Usei a Script que o Daniel Oliveira Postou e Modifiquei umas coisas e deu certo Vel ai Daniel
Créditos 100% do Tozao que é o Criador da Script Vlw msm cara ajudou Muito vcs nem sabem o tanto Obrigado vlw msm Mais só ta funcionando a Venda da Sword a Mace não mais pode deixar que agora eu mim viro aki Olha ai como ficou a Script
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local money = getPlayerItemCount(cid,2159)
if msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0 then
selfSay("Come back when you have the money!",cid)
talkState[talkUser] = 2
else
end
if msgcontains(msg, 'sword') then -- primeiro item (1º de 2)
selfSay("Do you want buy a sword for 25 scarab coins?",cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if money >= 25 then
doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 25)
doPlayerAddItem(cid, 2376, 1)
else
selfSay("you don\'t have enough money'", cid)
end
if msgcontains(msg, 'mace') then -- segundo item (2º de 2)
selfSay("Do you want buy a mace for 30 scarab coins?",cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
if money >= 30 then
doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 30)
doPlayerAddItem(cid, 2398, 1)
else
selfSay("you don\'t have enough money'", cid)
end
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Tozao vlw msm cara vc é 10...
Obrigado Vlw...