Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/18 em %

  1. PoRaI

    Name Displacement

    Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo. No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de: if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso: else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de: float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso: Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de: float m_opacity; adicione isso: Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso: // calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso: // calculate main rects const ThingTypePtr& thingType = getThingType(); Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize); textRect.bind(parentRect); Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo: creatures 10 name-displacement: 2 -12 11 name-displacement: 5 10 12 name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
    1 ponto
  2. manelkscouto

    Bug Report System

    Oi Pessoal,Ultimamente eu tive recebendo Reps negativos - Agora quero melhorar pra vcs ai então! E o seguinte o systema funciona quando o player Utiliza o Comando !bugreport Simples né ai então marca o Local do bug e é enviado automaticamente ao 1 god ou gm. \data\talkactions\scripts Crie Um arquivo com nome bugreport.lua adicione isso: E agora adicione a segunda linha no arquivo talkactions: É Isso pessoal gostariam que todos vocês avaliam meu post.Tambem foi dedicado ao amigo que estava querendo essa action. Creditos ~ManelksCouto~ Por editar e botar em português. Corrigido Bug na Player Position
    1 ponto
  3. Você já foi alertado verbalmente várias vezes para ler as regras do fórum, não reviva tópicos. Preste atenção na data do mesmo.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...