Ir para conteúdo

Ktibiax® Tibia Launcher [2.1] - Ip Changer [7.6 À 8.60]


keyrox

Posts Recomendados

Instalei tudo aqui mas da um erro no final da instalação!

Vejam na ss:

12343242421697.jpg

 

Agradeço desde ja a atenção!

 

Isso está acontecendo por o arquivo de instalação está corrompido, isso por ter acontecido por vários motivos (o seu acelerador de downloads pode ter corrompido o arquivo, por exemplo). Tente baixar novamente.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabens, Mt bom, Visual, utilidade, facilidade

Indico ele a todos.

 

So Gostaria de citar 2 coisa que não gostei

 

1ª ele fechar quando eu dou start, ele podia ficar aberto n ?

 

2ª Se eu vou usar uma vesão 8.3 tenho que definir a pasta local do 8.3 se vou usar 8.2 tenho qye defini 8.2, e toda vez tem que arumar ele podia grvaa ja néh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabens, Mt bom, Visual, utilidade, facilidade

Indico ele a todos.

 

So Gostaria de citar 2 coisa que não gostei

 

1ª ele fechar quando eu dou start, ele podia ficar aberto n ?

 

2ª Se eu vou usar uma vesão 8.3 tenho que definir a pasta local do 8.3 se vou usar 8.2 tenho qye defini 8.2, e toda vez tem que arumar ele podia grvaa ja néh ?

 

Ok, vamos lá:

 

1ª - Legal, no próximo update eu coloco nas opções avançadas pra que o usuário possa escolhar entre fechar ou não após iniciar o cliente.

 

2ª - Todas vez que você utiliza um server (8.3, 8.2, 8.1, etc) ele grava a localização do cliente, e quando vc selecionar um servidor com qualquer uma das versões já utilizadas, ele altera automaticamente para este cliente, e modifica o caminho. A versão que vc seleciona na hora de cadastrar o servidor, só serve para gravar o cliente, pois na hora de iniciar, ele verifica qual cliente vc está usando automaticamente e altera os login servers corretamente.

 

Obrigado pelas sugestões!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Keyrox

 

Parabéns pelo seu trabalho, você é um excelente progamador.

Concordo com o pessoal, que dizem que seu Tibia Launcher é melhor que o Asprate.

 

# Difernandes

 

So Gostaria de citar 2 coisa que não gostei

 

1ª ele fechar quando eu dou start, ele podia ficar aberto n ?

 

2ª Se eu vou usar uma vesão 8.3 tenho que definir a pasta local do 8.3 se vou usar 8.2 tenho qye defini 8.2, e toda vez tem que arumar ele podia grvaa ja néh

 

# Concordo contigo, o progama poderia ficar na barra de tarefas (ou melhor área de notificação, onde "reloginho ali" fica).

# E também acho que deveria ficar 'gravado' o diretório do Tibia para cada OTServer de acordo com seu protocolo.

 

# Quem sabe, o progamador Keyrox não implemente na próxima versão? (:

 

Atenciosamente;

# Hyperloko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Keyrox

 

Parabéns pelo seu trabalho, você é um excelente progamador.

Concordo com o pessoal, que dizem que seu Tibia Launcher é melhor que o Asprate.

 

# Difernandes

 

 

 

# Concordo contigo, o progama poderia ficar na barra de tarefas (ou melhor área de notificação, onde "reloginho ali" fica).

# E também acho que deveria ficar 'gravado' o diretório do Tibia para cada OTServer de acordo com seu protocolo.

 

# Quem sabe, o progamador Keyrox não implemente na próxima versão? (:

 

Atenciosamente;

# Hyperloko.

 

 

O Programa salva o diretório do Tibia para cada versão de otserver! Ao menos era pra salvar... não está salvando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece ser ótimo..

 

Apenas não vou usar por causa que tem baxar o .NET Framework ...

 

Quem sabe mais tarde não mudo de idéia, mas por enquanto é isso!

 

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Post cara!

Realizei o Scan e está limpo como agua.

 

Parabéns pelo Software, muito bem feito e recomendo à todos que usem.

Achei inclusive, melhor que o IP Changer do Asprate

 

 

SE JV FALO TA FALADO :thumbsupsmiley2:

 

GOGOGO DOWNLOAD GALERA .... TO BAXANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aqui aparece uma coisa chamada BAIXE O FRAME WORK ... ME AJUDEM ;}

 

Realmente amigo! Infelizmente eu desenvolvo em .Net, e para rodar qualquer programa feito em .Net é necessário baixar o .Net Framework. Quando a instalação do programa abrir a página da Microsoft, faça o download do .Net Framework 3.5, depois de instalar e só rodar a instalação do IPChanger novamente.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...