Ir para conteúdo

kyuubi290893

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kyuubi290893

Informações

  • Char no Tibia
    Psy Dox
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

kyuubi290893's Achievements

  1. Ola pessoal,estou querendo fazer uma magia focada com efeito para versão 7.81,e tou com um trabalho do cão para poder fazer isso,ja tentei de tudo,e sempre o debug,ocorre,no caso estou querendo saber como posso tentar fazer.Estarei passando a magia jounnin heal,se caso poderem me ajudar serei grato. attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false MildHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then MildHealingObject.minDmg = 0 MildHealingObject.maxDmg = 0 else MildHealingObject.minDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.0 if MildHealingObject.minDmg < 35 then MildHealingObject.minDmg = 35 end MildHealingObject.maxDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.5 if MildHealingObject.maxDmg < 35 then MildHealingObject.maxDmg = 35 end end return doTargetMagic(cid, centerpos, MildHealingObject:ordered()) end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...