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pedreroxx

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  1. Upvote
    pedreroxx deu reputação a Alexclusive em AtlantaWar 1.0   
    Meu queridos usuários, venho hoje com muito prazer disponibilizar meu server Pvp-Enforced.
    Trabalhei um pouco em cada parte do servidor, algumas edições no mapa, algum sistema ou outro.
    Fiz todas as correções de bugs e erros, o server roda 100%.
    Continuarei atualizando ele com a ajuda de vocês.


    Informações:


    Versão 8.6
    Lottery System
    Quest 250k + Soft Boots

    Recarregar Soft Boots com click

    Addons vão de acordo com o level, quanto mais level, mais addons

    Set Donate completo e funcionando perfeitamente

    Executável e servidor totalmente sem erros e bem estável



    Imagens:



    Link para download:

    Download: AtlantaWar 1.0 (SpeedyShare)

    Scan do download::
    Link do scan



    Bom pessoal, por hoje vai ser só isso, espero que gostem e aproveitem o servidor ao máximo.
    Grande abraço a todos!


  2. Upvote
    pedreroxx deu reputação a Roksas em Cast [TV] System 1.0   
    Cast System 1.0


    Como vãao galera? Há quanto tempo não? Hoje eu vim trazer para vocês um sisteminha bem simples e legal, aonde você pode assistir os outros jogadores e vice-versa.
     
    Versão testada: TFS 8.6 0.4 and TFS 0.3.6 8.6
     
    Comandos utilizados in-game:
    !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação


    Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo:
    --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas Acesse ja XTibia.com =) ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not isInArray({"list", "exit", "off", "on"}, param) and not param or param == "" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Enter the name of the player, which you want to cast in parameters.") return true end if param == "on" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already running ONLINE!") return true end castOn(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have activated your Cast System, now others can cast you, to disable this feature, use the parameter '!cast off'.") return true end if param == "off" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already OFFLINE!") return true end castOff(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have disabled your Cast System, from now on no one can watch you, unless you turn on the Cast, using the parameter '!cast on'.") return true end if param == "exit" then if getPlayerStorageValue(cid, 12269) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You no are casting players.") return true end cancelCast(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You stopped casting, use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if param == "list" then if #whoCasted() < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "At this time, no player can be casted, try again later.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Players can be casteds:\n\n") for k, v in ipairs(whoCasted()) do doPlayerSendTextMessage(cid, 20, " - "..getCreatureName(v).."") end return true end if not isPlayer(player) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "This player is offline or does not exist. Use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can only cast one person with the Cast System is activated, use the parameter '!cast list' to see who can be assisted.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "To cast a player, you must first disable your Cast System using the parameter '!cast off'.") return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need enter in Protection Zone to use the Cast System.") and true end setPlayerStorageValue(cid, 12269, 1) castPlayer(cid, player) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are casting the player "..getCreatureName(player)..", to exit just use the command '!cast exit'.") doPlayerSendTextMessage(player, 20, "You are casted by "..getCreatureName(cid).." player to disable your Cast, simply use the parameter '!cast off'.") return true end function cancelCast(uid) mayNotMove(uid, false) doCreatureSetHideHealth(uid, false) setPlayerStorageValue(uid, 12269, -1) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) return doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) or doTeleportThing(uid, getPlayerMasterPos(uid)) and true end function castOn(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, 1) and true end function castOff(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, -1) and true end function castPlayer(uid, player) if not isPlayer(player) then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(uid, 12269) < 1 then cancelCast(uid) return true end mayNotMove(uid, true) doSetItemOutfit(uid, 1934, -1) doCreatureSetHideHealth(uid, true) doTeleportThing(uid, getThingPos(player)) return addEvent(castPlayer, 1 * 1000, uid, player) and true end function whoCasted() local casteds = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 10359) >= 1 then table.insert(casteds, pid) end end return #casteds > 0 and casteds or {} end Volte uma pasta (data/talkaction) abra com algum editor de texto o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag em qualquer lugar:
    <talkaction words="!cast;/cast" event="script" value="castSys.lua"/> Muito bem, após isso siga para a pasta data/creaturescripts/scripts, faça o mesmo, crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione isso dentro:
    function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12269) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "To logout, you need to exit the Cast System first. Use the parameter '!cast exit'.") return false end setPlayerStorageValue(cid, 10359, -1) return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 and isMonster(attacker) or isPlayer(attacker) then return false end return true end function onAttack(cid, target) if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12269) > 0 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end return true end Já no arquivo creaturescripts.xml, você vai adicionar essa tag:
    <event type="attack" name="castAttack" event="script" value="castSys.lua"/> <event type="statschange" name="castHits" event="script" value="castSys.lua"/> <event type="logout" name="castLogout" event="script" value="castSys.lua"/> E no arquivo login.lua você vai adicionar essas 3 linhas:
    registerCreatureEvent(cid, "castAttack") registerCreatureEvent(cid, "castHits") registerCreatureEvent(cid, "castLogout") Para que o player que está assitindo ao outro não use magias enquanto está assistindo, coloque essas linhas abaixo dentro de cada script das magias, debaixo da linha:
    function onCastSpell(cid, var) Coloque:
    if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You is casting, not is possible.") and false end Faça a mesma coisa com as quests, embaixo de:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Prontinho galera, basta reiniciar o servidor e usar, é isto por hoje, espero que tenham gostado, ideias/sugestões para futuras versões, bugs ou críticas sobre o sistema, basta deixar um simples comentário aí no tópico, estarei aqui para atendê-los.
     
