Ola pessoal,estou querendo fazer uma magia focada com efeito para versão 7.81,e tou com um trabalho do cão para poder fazer isso,ja tentei de tudo,e sempre o debug,ocorre,no caso estou querendo saber como posso tentar fazer.Estarei passando a magia jounnin heal,se caso poderem me ajudar serei grato.
attackType = ATTACK_NONE
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_NONE
damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE
animationColor = GREEN
offensive = false
drawblood = false
MildHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
MildHealingObject.minDmg = 0
MildHealingObject.maxDmg = 0
else
MildHealingObject.minDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.0
if MildHealingObject.minDmg < 35 then
MildHealingObject.minDmg = 35
end
MildHealingObject.maxDmg = (level * 1 + maglv * 1) * 2.5
if MildHealingObject.maxDmg < 35 then
MildHealingObject.maxDmg = 35
end
end
return doTargetMagic(cid, centerpos, MildHealingObject:ordered())
end