando ! ! !
     
    Vá em PastadoServer/Data/TalkActions, abra o arquivo TalkActions.xml e em qualquer lugar digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Explicação:
     
    Cor Vermelha: Comando que será utilizado para transportar o player (no meu caso utilizarei (h "cerulean) pois aqui modifique a seu gosto)
    Cor Azul: local onde se encontra a Script (se você seguiu os passos corretamente não mexa)
     
    Té mais Galera XTIBIANA ! ! !
     
    Caso tenha algum erro de Ortografia avisa ae.
     
    Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:
  9. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de scoundrel em Go/back Com Pokelevel System   
    SALVE GALERA XTIBIANA AKI EU DENOVO COM MAIS UM TUTORIAL
     
    Primeiro os créditos
     
    50% MatheusMkalo (go/back System)
    50% vitorszvitim (pokelevel System)
     
    Vamos lá!
     
    Primeiro vá em PastadoServer/Data/Actions/Script, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome goback.lua, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudos o que estiver escrito, depois digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Agora vá em PastadoServer/Data/Actions, abra o arquivo Actions.xml e em qualque lugar digite:
     
    Salve e Fexe
     
    Bom Não Esplicarei as Tags Pois o Sistema é Semelhante ao Go/back (MatheusMkalo), a única diferença é o PokeLevel System facil de Entender
     
    Caso Eu Tenha Esquicido Algum Crédito Me Aviza Ae ! ! !
     
    Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:
  10. Upvote
    vitorszvitim deu reputação a Sir Picaralhos em Quer Aprender A Ser Scripter?   
    Dividi em fases
    Entaum vamos lah ensinalo a ser um scripter:
    NPC'S
    vou ensinar a base de um npc seller,passa o script de comando,
    Npc Seller:
    vá em data>Npcs> Copie qualquer um cole na pasta abra com bloco de notas,
    Vai estar Assim:
    <?xml version="1.0"?>
    <npc name="NOME script="Diretorio/Arquivo.lua" access="3">
    <look type="look" head="head" body="body" legs="legs" feet="57"/>
    </npc>
    Explicando:
    Npc Name= Nome do Npc
    script= é onde está localizado o script do npc,ponha na pasta scripts dentro da pasta npc,e no final ponha o nome do arquivo lua,e sempre ponha .lua no final
    Acces = é o acesso do npc,por exemplo se um player de acces 4 chega nele e fala "hi" dá um debug no server,portanto se o acces de seu gm é 10000 o acces do npc tem que ser 10000.
    Look: é o Look do Npc,exemplo: se a ordem de numeros estiver 0,0,0,0 o Npc será todo branco,alguns ot's vêem as cores do outfit(acho)
    _________________-Script do Npc_______________________
    vai na pasta scripts copie qualquer um, e renomeie de acordo com o que vc pois no .xml do npc na pasta anterior
    no começo tem assim:
     
    target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')      endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endExplicando :Nesta Parte se vc fala hi para ele,ele fala: Hello ( e seu nome)[color=blue]' .. creatureGetName(cid) .. ' Esse comando Faz o Npc falar o nome do char(cid) que falou hi[/color]Sempre Use essa parte no começo,se um char,fala hi e depois fala hi denovo o npc fala: I'm Already Talking to You,Pode Ser Alterado nesta Parte:if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')<---else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')<--neste é quando o npc está atendendo outra pessoas      endend     Continuando(vamos usar como exemplo um npc que vende um axe ring if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then
    talkcount = 0
    buy(focus,itemid,count,cost)
    end
    se o char,falar yes,ele responde ao talk 1
    if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1
    se voce por 2,3,4,etc.. vc tem que por a resposta de acordo
    if string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus then
    selfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')
    itemid = 0
    count = 0
    cost = 0
    talkcount = 0
    end
    se o char falar no, ele fla: Ok, is there something else you want? If so tell me, e nao acontece nada,e nada parte final vc poe:
    _____________________________________________________-
    if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus then
    selfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
    focus = 0
    itemid = 0
    talk_start = 0
    talkcount = 0
    end
    end
    function onCreatureChangeOutfit(creature)
    end
    function onThink()
    if (os.clock() - talk_start) > 10 then
    if focus > 0 then
    selfSay('Next please!')
    talkcount = 0
    end
    focus = 0
    itemid = 0
    talk_start = 0
    end
    if focus == 0 then
    cx, cy, cz = selfGetPosition()
    randmove = math.random(1,50)
    if randmove == 1 then
    nx = cx + 1
    end
    if randmove == 2 then
    nx = cx - 1
    end
    if randmove == 3 then
    ny = cy + 1
    end
    if randmove == 4 then
    ny = cy - 1
    end
    if randmove >= 5 then
    nx = cx
    ny = cy
    end
    moveToPosition(nx, ny, cz)
    --summons = 30
    --summons2 = 30
    end
    end
    _______________________________________________
    ficando assim o script:
     
