Ir para conteúdo

Familialobomal

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Familialobomal deu reputação a gonorreiaswat em Como Retirar O Sistema Rep Do Meu Server Alissow 8.6   
    @@@ BOLADU
     
    No seu caso, você fez os passos do segundo post?
     
    Olha acima, a primeira resposta que dei ao "FamiliaLM"...
     
    Se não fez eles, faça e poste aqui o resultado.
     
     
    Abraços :smile_positivo:
  2. Upvote
    Familialobomal deu reputação a Jeffer000 em Problema Com System De 6 Pokebolas   
    Olha manin minha poke bag esta desse jeito

    </item> <item id="1987" article="a" name="pokebag"> <attribute key="weight" value="39380" /> <attribute key="containerSize" value="28" /> <attribute key="slotType" value="backpack" />
     
    De resto estao iguais aos seus, testa trocar as sua poke bag por este meu.e tenta in game, mas por preocaução fassa beckup do seu item.xml caso n de certo.
    Se n der certo o problema sera o peso das suas ball ou entao o local que mostra as msg de peso, se não me engano o go back
  3. Upvote
    Familialobomal recebeu reputação de jennao em Teleports Falantes   
    Iaew Galera hoje eu vou ensinar como colocar Tps FALANTES
     
    é uma Globalevents muito legal
     
    bom vamos la Primeiro vc vai na pasta do seu ot vai em data/Globalevents/scripts
    ai vc copia e cola qual quer arquivo e renomei para "teleports"
    Ai abra delete tudo que tem dentro e coloque isso
     
     
    na cor Azul vc coloca as coordenadas do chão vc ver as coordenadas pelo map editor
    na cor vermelha e o nome que vai sai do chão
    na cor verde e a cor que o nome vai sai
     
    para add mais vc copia qual quer pos que esta em azul e cola depois do "POS3" coloca as coordenadas e bote
    depois do "POS3" "POS4" assim
     
     
    e ai vc vai no Local que esta escrito assim: "doSendAnimatedText(pos3,'demon',130)"
     
    vc copia e cola depois dele e coloca POS4 e coloca seu texto ok
     
    depois vc vai la no globalevents.xml e coloca essa linha
     
     
    ai vc vai no seu ot vai da um Erro mais nao se preucupe ele ainda vai presta.
     
     
    GLOBALEVENT Crido Por FamiliaLM.
     
    :lock: !!!Proibida Copia!!! :lock:
     
    Creditos: By FamiliaLM
     
    Meu Avatar
     

     

    Total Value: 1,686,472 Gold
     

    eu min matei para fazer esse Global Eventes
    cliquem naquele incone verde ali ok :button_ok:
     
    Comente ai Galera
  4. Upvote
    Familialobomal recebeu reputação de xxerkroxx em Teleports Falantes   
    Iaew Galera hoje eu vou ensinar como colocar Tps FALANTES
     
    é uma Globalevents muito legal
     
    bom vamos la Primeiro vc vai na pasta do seu ot vai em data/Globalevents/scripts
    ai vc copia e cola qual quer arquivo e renomei para "teleports"
    Ai abra delete tudo que tem dentro e coloque isso
     
     
    na cor Azul vc coloca as coordenadas do chão vc ver as coordenadas pelo map editor
    na cor vermelha e o nome que vai sai do chão
    na cor verde e a cor que o nome vai sai
     
    para add mais vc copia qual quer pos que esta em azul e cola depois do "POS3" coloca as coordenadas e bote
    depois do "POS3" "POS4" assim
     
     
    e ai vc vai no Local que esta escrito assim: "doSendAnimatedText(pos3,'demon',130)"
     
    vc copia e cola depois dele e coloca POS4 e coloca seu texto ok
     
    depois vc vai la no globalevents.xml e coloca essa linha
     
     
    ai vc vai no seu ot vai da um Erro mais nao se preucupe ele ainda vai presta.
     
     
    GLOBALEVENT Crido Por FamiliaLM.
     
    :lock: !!!Proibida Copia!!! :lock:
     
    Creditos: By FamiliaLM
     
    Meu Avatar
     

     

    Total Value: 1,686,472 Gold
     

    eu min matei para fazer esse Global Eventes
    cliquem naquele incone verde ali ok :button_ok:
     
    Comente ai Galera
  5. Upvote
    Familialobomal recebeu reputação de Kryserver em Spell Genkidama   
    Muito legal Parabens vc tem cheito com a coisa
     
    REP+
     
    Manow da um olhada e comenta la no meu post =)

     
    33 Teleports Falantes FamiliaLM 46 1 06/11/10
    35 Sistema De Mineração 100% Sem Bug FamiliaLM 26 0 06/11/10
    37 Sistema Anti Mc By Familialm FamiliaLM 0 0 08/11/10
    ta na mesma pagina que essa post ta :smile_positivo:
     
    REP+
  6. Upvote
    Familialobomal deu reputação a Kryserver em Spell Genkidama   
    Bom.. gente por enquanto ta sem ss mais depois eu conserto isso.
     
    Vao na pasta spells/scripts/attacks e copiem um arquivo qualquer e coloquem o nome como genkidama.Depois abram,apaguem tudo e colem isso :
     

    local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -112, 0.82, -57) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) setCombatArea(acombat6, area6) setCombatArea(acombat7, area7) setCombatArea(acombat8, area8) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile6(cid, pos) doCombat(cid,combat6,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile7(cid, pos) doCombat(cid,combat7,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile8(cid, pos) doCombat(cid,combat8,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") setCombatCallback(acombat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile6") setCombatCallback(acombat7, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile7") setCombatCallback(acombat8, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile8") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) addEvent(onCastSpell4, 0, parameters) addEvent(onCastSpell5, 0, parameters) addEvent(onCastSpell6, 0, parameters) addEvent(onCastSpell7, 0, parameters) addEvent(onCastSpell8, 0, parameters) return TRUE end
     
    Depois vao na pasta spells e abram o arquivo spells.html, vao na parte dos spells instants e colem isso:

    <instant name="Genkidama" words="Genkidama" lvl="1000" mana="1300" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/genkidama.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Paladin" /> </instant>
     
    Pronto,seu spells esta feito.
     
    Screen Shot:

  7. Upvote
    Familialobomal deu reputação a nyuchiha em Teleports Falantes   
    Você comentou sobre o meu e pediu pra mim dar uma olhada aqui..
    O melhor é que eu tava procurando isso mesmo SUAUHSAUHSAUHSAUHSAUH
     
    vlws ae =)
     
    Edit ~~
     
    Amanha ponho + REP pq ja passei do limite hj (=
  8. Upvote
    Familialobomal deu reputação a thalia em [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]   
    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move!

    Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1,

    ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~

    ~~>Fly System - Bug corrigido
    ~~>Ride System- Bug corrigido
    ~~>Catch System- Bug corrigido
    ~~>Go/back System- Bug corrigido
    ~~>Stones System - Bug corrigido
    ~~>Npc Heal - Bug arrumano
    ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados)
    ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente!
    ~~>Mapa Svke 70%
    ~~>Todas as outfits

    Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda


    <--! Download !-->
    Server 3.0
    Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!)

    Versão 3.0 do server de pokemon

    Faça você mesmo!




    Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!

    Não se esqueça de clicar ali no icone verde
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...