NatsuMcDonald
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Ventaniaz em [8.54] Team War
1 - Função.
Ola pessoal, estou postando ele aqui, pois uma pessoa postou la no topico de pedidos, respondi la, e estou postando com mais detalhes aqui, para outros não terem duvidas.
O Script é muito util em servers de war, pois assim que um player entra no teleport pro mapa da war, a outfit dele é automaticamente mudada para a outfit do time dele, a outfit e as cores.
2 - Configurando teleport para o script.
Abra o Map Editor, vá ate o teleport do time azul, clique com botão direito do mouse, e va nas propiedades, no local onde tem "actionid" e "uniqueid" adicione 5031. Feche as propiedades.
Agora vá nas propiedades do time vermelho, e faça mesma coisa do time azul, so que na actionid e na uniqueid adicione 5032.
Salve o mapa e feche. Mapa finalizado.
3 - Scripts, mãos a massa!
* Configurando time azul.
Agora, vá em "data ~> movements ~> scripts" crie um arquivo chamado blue.lua, dentro dele coloque:
Explicação:
"128" - A Outfit que o player ganhara ao entrar no teleport, que no caso 128 é o citizen.
"88" - É a cor da cabeça do char, 88 é a cor azul. ( Cabelo e Botas )
"114" - É a cor preta. ( Esta representando o tronco e as calças. )
* Configurando time vermelho
Agora, vá em "data ~> movements ~> scripts" crie um arquivo chamado red.lua, dentro dele coloque:
Nesse caso, o codigo é o mesmo, mas a unica diferença é que o player ficara com as cores da cabeça e da bota vermelho.
* Configurando movements.xml
Va em "data ~> movements ~> movements.xml"
e adicione o seguinte codigo:
Feche e salve.
4 - Botando para players não mudarem as cores.
Va na "pastadoseuot" e no config.lua, procure por isto:
allowChangeOutfit, é se o player podera mudar outfit ( Mage, Summoner, Nobleman ).
allowChangeColors, é se o player podera mudar as cores, deixe ele em false.
allowChangeAddons, isto é se o player pode botar addons ou não, isso é a sua escolha.
E só, duvidas e erros é so postar. Ate mais!
5 - Script com a sua cara.
Caso queira mudar a cor da roupa do personagem ao entrar no teleport, é so mudar o valor de lookhead, lookbody, looklegs e lookfeets para o numero correspondente da cor. As cores logo abaixo:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de marcusbolo em [8.54] Team War
1 - Função.
Ola pessoal, estou postando ele aqui, pois uma pessoa postou la no topico de pedidos, respondi la, e estou postando com mais detalhes aqui, para outros não terem duvidas.
O Script é muito util em servers de war, pois assim que um player entra no teleport pro mapa da war, a outfit dele é automaticamente mudada para a outfit do time dele, a outfit e as cores.
2 - Configurando teleport para o script.
Abra o Map Editor, vá ate o teleport do time azul, clique com botão direito do mouse, e va nas propiedades, no local onde tem "actionid" e "uniqueid" adicione 5031. Feche as propiedades.
Agora vá nas propiedades do time vermelho, e faça mesma coisa do time azul, so que na actionid e na uniqueid adicione 5032.
Salve o mapa e feche. Mapa finalizado.
3 - Scripts, mãos a massa!
* Configurando time azul.
Agora, vá em "data ~> movements ~> scripts" crie um arquivo chamado blue.lua, dentro dele coloque:
Explicação:
"128" - A Outfit que o player ganhara ao entrar no teleport, que no caso 128 é o citizen.
"88" - É a cor da cabeça do char, 88 é a cor azul. ( Cabelo e Botas )
"114" - É a cor preta. ( Esta representando o tronco e as calças. )
* Configurando time vermelho
Agora, vá em "data ~> movements ~> scripts" crie um arquivo chamado red.lua, dentro dele coloque:
Nesse caso, o codigo é o mesmo, mas a unica diferença é que o player ficara com as cores da cabeça e da bota vermelho.
