Sobre a viper star provavelmente terá um arquivo chamado viper_star na pasta (data\weapons\scripts), abra o arquivo e repare no que tem nele:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, A, A, B, B)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1)
setCombatCondition(xCombat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to poison the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end
A -> Dano Minimo.
B -> Dano Maximo.
Já o Not Logout area é no map editor, você terá que retirar todas area com Not Logout, Aconselho a usar o Remeres Map Editor ou troque o mapa.
Quem Está Navegando
0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.