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nailo

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  1. Upvote
    nailo recebeu reputação de Mophus em Khalin: The New Era [2]   
    A caverna de Trolls está completa galera!Obrigado por acreditar em min e em todos que ajudaram a criar o Khalin:The New Era.
    Estou na fase final do projeto que futuramente (espero eu) que se torne um servidor!Abraços.


    »Dia:1/11/13
    »Hora:14:30
    »Dúvidas:Via MP

    •Informações gerais: Bom,teremos um Test Server aberto ao público dia 1º de novembro,com ínicio das 14:30 da tarde de 01/11/13 até dia 08/11/13.Você pode acessar o game pelo o download do nosso client que será postado o link neste mesmo tópico.Criando contas via account manager:
    Account: 1
    Senha: 1

    Atenciosamente,
    Heitor
  2. Upvote
    nailo recebeu reputação de Mophus em Khalin: The New Era [2]   
    Obrigado! Eu também espero.
     
    Obrigado, todos estão convidados é aberto para o público mesmo.Já tivemos nosso closed Test Server,com apenas amigos, e descobrimos alguns bugs, já arrumamos,e estamos vendo até que level já dá para pegar com oque temos, chegamos perto do level 94 em 3 semanas de closed test server.Porém no closed a exp estava 4x, creio que será 3x.
     
    Obrigado, ele será usado depois de um tempo no servidor.Não será ativado no começo.
     
    Obrigado,concerteza.
     
    Nova imagem:

     
    Atenciosamente,
    Heitor/Nailo
  3. Upvote
    nailo recebeu reputação de vital900 em Khalin: The New Era [2]   
    Obrigado! Eu também espero.
     
    Obrigado, todos estão convidados é aberto para o público mesmo.Já tivemos nosso closed Test Server,com apenas amigos, e descobrimos alguns bugs, já arrumamos,e estamos vendo até que level já dá para pegar com oque temos, chegamos perto do level 94 em 3 semanas de closed test server.Porém no closed a exp estava 4x, creio que será 3x.
     
    Obrigado, ele será usado depois de um tempo no servidor.Não será ativado no começo.
     
    Obrigado,concerteza.
     
    Nova imagem:

     
    Atenciosamente,
    Heitor/Nailo
  4. Upvote
    nailo deu reputação a Lordfireot em Khalin: The New Era [2]   
    Cara curti muito esse systema ae de barco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Upvote
    nailo deu reputação a Mophus em Khalin: The New Era [2]   
    Como já disse em outros fóruns, o estilo usado é bem interessante e soube utilizar o rpg que o tibia envolve, devo os parabéns aos mappers responsáveis e ao Heitor por trazer esse conteúdo ao XTibia, boa sorte ao projeto e continue trazendo mais imagens de evolução do seu servidor.
     
    Atenciosamente,
    Mophus
  6. Upvote
    nailo recebeu reputação de Venom2 em Khalin:The New Era   
    Há, estou de volta!Estou recrutando 1 mapper, e 1 scripter.Enfim... novas imagens de Izasper.Estou um pouco sem tempo por isso não vou dar uma explicação,mas logo eu darei,fiquem ligados que grandes coisas estão vindo por aí.
     




    Rotworms :




  7. Upvote
    nailo recebeu reputação de masdead em Khalin:The New Era   
    Nova imagens [ Tá uma merda.. ]
    *Injetei um poco do estilo do dumal nos goblins,mas eu acho que não deu certo xD
    Winterfell - Mercado Negro
     

     

     
    Goblins
     

     

     

  8. Upvote
    nailo deu reputação a beto06 em Khalin:The New Era   
    cara nem se rebaixa tanto..
  9. Upvote
    nailo recebeu reputação de beto06 em Khalin:The New Era   
    Mapeio muito melhor que você meu amigo, você é um iniciante ainda,muita coisa para aprender
  10. Upvote
    nailo recebeu reputação de masdead em Khalin:The New Era   
    Mapeio muito melhor que você meu amigo, você é um iniciante ainda,muita coisa para aprender
  11. Downvote
    nailo recebeu reputação de Alexclusive em Khalin:The New Era   
    Alertado por mim, por falta de respeito aos usuários.
    Alex lhe deu rep -, pelo xingamento.
  12. Downvote
    nailo recebeu reputação de vital900 em Khalin:The New Era   
    Tá,vamos ao que me interessou: seu tempo para fazer este texto,que me deu um certo caminho.
     
    Vital900, nunca quis ser ignorante e muito menos, passar a impressão que sou um cara fechado,muito pelo contrário não quis passar esta imagem.Só que eu creio que certas coisas,não me dão significados...
     
    Quanto ao Vital ser um mapper mais experiente que eu '--...
     
     
     
    bom não é questão de experiência, ele só é um cara com a cabeça diferente simples assim.Eu faço mapas,esta é minha função,se eu achar que eu fiz um bom trabalho,está feito, só lamentações.Não quero afastar ninguém do meu projeto,muito pelo contrário eu quero fãns,quero pessoas que me incentivem a continuar,vocês me deram dicas para melhorar minhas áreas,eu arrumei elas de acordo com oque vocês disseram,mas uma coisa é certa: Eu não me baseio em outros mappers, posso ser fãs de alguns como: Peroxide,Chau(Auch), Neon, Beto06.Estes são os que sou fã.
     