* Configurando movements.xml
Va em "data ~> movements ~> movements.xml"
e adicione o seguinte codigo:
Feche e salve.
4 - Botando para players não mudarem as cores.
Va na "pastadoseuot" e no config.lua, procure por isto:
allowChangeOutfit, é se o player podera mudar outfit ( Mage, Summoner, Nobleman ).
allowChangeColors, é se o player podera mudar as cores, deixe ele em false.
allowChangeAddons, isto é se o player pode botar addons ou não, isso é a sua escolha.
E só, duvidas e erros é so postar. Ate mais!
5 - Script com a sua cara.
Caso queira mudar a cor da roupa do personagem ao entrar no teleport, é so mudar o valor de lookhead, lookbody, looklegs e lookfeets para o numero correspondente da cor. As cores logo abaixo:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de magooart em Soldados ~ Outfit
Eai Pessoal
Estou aqui de novo para postar outra outfit. Dessa vez de um soldado.
- Ferramentas:
Fakerlabe Wardrobe
Paint
- Personagem:
Soldado
- Criação
Eu
-- UPDATED --
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NatsuMcDonald recebeu reputação de drakeash em Tutorial Formando Caves
Gostei cara vai me ajudar bastante, sempre fico meio confuso a criar caves subterraneas. Isso vai me ajudar bastante, otimo tutorial! Abraços!
Ps: Mapa rox, so falta enfeites.
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NatsuMcDonald recebeu reputação de O Caipora em [Movement] Surf Sistem
EU tenho esse script em 8.50 , mas esse dai serve em 8.54?
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NatsuMcDonald recebeu reputação de chukyville em [Movements] Esqui Na Neve
Ola pessoal, estou trazendo um script de movements para ot 8.50.
Obs: O Script não é meu, achei aqui no meu ot, mas lembro de ter visto ele na Otfans.
Tipo de script: Movements Nivel de dificuldade: Facil Servidor Testado: TFS 0.3.4 [u][b]Retirado do Otfans[/b][/u]
1.0 - SCRIPT
1 - Crie um arquivo na pasta " data ~> movements ~> scripts ~> car.lua"
2 - Bote o seguinte script dentro dele:
local CAR_ID = {7266, 7267, 7266, 7267} function onStepIn(cid, item, pos, frompos) if isPlayer(cid) == TRUE then local carpos = getThingPos(item.uid) addEvent(carMove, 200, {cid = cid, oldpos = carpos}) end end function carMove(param) local car = getThingfromPos(param.oldpos) local newpos = getPlayerLookPos(param.cid) if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.oldpos) == 0 then if isInArray(CAR_ID, car.itemid) == TRUE then local tmp = newpos tmp.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(car.uid, newpos) == 1 and getTilePzInfo(newpos) == FALSE and isCreature(getThingFromPos(tmp).uid) == FALSE then local carid = CAR_ID[getPlayerLookDir(param.cid)+1] local newcar = doCreateItem(carid, 1, newpos) doSetItemActionId(newcar, car.actionid) doSetItemSpecialDescription(newcar, car.description) doRemoveItem(car.uid, 1) doTeleportThing(param.cid, newpos, FALSE) doSendMagicEffect(param.oldpos, CONST_ME_GROUNDSHAKER) end end end return TRUE end
3 - Salve o script e salve.
4 - Volte para a pasta anterior ( movements ), e no arquivo movements.xml , abra como Bloco de Notas e nele adicione a seguinte linha:
<movevent type="StepIn" itemid="7266" event="script" value="car.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7267" event="script" value="car.lua"/>
1.1 - TUTORIAL
1 - Cria no seu mapa, uma area de neve ( Não é obrigatorio ser de neve, mas para deixar mais real botei esse exemplo ) , onde NÃO sera PZ, pois o carro não pode entrar/andar em areas de Protection Zone. Os IDS do carro sao 7266 e 7267.
