igordutra
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Yurots Site Discord Abertura dia 19 de Março de 2021 às 20:00h (Brasil Time)! Olá, a equipe do Yurots entrega a vocês uma nova experiência em OTserver Custom, após um trabalho de longa data, criamos um servidor único, desenvolvido pensando em vocês. A inauguração será dia 19/03/2021 ás 20:00h O nosso servidor será na versão 12.51 com varios sistemas. Quick loot. Analyser. Party Hunt. Bestiary. Charms pela metade do valor. Stash. Cyclopedia full. Montarias. Daily Reward Prey system. Prey Hunting Task. Hirelings. Outfits custons. Armas vips com craft de elementos. Trainer Online/Offline. Spells Balanceadas. Eventos customizados. Mini-Games intuitivos Rate EXP alta. 6 Players na party = 100%. Tem muita coisa, impossível listar todas! Que tal você descobrir o resto dentro do game?.
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Alguém teve esse problema e sabe como resolver? --> https://youtu.be/d93fUolj-fU <-- Estou utilizando uma maquina do Google Cloud Ubuntu 16.04 --> https://prnt.sc/rmtw25 <--
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[Encerrado] [Encerrado] Monstros se matando.
um tópico no fórum postou igordutra Tópicos Sem Resposta
Olá queria saber como posso tirar essa parada dos montros fica se matando. Exp: Demon solta a magia da GFB caso tenha uma "Hydra" ao lado ele vai hitar a hydra com a GFB eu queria tirar isso para os monstros não fica se matando. Imagem de amostra: http://prntscr.com/gfyezw -
Coloquei e agora deu esse error Eu tinha colocado no function e tinha dado esse error antes ai criei uma nova lua na lib e deu o mesmo error :x Eu copiei os script desse server http://www.mediafire.com/file/q9m75ovnk7h6g9q/otserv.zip
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onde eu coloco ela tentei faze umas gambiarra e aqui e não deu começo da um monte de error e derrubava o servidor
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é isso daqui ? realCastle = { open_storage = 722374, guild_storage = 722375, date_storages = {722376,722377,722378}, open_days = {"Sunday","Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Wednesday","Saturday"}, frompos = {x = 194, y = 393, z = 7}, topos = {x = 167, y = 50, z = 8} } realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2079, y = 1332, z = 6},{x = 2111, y = 1314, z = 3}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 1995, y = 1307, z = 7},{x = 2014, y = 1328, z = 7}) local third_cave = getPlayersInArea({x = 2069, y = 1277, z = 7},{x = 2119, y = 1328, z = 7}) local fourth_cave = getPlayersInArea({x = 2172, y = 1286, z = 7},{x = 2226, y = 1312, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 1527, y = 1388, z = 7},{x = 1539, y = 1448, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 1606, y = 1392, z = 7},{x = 1645, y = 1453, z = 7}) local area7 = getPlayersInArea({x = 1736, y = 1385, z = 6}, {x = 1778, y = 1437, z = 6}) local area8 = getPlayersInArea({x = 1714, y = 1293, z = 7}, {x = 1704, y = 1353, z = 7}) local area9 = getPlayersInArea({x = 1792, y = 1310, z = 7}, {x = 1806, y = 1362, z = 7}) local area10 = getPlayersInArea({x = 1682, y = 1208, z = 7}, {x = 1687, y = 1257, z = 7}) local area11 = getPlayersInArea({x = 1766, y = 1205, z = 7}, {x = 1836, y = 1271, z = 7}) local area12 = getPlayersInArea({x = 1907, y = 1293, z = 7}, {x = 1920, y = 1365, z = 7}) local area13 = getPlayersInArea({x = 1834, y = 1383, z = 7}, {x = 1805, y = 1449, z = 7}) local area14 = getPlayersInArea({x = 1911, y = 1387, z = 7}, {x = 1920, y = 1459, z = 7}) local area15 = getPlayersInArea({x = 2013, y = 1094, z = 7}, {x = 2016, y = 1205, z = 7}) local area16 = getPlayersInArea({x = 2278, y = 1186, z = 7}, {x = 2339, y = 1293, z = 7}) local area17 = getPlayersInArea({x = 2223, y = 1227, z = 6}, {x = 2253, y = 1198, z = 5}) local area18 = getPlayersInArea({x = 1910, y = 1471, z = 6}, {x = 1878, y = 1404, z = 6}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if third_cave then for _, pid in pairs(third_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fourth_cave then for _, pid in pairs(fourth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2288 and pos.x <= 2364 and pos.y >= 433 and pos.y <= 509 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2148 and pos.x <= 2189 and pos.y >= 641 and pos.y <= 679 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2229 and pos.x <= 622 and pos.y >= 2320 and pos.y <= 704 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area10 then for _, pid in pairs(area10) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area11 then for _, pid in pairs(area11) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area12 then for _, pid in pairs(area12) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area13 then for _, pid in pairs(area13) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area14 then for _, pid in pairs(area14) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area15 then for _, pid in pairs(area15) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area16 then for _, pid in pairs(area16) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area17 then for _, pid in pairs(area17) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area18 then for _, pid in pairs(area18) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end end realCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.release = function() setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.close = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local tomorrow = getTomorrowsDate(getTomorrowsDate()[1]) for i = 1,3 do setGlobalStorageValue(realCastle.date_storages,tomorrow) end local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 19:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 19:00!") end doSaveServer() end realCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end end end realCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Real Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 20:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!") end realCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) end realCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1 end
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Eu baixei de um servidor de baiak mais veio sem as sources ai fui pegando oque eu achei no rme so que falto essa parada ai e eu não achei e nem sei como colocar :c ele ta funcionando direito so que em vez de iniciar o evento ele ja fecha logo de começo.
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como eu aplico getplayersinarea no script não manjo faze script :X
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Olá eu estou com um problema em um script que peguei de outro servidor coloquei tudo eu acho quando ele tenta iniciar o evento ele apenas Fecha não Inicia da esse seguinte erro uso TFs4 8.60 realcastle.lua: local function announce(message, times) if times == 0 then return true end doBroadcastMessage(message) addEvent(announce,5*60000,message,times - 1) end --[[function onTime() if not realCastle.isOpen() then announce("[Real Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 20:00. Boa sorte a todas as guilds!",11) for i = 1,4 do addEvent(doBroadcastMessage,60000 * i,"[Real Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 20:00. Boa sorte a todas as guilds!") end realCastle.open() else realCastle.close() end return true end]] function onTime() if realCastle.isOpen() then realCastle.close() else if isInArray(realCastle.open_days, os.date("%A")) then announce("[Real Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 20:00. Boa sorte a todas as guilds!",11) for i = 1,4 do addEvent(doBroadcastMessage,60000 * i,"[Real Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 20:00. Boa sorte a todas as guilds!") end realCastle.open() else doBroadcastMessage("[Real Castle] O castelo foi fechado para os plebeus poderem prepará-lo para a próxima batalha, que ocorrerá amanhã às 19:00!") realCastle.release() end end return true end
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