Canhao157 1 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 (editado) Bom Ta Aew Minhas 3 Primeiras Sprites Sword'S =DD 1° 2° 3° :embarrest: Minhas 3 Sprites =DDDD Dechem Comment Do Que Acharam Se Ta Ruim Ou Bom "/ ( Bom Eu Sei Que Nao TA Mais Pras Primeiras Spr =D ) Editado Dezembro 17, 2007 por Canhao157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 legal mas tão muito finas , pras primeiras ta bom... isso dai deu pq vc nao pego o link da imagem e sim da pagina.... pega o link da img na pag e ai faz q vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windu 1 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 AE, pras primeiras ta muito bom. Como o cara falo ali tão mto finas. Tenta bota mais detalhes (Pedras no cabo, rachaduras e outros efeitos legais xD). VLW CARA!! FLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Só vi um defeito para primeiras... O cabo ficou muito pequeno... Notas: a volta dos 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 AE, pras primeiras ta muito bom.Como o cara falo ali tão mto finas. Tenta bota mais detalhes (Pedras no cabo, rachaduras e outros efeitos legais xD). VLW CARA!! FLW! Gostei do desgin mas como Windu disse acho q poderia colocar mais detalhes. Bom, pras 3 primeiras ta bom, gostei: nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 A 1° ta Show... As outras você fez muito finas... Mais pras primeiras você recebe umm... 8.0 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados