Ir para conteúdo

Ktibiax® Tibia Launcher [2.1] - Ip Changer [7.6 À 8.60]


keyrox

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estive ausente por algum tempo (um ano pra ser mais preciso) devido ao meu trabalho, que estava consumindo grande parte do meu tempo livre. Durante esse tempo vários amigos me escreveram pedindo pra atualizar meus programas, felizmente agora eu tenho tempo para recompensá-los. Farei o possível para continuar atualizando o launcher durante os updates do tibia e proporcionar a comunidade softwares de qualidade e em português.

Confira o novo Ktibiax® Tibia Launcher

 

Update (Junho/2010)

  • Uma nova e empolgante interface
  • Suporte para as versões até 8.60
  • Melhorias e correções de bugs no Lag checker
  • Melhorias no consumo de memória
  • Não será mais necessário realizar nenhuma instalação, KTibiaX agora é portable

Não confie em links do rapidshare, easyshare ou afins. Baixe o programa apenas do googlecode ou codeplex!

 

[Download do Programa]

KTibiaX® Launcher Setup 2.1.3 .Net 20 (Para quem possui o .Net Framework 2.0)

KTibiaX® Launcher Setup 2.1.3 .Net 35+ (Para quem possui o .Net Framework 3.5 ou posterior)

 

[Código Fonte / Suporte]

KTibiaX® Launcher CodePlex

 

launcher-box.png

 

KTibiaX® Tibia Launcher 2.1

 

main.png

 

[Modo de Distribuição]

Open Source

 

[Linguagem de Construção]

C# 3.5

 

[suporte para as versões]

7.6 - 7.92 - 8.0 - 8.10 - 8.11 - 8.20 - 8.21 - 8.22 - 8.30 - 8.31 - 8.4 - 8.41 - 8.42 - 8.50 - 8.54 - 8.55 - 8.57 - 8.60

 

menu.png

 

[iPChanger (Server / Port)]

Funcionalidade conhecida. Permite que você altere o ip do login server, para que você se conecte em OTServers. Também funciona com o Tibia Oficial (apenas não selecione nenhum servidor).

 

[status Checker & Lag Measurement]

Essa funcionalidade permite que você cheque se um determinado servidor está online e o Lag deste servidor.

Obtém informações completas sobre o OT.

Medidor de lag 100% funcional.

 

Como poderíamos indentificar o "lag", seria pra cima de 250 ms né? :p

 

Você está correto, até 250 (ainda verde no medidor) o server é "jogável". Acima disso (parte vermelho/alaranjado no medidor) significa que o servidor não é recomendável ou simplesmente não suporta mais jogadores. Uma boa aplicação para esta funcionalidade seria medir o lag do servidor quando o cliente começar a travar ou "freezar" demais, dessa forma você poderia identificar se o problema está no servidor ou na sua internet.

 

[]'s

lag.png

 

[OTServer Maps Distinct]

Mantenha separados os Mapas dos OTs que você joga. Evitando a substituição e a bagunça nos mapas, causada pela utilização de varios servidores. E manteha os mapas oficiais intactos.

 

Nunca consegui separar os mapas do Tibia

 

Não é necessário alterar nenhuma configuração para que o ktibiax separe os mapas. Em opções avançadas existe um campo com o diretório onde os mapas de ot serão salvos e uma outra opção (que já vem marcada) que permite que os mapas de ots sejam separados. Dessa forma o programa criará uma pasta para cada ot que vc jogar e salvará os mapas na pasta deste ot. Assim quando você jogar neste ot novamente, o programa irá dizer ao tibia que os mapas que precisam ser usados são os mapas já salvos na pasta do ot.

 

[]'s

 

[safe Multi-Client]

Permite que você utilize a função de Multi-Cliente para qualquer versão 8.* sem risco de ser banido.

 

Esse "MC" funciona como?

Tipo.. parece que a cip tem algum geito de descobrir se alguem usa MC, mas da pra eu deixar meu kina treinando no global e abrir MC e jogar ot sem algum risco? :~

Vlw.

 

Esse MC é indetectável, pois eu não modifico o cliente! Apenas fique atento, não logue vários MC's ao mesmo tempo pois a CIP grava registros dos jogadores que fazem isso. Aguarde ao menos 2 minutos entre os logins de seus chars para não correr risco de ser banido.

 

[]'s

[server Address Storage]

Salve informações de seus servidores favoritos e recupere quando quiser.

 

edit.png

 

[Client & Version Managment]

Salva os clientes e suas respectivas versões. E sempre que vc selecionar um servidor, o cliente será sugerido automaticamente.

 

[Graphics and FrameRate]

Permite que você defina um Graphics Engine e que vc personalize o Frame Rate antes de abrir o cliente.

Disponível para versões 8.*

 

[Tibia.cfg Managment]

Você pode salvar diferentes versões do seu Tibia.cfg com suas definições favoritas (Hotkeys, configurações, gráficos, etc.) para cada vocação, e usá-los para abrir os clientes quando quiser.

 

[RSA Key Writer]

Possibilita a personalização da chave RSA de login para OTServers.

 

[Advanced Options Managment]

Você pode definir qualquer uma das opções avançadas do sistema, e suas preferências serão salvas.

 

options.png

 

[Form Skins]

Você pode escolher entre os vários skins disponíveis.

 

skins.png

 

Não confie em links do rapidshare, easyshare ou afins. Baixe o programa apenas do googlecode ou codeplex!

 

[Download do Programa]

KTibiaX® Launcher Setup 2.1.3 .Net 20 (Para quem possui o .Net Framework 2.0)

KTibiaX® Launcher Setup 2.1.3 .Net 35+ (Para quem possui o .Net Framework 3.5 ou posterior)

 

[Código Fonte / Suporte]

KTibiaX® Launcher CodePlex

 

[]'s

Editado por Keyrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confia em quem só tem 1 post?

sem scan?

nem apal juvenal.

 

Fique a vontade para realizar o scan ou inspecionar o código fonte.

Só postei nesse fórum, para atender à pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Noobinhu

Esse fórum Polonês que copiou o tópico, Keyrox é um programador do fórum "Tibiaprogramming", e ele postou lá tem tempos, no dia 4 de Novembro às 3:30 da tarde, cerca de 4 horas antes do Tópico polonês :]

 

PS: Maldita lingua polonesa, não consegui ler nada lá, só um monte K, W e tals, kkkkkkkkkk, tirando isso, entendi uma coisa só:

Po dość niedługim czasie chciałbym zaprezentować wam nowy programik Brazylijskiego programisty Keyrox'a z tpforums.org.

Brazylijskiego=Brasileiro(OMG, não sabia...), programisty Keyrox'a z=Programado pelo Keyrox

 

 

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos feedbacks pessoal. Infelizmente meus programas são feitos em .net e o .net framework é necessário. Este é um dos motivos por eu não divulgar muito as ferramentas que desenvolvo.

 

Assim que possível, e se o programa for bem aceito, eu disponibilizo uma versão em português.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...