Vou fazer testes na área de teste para ver se acho o erro i.i
Eu descobri, acho, como retirar o erro, este erro, pode ser configurado tanto no script com uma tag, como no arquivo php.ini, bom.
Primeiro, as tags:
ini_set("memory_limit","XXM");
XX - Troque por um valor, exemplo:
ini_set("memory_limit","64M");
Alguns servidores, hosts, não permitem estas tags por segurança, porém pode ser editado pelo arquivo php.ini também, este se localiza em /usr/local/lib/, procure por:
memory_limit:
E coloque algo como:
memory_limit: 64M
Também, caso houver um arquivo .htaccess, é interessante adcioná-lo a seguinte tag:
php_value memory_limit 24M
Bom, acho que alguma dessas deve resolver o problema.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
[ Esclarecimento ] Erro na criação de Tópicos
O objetivo desta notícia é esclarecer os constantes problemas que vocês têm tido no momento da criação dos seus tópicos em nosso Fórum.
Por algum motivo (que estamos investigando com nosso Departamento Técnico) está havendo um "estouro de memória" do PHP, causando a mensagem de erro "Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 45 bytes) in /home/xtibia/public_html/forum/ips_kernel/class_db_mysqli_client.php on line 751" após o clique no botão "Postar novo tópico".
Mesmo gerando esta mensagem, o sistema cria os tópicos normalmente, não havendo a necessidade de voltar para a tela anterior e clicar novamente no botão. Caso se deparem com este erro, a recomendação é retornar para a página principal do Fórum e depois acessar o Subfórum onde o tópico foi postado.
Assim que tivermos uma posição sobre o assunto, esclareceremos neste tópico.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Administração XTibia.com
Editado Agosto 18 por Rafael Medeiros
Problema resolvido