    Obrigado pela atenção, façam bom uso.
     
     
     
  3. Upvote
    pedreroxx recebeu reputação de magickaah em Tibiah |8.6| Inauguração Dia 16/07 |Global FULL   
    Salve salve Xtibianos!! Tudo certo com vocês? Espero que sim!! Bom estou aqui hoje para divulgar o trabalho da galera do Tibiah.com.. Após 7 meses online, O Tibiah conseguiu formar uma grande Equipe..
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    Porta : 7171
    Versão: 8.60

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    •Skill: 40x
    •ML: 10x
    • Loot: 2x

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    » Mapa Global Full
    » Raids Automáticas
    » Eventos automaticos.
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    » War system 100% (Com Escudo)
    » Sistema anti clone item.
    » Equipe profissional.
    » Vocações balanceadas.
    » Todas as Quest., funcionando. (INQ, Poi, DH,Annihilator, Yalahari Quest, e muito mais...)
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    » 24horas online 7 dias por semana.
    » Sistema points para guilds (Crie sua guild, com 10 membros online e level 100 Digite: !guildpoints receba 20 points cada membro da guild)
    » Premium points ativação em imediato, Doações Via PagSeguro,Paypal ,Depósito
    » Suporte por email 24hrs e pelo nosso Site


    Mais informações acesse nosso Server Info

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    Tibiah
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    pedreroxx recebeu reputação de DiegoGames em Tibiah |8.6| Inauguração Dia 16/07 |Global FULL   
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    pedreroxx deu reputação a Luquinh4 em Ponto Para Guilds   
    Cara usa esse SISTEMA ele é ótimo.
  6. Upvote
    pedreroxx deu reputação a Natanael Beckman em ShopGuild Points 100% add em player offline.   
    Obrigatoriamente leia tudo!

    Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos.
    Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na conta e com um player só. E um dos detalhes que me causava dor de cabeça era que quando um líder executava o comando, quem estava online recebia os pontos, mais quem estava offline não recebia, isso acontecia normalmente porque tem guilds que contém 50, 70, 100 players, portanto nem sempre todos estavam online. O comando só pode ser executado uma vez por dia cada guild, para não gerar processamentos desnecessários e assim um mal funcionamento do servidor.

    Cada administrador pode configurar seu sistema da forma que quiser, por ser um sistema muito simples, você pode bota que todos os players estejam no minimo level x, que a guild só possa executar o comando quando estiver quantidade x de players online, isso é bom porque traz um certa dificuldade para fraudes de pontos, e o sistema só vira bagunça dependendo do que você vai oferecer no seu shop guild, eu particularmente só utilizei esse comando porque muitas guilds grandes pediam pontos, eles me cobravam uma quantidade x de pontos e eu cobrava uma quantidade x de player então pra automatizar o processo e não ter dor de cabeça foi feito todo esse sistema. Se você analisar bem vai ver que tudo isso só gera mais crescimento ao seu servidor.
    Bom, vamos ao sistema:

    Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo:
    <talkaction words="!guildpoints" event="script" value="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: GuildPointsConfigs = { ExecuteIntervalHours = 24, NeedPlayersOnline = 10, NeedDiferentIps = 6, MinLevel = 80, AddPointsForAcc = 9 } function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel) local RanksIDS = {} local AccsID = {} local ValidAccsID = {} Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'") if(Query1:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query1:getRows() do table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id")) Query1:next() end Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."") if(Query2:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query2:getRows() do local AccID = Query2:getDataInt("account_id") if #AccsID > 0 then for k = 1, #AccsID do if AccID == AccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(AccsID, AccID) end else table.insert(AccsID, AccID) end Query2:next() end Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")") if(Query3:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query3:getRows() do local AccID = Query3:getDataInt("id") if #ValidAccsID > 0 then for k = 1, #ValidAccsID do if AccID == ValidAccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(ValidAccsID, AccID) end else table.insert(ValidAccsID, AccID) end Query3:next() end return ValidAccsID end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then local GuildID = getPlayerGuildId(cid) Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'") if(Query:getID() == -1) then return true end if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then local GuildMembers = {} local GuildMembersOnline = {} local PlayersOnline = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then table.insert(GuildMembersOnline, pid) end end end if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then local IPS = {} for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerIP = getPlayerIp(pid) if #IPS > 0 then for k = 1, #IPS do if PlayerIP == IPS[k] then AddIPList = false break end AddIPList = true end if AddIPList then table.insert(IPS, PlayerIP) end else table.insert(IPS, PlayerIP) end end if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel) db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points") if #ValidAccounts > 0 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");") for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid) for k = 1, #ValidAccounts do if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.") break end end end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.") end return true end No coder acima bem no inicio tem as linhas seguintes para configurar:

