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Outfit Module para Poketibia (OTCLIENT)
raulcdj reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
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[Download] Pokémon Light (Sem level)
cebolaxande reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão NÃO tem level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente. Sprites Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe. Imagens Downloads: Server e Source: https://mega.nz/#!b98zgZYR!Yxq4gBNP9hGrocSEBuhRA-gNT_q6Vgh1mU-pu811Wcs Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço Links Extras:1 ponto -
Pokedex no Login (ENTERGAME MODEL)
raulcdj reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
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Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada 2% perfeita eu acho kkk Faça um bom aproveito :) Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection client_entergame by LuckXL.rar Credito: Otpokemon LuckXL FireBlue Pack simples v1 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection Pack v1 By LuckXL.rar Credito: LuckXl FireBlue Pack simples v2 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection Pack v2 By LuckXL.rar Credito: LuckXl FireBlue1 ponto
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Eu utilizei as img do antigo PokeZWorld e criei uma baseada para essa pokebar. Deixarei a versão que editei, deixando apenas o portrait, muito mais clean. game_pokebar.rar1 ponto
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[POKÉMON] BASE LENDA (2019) - [TOP]
raulcdj reagiu a Dipirona SZ por um tópico no fórum
Galera, estou postando esse servidor, pois me roubaram, e para que o retardado não saia vendendo ela, ou tirando aproveitos, irei postar ela aqui. [TÓPICO] Informações; Prints; Download; Scan; Créditos; INFORMAÇÕES: PRINTS: https://imgur.com/a/X1Oo9lU Download: https://mega.nz/?fbclid=IwAR30ubPlZMnSTLNvbxU_iINxhGEcg5AIBi23_hGXNYLN_Ok6rNFN8QgksHs#!9r41CB4B!zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q Scan: Sem tempo para postar, e também não sei fazer, se alguém puder fazer, eu adiciono aqui. Créditos: To muito triste em ter que fazer isso, mas é isso... Ao invés do cara ajudar a comunidade, ele suja mais ela rsrs...1 ponto -
Escolher Poke Inicial (OTCLIENT - MODULO)
raulcdj reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
Download: https://www.dropbox.com/s/frozgbysjvdsrxy/modzin_testando.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/8ecb5e7e02fc0e03ec6d22ec688f46c77568e2af508d6a41f1d3364f668174d8/detection Créditos: Não sei quem fez, apenas achei numa base antiga que tinha no meu pc. Não vou postar o talkactions pq depende do servidor, existe um pra PDA, um pra DXP e um pra outros sv... Não tenho nenhuma base aqui no pc pra testar. Como usar: 1.Crie um action que mande o opcode 70 pro Otclient 2. Crie 3 talkactions, uma pra cada pokemon inicial 3. Coloque o módulo na pasta mods ou na pasta modules do OTCLIENT. Script base opcode: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 70) return true end Editavel em testando.otui: @onClick: g_game.talk("/squirtle squirtle") hide() @onClick: g_game.talk("/charmander charmander") hide() @onClick: g_game.talk("/bulbasaur bulbasaur") hide()1 ponto -
Outfit Module para Poketibia (OTCLIENT)
raulcdj reagiu a Kyyah Silva por um tópico no fórum
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Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.1 ponto
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Baiaknew
Maylsonramosbh reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Obrigado pela contribuição, anexe os arquivos aqui na comunidade =D1 ponto -
Olá pessoal ! esse é meu primeiro tópico e venho trazer a vocês sprites do pxg . é tipo um kit kkk u.u Trago a vocês . Megas , Mega Stones , Pokes da 3° geração . essas sprites sao do meu client. inclui Icons ,Fotos, Corpses ! espero que gostem . http://www.mediafire.com/download/wit51huw0972p43/PxG+Sprites.rar SCAN desculpem pelo tópico horrivel . nao sei editar direito . (se estiver em área errada movam por gentileza!)1 ponto
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[Encerrado] Como colocar shiny no nome dos pokemons
raulcdj reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Não precisa substituir o arquivo, aquele é antigo, pega o seu original mesmo e procura por : local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") e apaga o nome "Shiny" ficando assim: local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("(.*)")1 ponto -
bom se me permite opinar se o cara desenvolveu o modulo acho justo ele pedir a remoção, querendo ou não existe um trabalho para ser feito ( não sou programador e vejo isso como algo trabalhoso por mais que pode ter sido algo simples ou não ) injusto não sei dizer já que a própria ferramente permite isso e muitas pessoas vem isso como uma maneira de conseguir uma renda ( principalmente no brasil que os programadores são desvalorizados, querendo ou não são poucas pessoas desposta a estudar as linguagem ) ressaltando que isso e uma opinião e você e livre para decidir se quer retirar ou não.0 pontos