    Eu realmente não compreendo a filosofia ( se é que isso é uma filosofia...) de vocês.Eu simplesmente sou um mapper esta é minha função,continuarei mapeando,tirando fotos,até o lançamento do projeto.
     
    Novamente agradeço.
     
    Atenciosamente,
    Heitor Bitencourt.
  13. Upvote
    nailo recebeu reputação de Alexclusive em Seu último mapa - your last map   
    Bueiro em andamento.
    Hail Khalin The New Era
    URL da imagem para uma melhor visualização: http://2.imgland.net/kmUhJK.png

  14. Upvote
    nailo recebeu reputação de vital900 em #1 Estruturas de Casas   
    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos.
    E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente.
     
    »Introdução:
    •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa.
    •Vamos também aprender a detalhar esta casa.

    »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui]
    »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui]
    »[Aula 3] - Bueiros.
    »[Aula 4] - Templos.
    »[Aula 5] - Casas.
    »[Aula 6] - Depósitos (DP).
     
    Requisitos para mapear:
     
    Remeres Map Editor 2.2. -Download
    Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download
     

    Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho:
     
     
    Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar).
     
    Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede.
     

     
    Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está:
     

     
    E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa:
     

     
    Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está:
     

     
    Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira.
     

     
    Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa:
     

     

     
     
    »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping.
     
     
     
     
    »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente.
    »Créditos: 100% Heitor.
    Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
  15. Upvote
    nailo recebeu reputação de Roksas em #1 Estruturas de Casas   
    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos.
    E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente.
     
    »Introdução:
    •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa.
    •Vamos também aprender a detalhar esta casa.

    »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui]
    »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui]
    »[Aula 3] - Bueiros.
    »[Aula 4] - Templos.
    »[Aula 5] - Casas.
    »[Aula 6] - Depósitos (DP).
     
    Requisitos para mapear:
     
    Remeres Map Editor 2.2. -Download
    Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download
     

    Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho:
     
     
    Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar).
     
    Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede.
     

     
    Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está:
     

     
    E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa:
     

     
    Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está:
     

     
    Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira.
     

     
    Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa:
     

     

     
     
    »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping.
     
     
     
     
    »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente.
    »Créditos: 100% Heitor.
    Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
  16. Upvote
    nailo recebeu reputação de Sorct em #1 Estruturas de Casas   
    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos.
    E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente.
     
    »Introdução:
    •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa.
    •Vamos também aprender a detalhar esta casa.

    »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui]
    »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui]
    »[Aula 3] - Bueiros.
    »[Aula 4] - Templos.
    »[Aula 5] - Casas.
    »[Aula 6] - Depósitos (DP).
     
    Requisitos para mapear:
     
    Remeres Map Editor 2.2. -Download
    Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download
     

    Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho:
     
     
    Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar).
     
    Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede.
     

     
    Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está:
     

     
    E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa:
     

     
    Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está:
     

     
    Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira.
     

     
    Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa:
     

     

     
     
    »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping.
     
     
     
     
    »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente.
    »Créditos: 100% Heitor.
    Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
  17. Upvote
    nailo deu reputação a BlackTheRabbit em Khalin:The New Era   
    Sobre a rua, não parece ser a principal, então creio q já está num tamanho adequado
  18. Upvote
    nailo deu reputação a SkyLigh em Add Premium Por Talk E Action   
    Iae galera !!
     
     
    hoje trago um script muito interessante adicionar premium por action ao dar use num item e comprar o item por 1 buyitem
    então vamos la
     
    va em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para
     
    premium e ponha isto la dentro
     

    function onSay(cid, words, param) local itens = { ["santa doll"] = {id = 6567, preco = 2000, count = 1 }, ["teddy bear"] = {id = 6568, preco = 1000, count = 1 }, ["jester doll"] = {id = 9663, preco = 500, count = 1 } } local param = string.lower(param) if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "itens :\n\n" for name, preco in pairs(itens) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 7529, str) return TRUE end if not itens[param] or param == "" or not param then return doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe esse item nao existe") end if itens[param] and doPlayerRemoveMoney(cid,itens[param].preco) then doPlayerAddItem(cid,itens[param].id,itens[param].count) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parabéns Vc comprou 1 item") end return TRUE end
     

    <talkaction words="!buy" event="script" value="itens.lua"/>
     
    dps em data / actions / scripts / ponha o nome de algum arquivo de premium
     
    e adicionar isto la dentro
     

    --((Script By Skylight Xtibia.com))-- function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid, 1) then end if item.itemid == 6567 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 30 dias de premium") return true end if item.itemid == 6568 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 15 dias de premium") return true end if item.itemid == 9693 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 10 dias de premium") end return true end
     
    dps em actions.xml
     

    <action itemid="6567" script="premium.lua"/> <action itemid="6568" script="premium.lua"/> <action itemid="9693" script="premium.lua"/>
     
    Então e so isso espero que gostem e se puder nao custara 1 rep +
     
    Créditos
    TnTSlin 30 %(Pelo script do buy)
    SkyLigh 70 % (Pelo Script Do Action E A Ideia E Adicionar A Lista no script do buy)
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