Cara, gostei muito daquele negócio de Testar o Servidor,
quando sair o update paa 8.60 concerteza vou baixar,
e tambem acho que mereçe ficar como destaque na pagina inicial.
Por keyrox, 08 de nov. de 2008 em Ferramentas
info
Grupo: Barão
Reputação: +21
Char no Tibia: Sir Slazer

Cara, gostei muito daquele negócio de Testar o Servidor,
quando sair o update paa 8.60 concerteza vou baixar,
e tambem acho que mereçe ficar como destaque na pagina inicial.
Atualizado para versão 8.60!
[]'s
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Muito bom, sensacional.
Com certeza um dos melhores IP Changers que eu já utilizei... ![]()
REP+ abraços... ;]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

#Keyrox
Ali só tem disponibilidade para 1 tibia, eu como jogo vários ots - de diferentes versões - teria que ficar mudando a pasta do Tibia toda hora?
Devia ter mais uns 2 campos e uma opção para marcar com um x no qual você iria usar.
E na parte de adicionar o servidor as versões tem só até a 8.50.
Outra coisa, eu escolhi o idioma Português - Brasil, só que quando eu fico com o mouse encima de uma opção ele descreve ela em Inglês.
Acho que depois de arrumar isso, seu IP Changer seria o melhor.
Editado Julho 1 por PedrinhuHenrique
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Sempre gostei do seu IP Changer, mas você tinha parado de atualizar, agora que voltou com o projeto boa sorte. ![]()
Na minha opnião é o melhor IP Changer disponível atualmente.
Recomendo.
REP+
Editado Julho 1 por DarknessWarrior
Olá Pedrinho,
Primeiramente muitíssimo obrigado por me ajudar a testar essa nova versão!
Agora vamos às dúvidas.
Na parte de adicionar o servidor as versões tem só até a 8.50.
Se você observar bem, existem todas versões disponíveis até a 8.60, mas a lista esta fora de ordem (culpa minha), pois em algum momento eu me esqueci de ordenar a lista da menor versão para a maior.
Outra coisa, eu escolhi o idioma Português - Brasil, só que quando eu fico com o mouse encima de uma opção ele descreve ela em Inglês.
Muito bem notado amigo. Realmente eu tinha me esquecido de traduzir o tooltip desses botões. Já atualizei o programa e disponibilizei o link para download da nova versão no post principal.
Ali só tem disponibilidade para 1 tibia, eu como jogo vários ots - de diferentes versões - teria que ficar mudando a pasta do Tibia toda hora?
Devia ter mais uns 2 campos e uma opção para marcar com um x no qual você iria usar.
Não ha necessidade de definir um cliente para cada servidor, se você abrir uma vez o cliente 8.57 por exemplo, toda vez que você selecionar um servidor 8.57 o launcher vai sugerir este cliente automaticamente. Como você não é a primeira pessoa que pergunta isso, coloquei um tooltip no campo explicando que você não precisa ficar escolhendo o cliente toda vez que trocar o servidor.
Acho que depois de arrumar isso, seu IP Changer seria o melhor.
Vocês é quem fazem com que o launcher fique cada vez melhor, reportando bugs, deixando críticas e sugestões!
Obrigado mais uma vez!
[]'s
info
Reputação: +7

#Keyrox
Isso aew mano, to gostando de ver!
A função que detecta automaticamente se há uma nova versão está funcionando? Pois aqui estou com a antiga e ainda fala que não tem versão mais nova.
Ops, eu acho que já tinha baixado, ele não mostra alguma tela, ele baixa automaticamente? Pois aqui está como a mesma versão, 2.11....
Editado Julho 2 por PedrinhuHenrique
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: lozinhooos

Rapaz vo te conta a verdade...
Eu usava sua versão antiga(aquela que ia ate 8.2 acho) a 1 ano atraz ai depois foram dando update no tibia e eu procurei em TUDO quer canto e não achava o ktibiax acima da versão 8.2,mais agora KEYROX VOLTOU!!!
Valeu mesmo Keyrox sempre acompanhei seu ktibiax a mais de 1 ano fiquei um pouco triste já que não avia novas versões para os tibias atuais,mais agora tem =D
CONCERTEZA MERECE FIXED!!
Edit: Aqui as pastas dos mapas estão sendo feitas,mais mesmo eu abrindo mapa com meu char os mapas não estão indo para a pasta deles o.0
Tem ideia do que pode ser?
Se é algum erro meu como posso resolver? xD
Editado Julho 12 por kobashilol
Olá amigo,
Que bom que você gostou. Acho que não entendi muito bem o seu problema. O KTibiaX não está separando os mapas corretamente? Os mapas dos ots que você joga continuam misturados?
[]'s
Rapaz vo te conta a verdade...
Eu usava sua versão antiga(aquela que ia ate 8.2 acho) a 1 ano atraz ai depois foram dando update no tibia e eu procurei em TUDO quer canto e não achava o ktibiax acima da versão 8.2,mais agora KEYROX VOLTOU!!!
Valeu mesmo Keyrox sempre acompanhei seu ktibiax a mais de 1 ano fiquei um pouco triste já que não avia novas versões para os tibias atuais,mais agora tem =D
CONCERTEZA MERECE FIXED!!
Edit: Aqui as pastas dos mapas estão sendo feitas,mais mesmo eu abrindo mapa com meu char os mapas não estão indo para a pasta deles o.0
Tem ideia do que pode ser?
Se é algum erro meu como posso resolver? xD
info
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes

@Keyrox
Muito bom o seu Ip Address Changer!
Você merece tópico fixado.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Eternal Oblivion

ahm... estou baixando espero nao ter nada zuado y.y
info
Reputação: +13
Char no Tibia: Xtibia.com

Gostei Muito Bom.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: [GOD] YaK

Perdoe-me a pergunta, mas:
Oque significa este:
[RSA Key Writer]
Possibilita a personalização da chave RSA de login para OTServers.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
SENSACIONAL RAPAZ!
Sensacional mesmo.
Obrigado por voltar com esse projeto, e espero que tenha novidades para o update, quando você atualizar para o tibia novo lançado amanhã(seja 8.6 ou 8.58) me manda 1 email jvchequer@gmail.com que coloco na página principal do XTibia, como destaque =D