2 - Apois ter criado sua pista, salve o mapa e fexe, hora de testar.
3 - Para dirigir o carro é muito simples, basta subir em cima dele. \o/
4 - Para virar, aperte Crtl + Setas de Direção para escolher o lado em qual quer virar.
5 - Caso voce bata o carro, e esta dificil de tira-lo, é simples, basta voce subir em cima dele, e RAPIDAMENTE apertar Crtl + Lado oposto da parede. Assim ele saira andando perfeitamente
Então é isso, duvidas pode falar
Obs²: Script Nao é meu!
1.2 - MODIFICANDO
1 - Assim como eu, voce pode modificar o item em que vai ser usado como carro, no meu caso, eu usei tempest shield, pois assim os players poderiam usar o carro como transporte particular.
2 - Para modificar, basta voce mudar a seguinte linha do car.lua
car.lua ~> local CAR_ID = {7266, 7267, 7266, 7267}
no caso os IDS 7266, sao o carro na direção norte e sul. ( Vermelho )
e os IDS 7267 sao os carros na direção leste / oeste. ( Azul )
para modifica-lo, apenas mude o ID do item para o que voce quer usar.
3 - A Proxima etapa, é modificar no movements.xml
<movevent type="StepIn" itemid="7266" event="script" value="car.lua"/>
<movevent type="StepIn" itemid="7267" event="script" value="car.lua"/>
Nessa parte, voce modifica o "itemid="7266" e o 7267, para o item que voce quer.
4 - Para modificar a velocidade do carro, mude o valor de "carmove, 200" para outro valor.
1.3 - VIDEO
Para ver o video de exemplo, aqui esta o link:
Link
1.4 - MAPA
Caso alguem tenha um mapa pronto, bonito, e queira posta-lo aqui para usar, manda o link por PM que eu vejo e posto aqui!
Download
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Doidin em [Movements] Esqui Na Neve
Ola pessoal, estou trazendo um script de movements para ot 8.50.
Obs: O Script não é meu, achei aqui no meu ot, mas lembro de ter visto ele na Otfans.
Tipo de script: Movements Nivel de dificuldade: Facil Servidor Testado: TFS 0.3.4 [u][b]Retirado do Otfans[/b][/u]
1.0 - SCRIPT
1 - Crie um arquivo na pasta " data ~> movements ~> scripts ~> car.lua"
2 - Bote o seguinte script dentro dele:
local CAR_ID = {7266, 7267, 7266, 7267} function onStepIn(cid, item, pos, frompos) if isPlayer(cid) == TRUE then local carpos = getThingPos(item.uid) addEvent(carMove, 200, {cid = cid, oldpos = carpos}) end end function carMove(param) local car = getThingfromPos(param.oldpos) local newpos = getPlayerLookPos(param.cid) if getDistanceBetween(getThingPos(param.cid), param.oldpos) == 0 then if isInArray(CAR_ID, car.itemid) == TRUE then local tmp = newpos tmp.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(car.uid, newpos) == 1 and getTilePzInfo(newpos) == FALSE and isCreature(getThingFromPos(tmp).uid) == FALSE then local carid = CAR_ID[getPlayerLookDir(param.cid)+1] local newcar = doCreateItem(carid, 1, newpos) doSetItemActionId(newcar, car.actionid) doSetItemSpecialDescription(newcar, car.description) doRemoveItem(car.uid, 1) doTeleportThing(param.cid, newpos, FALSE) doSendMagicEffect(param.oldpos, CONST_ME_GROUNDSHAKER) end end end return TRUE end
3 - Salve o script e salve.
