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samudospoke

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    samudospoke deu reputação a Demonbholder em [8.54] Pokémon Dash V.6.0   
    Prazo de 48 horas para deixar claro o que você editou/atualizou e para colocar o scan.
     
    Até.
     
    --
     
    Não cumpriu o que foi mandado dentro do prazo. Tópico fechado.
  2. Upvote
    samudospoke deu reputação a kpdo em [Projeto]Sistema De Torneio\duel Com Arena   
    Bom se essa for a área errada que algum moderador move pra area certa, a questão é que eu venho pedir um script mais alem de pedir venho explicar exatamente , e com tal explicação acho que criar o script vai facilitar alem de que conforme cria uma parte alguem posta aqui explicando o que criou e o que falta, que o otro pega esse script e da continuidade (trabalho em grupo),então vamos evitar comentarios desnecessários
     
    Explicação de como o script pode ser feito.
     
    Bom seria 1 local aonde teria aquelas alavanca estilo de anihi e aqueles quadrado ai seria da seguinte forma, seria uma sala com 4 quadrados ao lado direito e ao lado esquerdo 4 quadrados aonde dos 2 lados teria uma alavanca e independente de ter (1 player nos quadrado da esquerda) e (1 player no quadrado da direita ) ao os 2 usar a alavanca os 2 vai pra arena de duel/torneio pra ter como dar use na alavanca tem que ter a mesma quantidade de players nos quadrados da esquerda com os quadrados da direita.
     
    aonde seria exemplo [ ] [ ] [ ] [ ] (alavanca) [ ] [ ] [ ] [ ] (alavanca)
     
    aonde seria exemplo [ ] [ ] [ ] [x] (alavanca) [ ] [ ] [ ] [x ] (alavanca)( nesse caso e so os 2 adversarios X usar a alavanca que os 2 vai pro duel.
     
    aonde seria exemplo [ ] [ ] [x] [A] (alavanca) [ ] [ ] [x] [A ] (alavanca)( nesse caso e so os jogador "A" Adversario de cada lado do use na alavanca que os 2 time vai pro duel.
     
     
     
    continuando, os players ao ir pra essa arena de duel/torneio eles tem que ficar imovel ou seja um script com que deixa os jogadores imovel em suas posiçao X,e o sistema de contar quem vai ganhar o duel/torneio não é quem matar exemplo os 6 pokemon do outro e sim a cada go(pokemon) o script le isso e soma+1 a pos resultar em 6(no caso o limite de duel e o limite dos pokemon) o player perde e o otro ganha e um script simples se for ver so tem que ser bem elaborado, e alem de criar não so 1 plataforma e sim varias plataforma com varias alavancas mais claro que no momento so criando uma ja ta bom depois é so da ctrl c e fazer o mapinha .
     
    e alem disso quando os players ir pra esse local de duel começa uma contagem de 1 minuto pros jogador jogar seus respectivos pokemon pra fora assim como tambem quando o player dar back/ou o pokemon morrer ter essa contagem 1 minuto pro jogador jogar ou é desclassificado, e o sistema teria que ser exato como party system aonde o seu pokemon so vai acertar o pokemon adversario mesmo estando em 4x4 jogadores.
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