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Naelsena

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  1. Por favor se alguem souber mim ajude como almentar o dano de um certo Bow no caso do meu é o Golden Bow ID 7438
  2. Usei a Script que o Daniel Oliveira Postou e Modifiquei umas coisas e deu certo Vel ai Daniel Créditos 100% do Tozao que é o Criador da Script Vlw msm cara ajudou Muito vcs nem sabem o tanto Obrigado vlw msm Mais só ta funcionando a Venda da Sword a Mace não mais pode deixar que agora eu mim viro aki Olha ai como ficou a Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = getPlayerItemCount(cid,2159) if msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0 then selfSay("Come back when you have the money!",cid) talkState[talkUser] = 2 else end if msgcontains(msg, 'sword') then -- primeiro item (1º de 2) selfSay("Do you want buy a sword for 25 scarab coins?",cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if money >= 25 then doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 25) doPlayerAddItem(cid, 2376, 1) else selfSay("you don\'t have enough money'", cid) end if msgcontains(msg, 'mace') then -- segundo item (2º de 2) selfSay("Do you want buy a mace for 30 scarab coins?",cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if money >= 30 then doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 30) doPlayerAddItem(cid, 2398, 1) else selfSay("you don\'t have enough money'", cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tozao vlw msm cara vc é 10... Obrigado Vlw...
  3. Eu Coloquei a Script assim ai não mostrou nenhum erro no NPC quando eu abro o serve o NPC aparece normal só que quando eu falo "HI" ele não fala nada deem uma Olhada como coloquei local ke ywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = getPlayerItemCount(cid,2159) if msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0 then selfSay("Come back when you have the money!",cid) talkState[talkUser] = 2 else end if msgcontains(msg, 'sword') then -- primeiro item (1º de 2) selfSay("Do you want buy a sword for 25 vip coins?",cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] > 1 then end if money >= 25 then doPlayerRemoveItem(cid, money, 25) doPlayerAddItem(cid, 2376, 1) else selfSay('you don\'t have enough money', cid) end if msgcontains(msg, 'mace') then -- segundo item (2º de 2) selfSay("Do you want buy a mace for 30 scarab coins?",cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] > 2 then if money >= 30 then doPlayerRemoveItem(cid, money, 30) doPlayerAddItem(cid, 2398, 1) else selfSay('you don\'t have enough money', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'Golden Bow', 'bow'}, 7438, 10000, 'Golden Bow') shopModule:addBuyableItem({'solar axe', 'axe'}, 7424, 20000, 'Solar Axe') shopModule:addBuyableItem({'lunar staff', 'staff'}, 2188, 50000, 'Lunar Staff') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  5. Bem que eu tentei fazer isso só que os NPC aqui não tem essa parte PlayerRemoveMoney, Alguem pode mandar uma script de NPC que tenha isso
  6. quero colocar um certo NPC para vender Itens por Outro tipo de Moeda sem ser o Gold Coin o Meu ot é 8.31
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