    target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')      endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endif string.find(msg, '(%a*)offer(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I am selling all types of rings!')endif string.find(msg, '(%a*)rings(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I Sell Axe Ring,Club Ring,Crystal Ring,Dwarven Ring,Esmerald Bagle,Energy Ring,Gold Ring,Life Ring.Might Ring,Power Ring,Ring of Healing,Ring of the Skies,Stealth Ring,Sword Ring,Time Ring and Weding Ring.')talk_start = os.clock()returnendif string.find(msg, '(%a*)axe ring(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Do You want to buy an Axe Ring for 400gps?')talk_start = os.clock()itemid = 2208count = 1cost = 400talkcount = 1returnendif string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then       talkcount = 0buy(focus,itemid,count,cost)endif string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')itemid = 0count = 0cost = 0talkcount = 0end if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0itemid = 0talk_start = 0talkcount = 0end endfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0end focus = 0 itemid = 0talk_start = 0 end if focus == 0 thencx, cy, cz = selfGetPosition()randmove = math.random(1,50)if randmove == 1 thennx = cx + 1endif randmove == 2 thennx = cx - 1endif randmove == 3 thenny = cy + 1endif randmove == 4 thenny = cy - 1endif randmove >= 5 thennx = cxny = cyendmoveToPosition(nx, ny, cz)--summons = 30--summons2 = 30endend  
    pronto vc fez um npc seller,pelo menos a base,se vc quiser adicionar comando para vender,comando de respostas,vendas etc...
    LEMBRE-SE:SEMPRE PULE DUAS LINHAS(APERTE ENTER DUAS VEZES)
    Script de comando:
    _________________________________________________________________
    elseif talk_state == <number> then
    if msgcontains(msg, 'yes') then
    if pay(cid,10000) then
    selfSay('/premmy 15 ' .. creatureGetName(cid))
    selfSay('Now this character have some days of premium account.')
    else
    selfSay('Sorry, you do not have enough money.')
    end
    end
    talk_state = 0
    _________________________________________________________________
    Significados:
    esse comando é como funciona a premmy,onde está /premmy...vc troca pelo comando,exemplo: /m XxXxXXxXx,/promote
    e o outro selfsay é o que ele vai falar
    e aqui acaba a parte dos NPC'S Espero que entenderam
    qualquer duvidas msg me
    Ah
    Um exercicio para garantir,Faça um Npc Com o Nome E-plate,e ponham ele para vender uma e-plate
    e depois me falem os resultados,
    me falem error,error de concordancia,dificuldade em tal lugar etc...
    agora próxima fase:
    SPELLS
    Vá em Data>Spells,Copie e cole qualquer um e ponha o nome de Fire
    apague tudo dentro e ponha isso:
    Explicando:
    Atack Type:
    Physical o que eu puis neste é o melhor pois o unico monstro imune é o diptrah e o ghost
    needDirection: É se precisa de direção,se voce colocar true,vc vai pricisar por 1,2,3,4 nas direções exemplo:
    se voce por direção,voce vai ter que por assim:
    exemplo exori flam
    ____________________________________________________________
    area = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    }
    _______________________________________________________________
    e se voce por false,só poe o numero 1,que vai acertar em tal area INDENPENDETE DA Posição
    esses quatro é onde mudamos a animação...
    areaEffect: é o principal tipo,esse explosion que está ai,vai sai fire,igual uma ue,mais se pode mudar,para mudar vá em outras spells,exemplo quero por de sd,
    Vai na runa de sd vai em areaEffect e copie o que está lá e cole na magia
    hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE
    quando vc hitar,acertar algum char ou monstro é o que vai ficar,nesse caso ae vai suir um fogo,para mudar é igual o primeiro,faça a mesma coisa só que no comando diferente(claro)
    os Outros deixe do jeito que está pois senão pode dar debug
    onde está assim:
    _____________________________________________________________
    UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.4 - 40
    UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4.0
    end
    _____________________________________________________________
    o dano vai causar,por 3x seu lv e 3.4x seu ml,
    vc pode diminui para fazer uma spell mais fraca, e aumentar para fazer uma spell exagerada,
    Você Pode encontrar diferentes tipos de atacks,modos,efeitos,na pasta Lib do seu OTServer
    Spells.xml
     
