WI

Dúvidas Mapper Xtibia(concurso Não Oficial)

Por Wiltry, 28 de out. de 2008 em Archived

otserv
tibia
56
5.9k
MarokM
09 de novembro de 2008 às 20:36

Já falei posta a SUA avaliação mano, ele melo o concurso todo >.>

Sem ofensas brother !

cavernaC
09 de novembro de 2008 às 21:19

Uia, concurso demorado.Vamos, gogogo. Quero participar do proximo.

GoGoGo...

mathEXTREMEM
10 de novembro de 2008 às 13:22

É Wiltry posta sua avaliação mano, para andar mais rápido, o RedZL tá demorando muito pra posta avaliação. Vai fica manchado o concurso, e nós não queremos isso.

RedZLR
10 de novembro de 2008 às 15:02

Primeiramente ele não pode fazer isso, nós 2 somos os juízes. E segundo, parem de achar que estou enrrolando porque eu quero, vocês nem sabem o que aconteceu e estão falando um monte de coisas.

Eu sei que o resultado está atrasado, vou postar o mais rápido, enquanto o mesmo não saí, não quero comentários aqui pedindo para o Wiltry postar o resultado dele só, isto é um tópico de dúvidas.

Editado Novembro 10 por RedZL

erros de português

RayleighR
10 de novembro de 2008 às 16:47

bom ja ouvi isso de outro fórum, nós temos que ser pontuais e vocês não, isso é complicado

MarokM
10 de novembro de 2008 às 17:54

Redzl, não estamos dizendo que você quer atrasar e sim que se continuar assim vamos mudar o nome do concurso pra Mapa do mês.

RedZLR
11 de novembro de 2008 às 14:19

Ok, então no próximo MdS quem cuida do tópico é o Wiltry, ele parece ter mais disponibilidade.

11 de novembro de 2008 às 14:37

Realmente todos tem seus problemas pesssoais , mas voces se comprometeram com toda comunidade e um atraso de 6 dias não é pouco não.Se você (Redzl) não tem tempo disponivel, bom que reconheceu isso e "passa" (ou não) seu cargo de juiz para outra pessoa..

BlueDragonB
16 de novembro de 2008 às 16:23

Quando vai aver outro concurso ?

WiltryW
16 de novembro de 2008 às 16:26

Já foi lançado, só você olhar nos tópicos fixados o tópico: Mapper Xtibia#2

Sinister//

difernandesD
21 de novembro de 2008 às 07:10

Quando sera o 3º ?

DthD
21 de novembro de 2008 às 14:21

Quando vocês vao lançar o terceiro?? Estou ansioso para concorrer...

RedZLR
21 de novembro de 2008 às 14:24

Somente o Wiltry sabe mas não parece que haverá demora tendo em vista que do 1º para o 2º teve um curto intervalo de tempo.

difernandesD
21 de novembro de 2008 às 18:21
OBS: O templo deverá ser feito no padrão de cidade Carlin-Thais (não significa que você não possa soltar sua imaginação e inovar)

tem que ser feito com stone wall ? isso que seria padrão de carlin thais?

WiltryW
21 de novembro de 2008 às 18:30

O padrão que eu quiz dizer era cidade normal, sem ser jungle, ou tipo kazoordon, uma cidade normal.

Existem várias WALLS sem ser stone wall que podem ser usadas.

Sinister//