    ExecuteIntervalHours = 24, ( Intervalo para execução do comando, ae está de 24 em 24hrs)
    NeedPlayersOnline = 10, (Quantos players é preciso está online para poder executar o comando.)
    NeedDiferentIps = 6, (Quantos IPS diferentes são necessários para executar o comando no exemplo ae tem 6.)
    MinLevel = 80, (Aqui adicione o level minimo, é necessário que todos os player da guild tenha o level pedido para o lider executar o comando.)
    AddPointsForAcc = 9, (Aqui é a quantidade de pontos para adicionar em cada player da guild.)

    Certo, a parte do servidor é esta, ta feita, vamos adicionar a database o coder a seguir:
    ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INTEGER(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points_stats` INT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `guilds` ADD `last_execute_points` INT NOT NULL DEFAULT '0'; CREATE TABLE `z_shopguild_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, `pid` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) Olha estamos quase finalizando tudo, só precisamos terminar a parte de web.
    O meu GuildShop eu copiei meu shopsystem.php e fiz umas modificações, simples você pode fazer o mesmo é menos trabalhoso.
    Copie o shopsystem.php renomeie para shopguild.php, após abra-o e modifique como manda a seguir:

    shop_system para shopguild_system
    premium_points para guild_points
    premium points para guild points
    z_shop_offer para z_shopguild_offer
    shopsystem para shopguild
    z_shop_history_pacc para z_shopguild_history_pacc
    z_shop_history_item para z_shopguild_history_item
     
    Ou utilize este já pronto:
    shopguild.php
     
    O shopguildadmin.php esté no link abaixo, basta fazer o mesmo procedimento:
    shopguildadmin.php
     
    Em index.php add:
    case "shopguild"; $topic = "Shop Guild"; $subtopic = "shopguild"; include("shopguild.php"); break; case "shopguildadmin"; $topic = "ShopGuild Admin"; $subtopic = "shopguildadmin"; include("shopguildadmin.php"); break; Vá em config.php adicione:
    $config['site']['shopguild_system'] = 1; $config['site']['access_adminguild_panel'] = 9; Vá em layouts.php adicione abaixo de buypoints:
    <a href='?subtopic=shopguild'> <div id='submenu_shopguild' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguild' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop Guild</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Em layouts.php add depois do shopadmin:
    if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_adminguild_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! ShopGuild Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; Finalmente terminamos!
    Bom todo esse processo é feito só para facilitar tudo pra você e o player e pra diferenciar o Shop System do Shop Guild, porque um sustenta as despesas do server e o outro atrai player, porque pra ter player é preciso ter player.

    Galera acredito que não esteja faltando nada, espero que gostem e tudo que eu poder fazer para nossas melhoras estarei postando, me desculpem meu erros de português mais o que importa aqui é o script está correto, abraços!


    Créditos:
    Natanael Beckman
    LukeSkywalker (Raphael Luiz) .lua 100%
    Não proíbo ninguém de copia o tópico só peço que onde você adicione inclua os créditos mencionados.
  7. Upvote
    pedreroxx deu reputação a zani123 em [Weapon] Enigma Rod   
    Eu usava esse script no meu servidor (The Heroes Of Time), mas tirei para terminar, e acabei nem terminando antes. Terminei hoje então, e irei postar aqui.
     
    A ideia é: a rod tem um poder de luz capaz de alcançar a atmosfera e trazer consigo uma força dos céus, e ao atingir o inimigo, puxa almas em volta.
     
    Screenshot:
     
     

    Em: data/weapons/scripts/enigma rod.lua  

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300000, 0, -320000) arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), {x = getThingPos(cid).x - 4, y = getThingPos(cid).y - 5, z = getThingPos(cid).z}, 30) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 4) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 30) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 49) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 28) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 31) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 30) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 31) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 30) if not isCreature(cid) then return true end return doCombat(cid, combat, var) end
    Obs: Sim, não declarei as posições pelo local pos1, local pos2, etc. Prefiro colocar todas desse modo arcaico.
     
     

    Tag em weapons.xml:
    <wand id="7409" level="500000" mana="15000" event="script" value="enigma rod.lua"> <!-- Enigma Rod --> <vocation name="Druid"/> </wand>
     
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