4 - Volte para a pasta anterior ( movements ), e no arquivo movements.xml , abra como Bloco de Notas e nele adicione a seguinte linha:
<movevent type="StepIn" itemid="7266" event="script" value="car.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7267" event="script" value="car.lua"/>
1.1 - TUTORIAL
1 - Cria no seu mapa, uma area de neve ( Não é obrigatorio ser de neve, mas para deixar mais real botei esse exemplo ) , onde NÃO sera PZ, pois o carro não pode entrar/andar em areas de Protection Zone. Os IDS do carro sao 7266 e 7267.
2 - Apois ter criado sua pista, salve o mapa e fexe, hora de testar.
3 - Para dirigir o carro é muito simples, basta subir em cima dele. \o/
4 - Para virar, aperte Crtl + Setas de Direção para escolher o lado em qual quer virar.
5 - Caso voce bata o carro, e esta dificil de tira-lo, é simples, basta voce subir em cima dele, e RAPIDAMENTE apertar Crtl + Lado oposto da parede. Assim ele saira andando perfeitamente
Então é isso, duvidas pode falar
Obs²: Script Nao é meu!
1.2 - MODIFICANDO
1 - Assim como eu, voce pode modificar o item em que vai ser usado como carro, no meu caso, eu usei tempest shield, pois assim os players poderiam usar o carro como transporte particular.
2 - Para modificar, basta voce mudar a seguinte linha do car.lua
car.lua ~> local CAR_ID = {7266, 7267, 7266, 7267}
no caso os IDS 7266, sao o carro na direção norte e sul. ( Vermelho )
e os IDS 7267 sao os carros na direção leste / oeste. ( Azul )
para modifica-lo, apenas mude o ID do item para o que voce quer usar.
3 - A Proxima etapa, é modificar no movements.xml
<movevent type="StepIn" itemid="7266" event="script" value="car.lua"/>
<movevent type="StepIn" itemid="7267" event="script" value="car.lua"/>
Nessa parte, voce modifica o "itemid="7266" e o 7267, para o item que voce quer.
4 - Para modificar a velocidade do carro, mude o valor de "carmove, 200" para outro valor.
1.3 - VIDEO
Para ver o video de exemplo, aqui esta o link:
Link
1.4 - MAPA
Caso alguem tenha um mapa pronto, bonito, e queira posta-lo aqui para usar, manda o link por PM que eu vejo e posto aqui!
Download
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Thiigoo em Fabrica De Sprites
Eae pessoal belesa?
Estou abrindo temporariamente uma fabrica de sprites. Farei 3 sprites por dia...
Não farei com todos os outfits, pois farei ela completa, em pé, sit mode e tal... E algumas como a roupa é longa não consigo fazer com sit e montaria... É so pedir com as seguintes caracteristicas:
~ Outfits:
- Citizen
- Hunter
- Warrior
- Barbarian
- Druid
- Oriental
- Pirate
- Assassin
~ Montarias:
- Bear
- Polar Bear
- War Wolf
- Giant Spider
- Gnarlhound
~ Termino da fabrica: 12 de maio de 2010. Todos pedidos feitos ate 12 de maio de 2010, até as 12:00, serão entregues. E o primeiro a pedir a outfit ( Tonyh ), e o ultimo do dia 12 de maio, talvez no dia 15, irei fazer completo, Normal, Battle, Sit, Montaria, Dead, Sleep. Flw!
~ bruuxx:
~ Tonyh:
~ Diik:
~ Renato:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Renato Ribeiro em Fabrica De Sprites
Eae pessoal belesa?
Estou abrindo temporariamente uma fabrica de sprites. Farei 3 sprites por dia...
Não farei com todos os outfits, pois farei ela completa, em pé, sit mode e tal... E algumas como a roupa é longa não consigo fazer com sit e montaria... É so pedir com as seguintes caracteristicas:
~ Outfits:
- Citizen
- Hunter
- Warrior
- Barbarian
- Druid
- Oriental
- Pirate
- Assassin
~ Montarias:
- Bear
- Polar Bear
- War Wolf
- Giant Spider
- Gnarlhound
~ Termino da fabrica: 12 de maio de 2010. Todos pedidos feitos ate 12 de maio de 2010, até as 12:00, serão entregues. E o primeiro a pedir a outfit ( Tonyh ), e o ultimo do dia 12 de maio, talvez no dia 15, irei fazer completo, Normal, Battle, Sit, Montaria, Dead, Sleep. Flw!
