Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/22/25 em %

  1. function onCastSpell(cid, var) local duration = 20 -- tempo em segundos local exhaust = 2 -- cooldown da magia local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 3001 if not isCreature(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Escolha um alvo antes.") return false end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exhaust) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 31) --31 é o efeito que sai em cima de quem usou, ou seja, o sharingan addEvent(goToTarget, 100, cid, target, duration-1) return true end function goToTarget(cid, target, duration, pos) if not isCreature(target) then return false end local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) > 0 and getCreatureTarget(cid) or target local tpos = getCreaturePosition(target) if pos.x == tpos.x and pos.y == tpos.y then nextPos = pos else nextPos = getPosByDir(pos, getDirectionTo(pos, tpos)) end doAreaCombatHealth(cid, storage, 1, nextPos, 0, -100, -200, 42) -- 42 é o efeito do amaterasu if duration > 0 then addEvent(goToTarget, 100, cid, target, duration-1, nextPos) end end
    1 ponto
  2. eu tenho um amaterasu aqui que funciona da seguinte forma, tu ataca alguém no caso seleciona o target, usa o amaterasu e ele corre atrás do player e quando pega no oponente fica queimando até que ele saia da visão do usuário ou até que o efeito acabe, tudo nele é de fácil configuração, o efeito que sai no usuário(ex: o manguekyu sharingan ao usar), a velocidade com que o amaterasu se movimenta, e o dano obviamente, se servir pra você te passo agora.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...