Uia, concurso demorado.Vamos, gogogo. Quero participar do proximo.
GoGoGo...
Uia, concurso demorado.Vamos, gogogo. Quero participar do proximo.
GoGoGo...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nenhum

É Wiltry posta sua avaliação mano, para andar mais rápido, o RedZL tá demorando muito pra posta avaliação. Vai fica manchado o concurso, e nós não queremos isso.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Primeiramente ele não pode fazer isso, nós 2 somos os juízes. E segundo, parem de achar que estou enrrolando porque eu quero, vocês nem sabem o que aconteceu e estão falando um monte de coisas.
Eu sei que o resultado está atrasado, vou postar o mais rápido, enquanto o mesmo não saí, não quero comentários aqui pedindo para o Wiltry postar o resultado dele só, isto é um tópico de dúvidas.
Editado Novembro 10 por RedZL
erros de português
bom ja ouvi isso de outro fórum, nós temos que ser pontuais e vocês não, isso é complicado
Redzl, não estamos dizendo que você quer atrasar e sim que se continuar assim vamos mudar o nome do concurso pra Mapa do mês.
info

Ok, então no próximo MdS quem cuida do tópico é o Wiltry, ele parece ter mais disponibilidade.
info
Grupo: Artesão

Realmente todos tem seus problemas pesssoais , mas voces se comprometeram com toda comunidade e um atraso de 6 dias não é pouco não.Se você (Redzl) não tem tempo disponivel, bom que reconheceu isso e "passa" (ou não) seu cargo de juiz para outra pessoa..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nenhum

Quando vai aver outro concurso ?
info

Quando sera o 3º ?
Quando vocês vao lançar o terceiro?? Estou ansioso para concorrer...
info

Somente o Wiltry sabe mas não parece que haverá demora tendo em vista que do 1º para o 2º teve um curto intervalo de tempo.
info

OBS: O templo deverá ser feito no padrão de cidade Carlin-Thais (não significa que você não possa soltar sua imaginação e inovar)
tem que ser feito com stone wall ? isso que seria padrão de carlin thais?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Já falei posta a SUA avaliação mano, ele melo o concurso todo >.>
Sem ofensas brother !