Ir para conteúdo

Ktibiax® Tibia Launcher [2.1] - Ip Changer [7.6 À 8.60]


keyrox

Posts Recomendados

SENSACIONAL RAPAZ!

Sensacional mesmo.

 

 

Obrigado por voltar com esse projeto, e espero que tenha novidades para o update, quando você atualizar para o tibia novo lançado amanhã(seja 8.6 ou 8.58) me manda 1 email jvchequer@gmail.com que coloco na página principal do XTibia, como destaque =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Keyrox

Ali só tem disponibilidade para 1 tibia, eu como jogo vários ots - de diferentes versões - teria que ficar mudando a pasta do Tibia toda hora?

Devia ter mais uns 2 campos e uma opção para marcar com um x no qual você iria usar.

 

E na parte de adicionar o servidor as versões tem só até a 8.50.

Outra coisa, eu escolhi o idioma Português - Brasil, só que quando eu fico com o mouse encima de uma opção ele descreve ela em Inglês.

 

Acho que depois de arrumar isso, seu IP Changer seria o melhor.

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do seu IP Changer, mas você tinha parado de atualizar, agora que voltou com o projeto boa sorte. :)

Na minha opnião é o melhor IP Changer disponível atualmente.

Recomendo.

 

REP+

Editado por DarknessWarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedrinho,

 

Primeiramente muitíssimo obrigado por me ajudar a testar essa nova versão!

Agora vamos às dúvidas.

 

Na parte de adicionar o servidor as versões tem só até a 8.50.

Se você observar bem, existem todas versões disponíveis até a 8.60, mas a lista esta fora de ordem (culpa minha), pois em algum momento eu me esqueci de ordenar a lista da menor versão para a maior.

 

Outra coisa, eu escolhi o idioma Português - Brasil, só que quando eu fico com o mouse encima de uma opção ele descreve ela em Inglês.

Muito bem notado amigo. Realmente eu tinha me esquecido de traduzir o tooltip desses botões. Já atualizei o programa e disponibilizei o link para download da nova versão no post principal.

 

Ali só tem disponibilidade para 1 tibia, eu como jogo vários ots - de diferentes versões - teria que ficar mudando a pasta do Tibia toda hora?

Devia ter mais uns 2 campos e uma opção para marcar com um x no qual você iria usar.

Não ha necessidade de definir um cliente para cada servidor, se você abrir uma vez o cliente 8.57 por exemplo, toda vez que você selecionar um servidor 8.57 o launcher vai sugerir este cliente automaticamente. Como você não é a primeira pessoa que pergunta isso, coloquei um tooltip no campo explicando que você não precisa ficar escolhendo o cliente toda vez que trocar o servidor.

 

Acho que depois de arrumar isso, seu IP Changer seria o melhor.

Vocês é quem fazem com que o launcher fique cada vez melhor, reportando bugs, deixando críticas e sugestões!

Obrigado mais uma vez!

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Keyrox

Isso aew mano, to gostando de ver!

 

A função que detecta automaticamente se há uma nova versão está funcionando? Pois aqui estou com a antiga e ainda fala que não tem versão mais nova.

 

Ops, eu acho que já tinha baixado, ele não mostra alguma tela, ele baixa automaticamente? Pois aqui está como a mesma versão, 2.11....

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rapaz vo te conta a verdade...

Eu usava sua versão antiga(aquela que ia ate 8.2 acho) a 1 ano atraz ai depois foram dando update no tibia e eu procurei em TUDO quer canto e não achava o ktibiax acima da versão 8.2,mais agora KEYROX VOLTOU!!!

 

Valeu mesmo Keyrox sempre acompanhei seu ktibiax a mais de 1 ano fiquei um pouco triste já que não avia novas versões para os tibias atuais,mais agora tem =D

CONCERTEZA MERECE FIXED!!

 

Edit: Aqui as pastas dos mapas estão sendo feitas,mais mesmo eu abrindo mapa com meu char os mapas não estão indo para a pasta deles o.0

Tem ideia do que pode ser?

Se é algum erro meu como posso resolver? xD

Editado por kobashilol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Que bom que você gostou. Acho que não entendi muito bem o seu problema. O KTibiaX não está separando os mapas corretamente? Os mapas dos ots que você joga continuam misturados?

 

[]'s

 

Rapaz vo te conta a verdade...

Eu usava sua versão antiga(aquela que ia ate 8.2 acho) a 1 ano atraz ai depois foram dando update no tibia e eu procurei em TUDO quer canto e não achava o ktibiax acima da versão 8.2,mais agora KEYROX VOLTOU!!!

 

Valeu mesmo Keyrox sempre acompanhei seu ktibiax a mais de 1 ano fiquei um pouco triste já que não avia novas versões para os tibias atuais,mais agora tem =D

CONCERTEZA MERECE FIXED!!

 

Edit: Aqui as pastas dos mapas estão sendo feitas,mais mesmo eu abrindo mapa com meu char os mapas não estão indo para a pasta deles o.0

Tem ideia do que pode ser?

Se é algum erro meu como posso resolver? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...