~ bruuxx:
~ Tonyh:
~ Diik:
~ Renato:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de aza9aa em Tutorial De Ruínas
Cara ficou show! Ja tinha pensado em fazer uma mas nunca consegui...
Otimo tutorial
Muito bem explicado e tal...
Parabens!
Abraços!
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Tonynh em Fabrica De Sprites
Eae pessoal belesa?
Estou abrindo temporariamente uma fabrica de sprites. Farei 3 sprites por dia...
Não farei com todos os outfits, pois farei ela completa, em pé, sit mode e tal... E algumas como a roupa é longa não consigo fazer com sit e montaria... É so pedir com as seguintes caracteristicas:
~ Outfits:
- Citizen
- Hunter
- Warrior
- Barbarian
- Druid
- Oriental
- Pirate
- Assassin
~ Montarias:
- Bear
- Polar Bear
- War Wolf
- Giant Spider
- Gnarlhound
~ Termino da fabrica: 12 de maio de 2010. Todos pedidos feitos ate 12 de maio de 2010, até as 12:00, serão entregues. E o primeiro a pedir a outfit ( Tonyh ), e o ultimo do dia 12 de maio, talvez no dia 15, irei fazer completo, Normal, Battle, Sit, Montaria, Dead, Sleep. Flw!
~ bruuxx:
~ Tonyh:
~ Diik:
~ Renato:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de Bruno1177 em Fabrica De Sprites
Eae pessoal belesa?
Estou abrindo temporariamente uma fabrica de sprites. Farei 3 sprites por dia...
Não farei com todos os outfits, pois farei ela completa, em pé, sit mode e tal... E algumas como a roupa é longa não consigo fazer com sit e montaria... É so pedir com as seguintes caracteristicas:
~ Outfits:
- Citizen
- Hunter
- Warrior
- Barbarian
- Druid
- Oriental
- Pirate
- Assassin
~ Montarias:
- Bear
- Polar Bear
- War Wolf
- Giant Spider
- Gnarlhound
~ Termino da fabrica: 12 de maio de 2010. Todos pedidos feitos ate 12 de maio de 2010, até as 12:00, serão entregues. E o primeiro a pedir a outfit ( Tonyh ), e o ultimo do dia 12 de maio, talvez no dia 15, irei fazer completo, Normal, Battle, Sit, Montaria, Dead, Sleep. Flw!
~ bruuxx:
~ Tonyh:
~ Diik:
~ Renato:
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NatsuMcDonald recebeu reputação de moskitinho em [Gift] Moskitinho
Moskitinho pediu...
Ta ae
Abraços!
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NatsuMcDonald deu reputação a moskitinho em Photoshop Pack # 1
Olá coléguinhás,
Bom como prometido aqui estou eu, disponibilizando a vocês as minhas melhores C4Ds, Brushes que mais uso as renders e minha coleção de stocks, não são todas porque ficaria impossivel
Tem bastante coisa isso é o importante, á liberei também 4 .PSDs de signs minhas pra vocês poderem acompanhar o processo de como faço e usarem se quiser só colocar os créditos.
Preview:
Download:
O link é externo porque o X-Downloads não tem área para nós
Abraços espero que gostem e se gostar já sabe né Rep + ne mim!
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NatsuMcDonald recebeu reputação de LorDz em Tutorial Formando Caves
Gostei cara vai me ajudar bastante, sempre fico meio confuso a criar caves subterraneas. Isso vai me ajudar bastante, otimo tutorial! Abraços!
Ps: Mapa rox, so falta enfeites.
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