    <spell name="Nome" words="palavras magicas" maglv="ml" mana="<mana>" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="1" /></spell>  
    Signs:
    spell name = Nome da Spell
    words = Palavras magicas)o que voê fala para soltar a magia)
    maglv = ml para soltar a spell
    mana = mana para soltar a magis
    enabled = Se a Magia é promovida ou não
    vocation id = é a vocação que a usa
    1= sorc, 2= druid , 3= pally , 4= kina
    E Aqui Já Acabou a Parte das Spell
    Exercicio
    faça uma magia que saia,4 traços pros lados de qualquer tipo, e uma que saia 4 areas na sua frente para o lado que voce virar...
    MONSTERS
    Os monstros sao uns dos mais facéis
    Começando:
    Os monstros sao facéis por causa da ordem olhe no começo bem facil de editar
    Explicando:
    Monster name = Nome do Monstro(lembre-se ele tem que ser renomeado por fora tambem,
    Level = Nao precisa nem falar né? quanto mais level mais forte
    MgLevel,quando mais ml mais forte as magias
    canpushitems,se o monstro pode mover objetos
    changetarget = indica a dificuldae,facilidade para o monster trocar de alvo
    combat targetdistance = a distancia de quantos sqm o monster deverá ficar do player
    runonhealth = A life em que o monstro irá fugir
    defenses = imunes do monter
    voices = voz dos monstros(aquelas alaranjadas)
    tudo quanto maior, mais forte o monstro...
    Atacks
    <attack type="melee" maxdamage="60"/>
    isso ele irá atacar com melee(fist somente)
    a o maximo de dano será 60
    vc pode adicionar para ele tacar bolts>
    <attack type="distance" name="bolts" mindamage="<minimo>" maxdamage="<maximo>"/>
    arrows:
    <attack type="distance" name="arrows" maxdamage="60"/>
    em maxdamage vc altera o maximo que irá causar
    <atack type ="distance"
    Significa ataque do tipo distance(arrow,bolt,power bolt,spear,stones,entre outros)
    Danos Com Runas:
    <attack type="rune" name="nome da runa" exhaustion="exaustion do monstro" cycleticks="8000" probability="chances de acertar"/>
    Loot:
    <item id="3288" chance="6666"/>
    item id = id do item que vai cair, chance é a chance de cair maximo 10000,que cai sempre,no forum>downloads de scripts,outros, tem um topico falando as chances
    Summons:
    <summons maxSummons="Quantos Summons">
    <summon name="Nome do Monstro" chance="Chance"/>
    </summons>
    para atacar Spells:
    <attack type="instant" name="Spell" exhaustion="500" cycleticks="20000" probability="40"/>
    e aqui termina os monstros
    <loot>
    <item id="3288" chance="6666"/>
    item id = id do item
    chance = chance do item cair
    aqui temos a lista de chances:
     
    --100000= all time----50000= each 2 time----33333= each 3 time----20000= each 5 time----10000= each 10 time----6666= each 15 time----5000 = each 20 time----4000 = each 25 time----3333 = each 30 time----2857 = each 35 time----2500 = each 40 time----2222 = each 45 time----2000 = each 50 time----1818 = each 55 time----1666 = each 60 time----1538 = each 65 time----1428 = each 70 time----1333 = each 75 time----1000 = each 100 time----909 = each 110 time----833 = each 120 time----800 = each 125 time--666 = each 150 time----588 = each 170 time----555 = each 180 time----500 = each 200 time----400 = each 250 time----333 = each 300 time--  
    Quests
    Quests é nas Actions, e na verdade nem é tão dificil
    ai vai
    crie um arquivo .lua chamado hmm
     
    - Hmm Questfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)   if item.uid == 5003 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2311,100)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    else     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")    end   elseif item.uid == 5004 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have Found 100 uh to Hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2265,100)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    else     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")    endelseif item.uid == 5017 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 100 explosion to hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2305,1)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    endelse return 0   end   return 1end  
    _______________________________________________________________
    Explicando:
    ______________________________________________________________
    if item.uid == <id> then
    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,<id>)
    if queststatus == -1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    doPlayerAddItem(cid,2311,100)
    setPlayerStorageValue(cid,5003,1)
    else
    _____________________________________________________________
    if item.uid == <id> then
    onde está escrito <id> é a continuação exemplo
    vc vai em chest .lua(que se localiza na pasta actions)
    o ultimo foi 5010 o proximo deve ser 5011 e assim por diante
    if queststatus == -1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    _________________________________________________________
    if quest status == 1
    traduzindo: se status de quest ==1 ,
    traduzindo: se o player nao fez a quest
    -_____________________________________________________________-
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    ____________________________________________________________
    Recebe esta msg
    e recebe o item
    doPlayerAddItem(cid,2311,100)
    setPlayerStorageValue(cid,<id>,1)
    doPlayerAddItem(cid,2311,100
    2311 é o id do item que o char recebe
    se voce quiser por level na quest add o seguinte antes de:
    _________________________________________________________
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
    ________________________________________________________
    add isso:
    Não Necessariamente level,essa é a mensagem que ele recebe se não tiver Level
    e depois de:
    if queststatus == -1 then
    add isso:
    if getPlayerLevel(cid) >= 20 then
    significa
    Se o player tiver Level <lv> ele passa na quest
    mais se for inferior
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 20 to get prize.")
    e assim voce faz uma quest,
    depois é só ir no mapa editor,colocar o chets no lugar que vc quer,e clica com o direito e em
    uid
    add
    o numero da quest
    Lembre-se se a ultima foi 5010 a proxima é 5011 e assim por diante
    Próximo:
    e Ultimo (q demoro pakas heim muitos poukos devem estar lendo aki neh mais tudu bem)
    Lv Door
    ai vai:
     
    --Hmm function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}playerpos = getPlayerPosition(cid)playerlevel = getPlayerLevel(cid)if item.itemid == 1234 and doorpos.x == 1 and doorpos.y == 1 and doorpos.z == 1 thenif playerlevel > 100 thendoTeleportThing(cid,doorpos)elseif playerlevel < 100 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")endendreturn 1end  
    __________________________________________________--
    Explicando:
    Coisa que vc precisa Mudar:
    if item.itemid == <id> and doorpos.x == <xxx> and doorpos.y == <yyy> and doorpos.z == <z> then
    <id> = Id da porta
    doorpos.x,doorpos.y,doorpos.z,
    São as coordenadas da Porta,isso você vê no MapEditor
    você poe o mouse sobre o lugar,e embaixo,do lado direito aparecem as coordenadas.
    Ajuste Isso de acordo com o lugar de onde voce por a level door no ot
    Level
    if playerlevel > 100 then
    Onde Está Escrito 100 then
    <100> é o level necessario para passar na door
    voce poe o level que quiser
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")
    Mensagem que o Player Recebe ao nao ter Level para passar...
    Exemplo:
    if playerlevel > 200 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Se acha que passa né?Ahhh Rapa!Pricisa de Level 200,Meia Volta.")
    ufa acabo ateh q enfim heim
    quase ngm deve ter vindo ateh aki
    se vc veio nossa como vc aguenta?
    hehe
    espero q tenhaum gostado
    Créditos: Dum amigo rl q axo na net na casa do primo dele dai ele sabia q eu ia volta aki e me deu pra eu posta e kramba demorei quase 2h pra escreve tudu issu hehe, e infelizmente os créditos não sao meus dinovu, mais eu to voltando agora e logo logo farei um como o meu ultimo q felizmente ao chegar aki fikei sabendo q ele foi fixado ainda num descobri onde neh hehe mais ele fo fixado!
    vlw ae comentem plz!
    Atenciosamente,
    Sir Picaralhos.
    :laughing:
  11. Upvote
    vitorszvitim recebeu reputação de Fir3element em Pokedex Sistem   
    sim quando você ustilizar o pokedex encima do seu character aparecerá os pokemons que você deu dex
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...