Ir para conteúdo

Como Faser Acc Manualmente


negaleituda

Posts Recomendados

Bem Boa noite ae pro seis!!Vamos comessar :pinch:

Keria dizer q tenho 1 progama de faser acc bem pratico so bota nick acc pass e voc e ja ta criado!mas nao sei passar ele

1)Bem primeiro va na pasta Player

2)Clique em algum char uma ves!

3)Depois aperte ctrl + V depois aperte ctrl + C

4)Clique com o botao direito e bote Editar...

5)Esta la nome do char ... acc="1"

6)Bote numero da acc etc nome do char lvl exp ...tem tudo isso aew!

7)Depois de botar nome do char renomeie o arquivo da Copia do char kikiop...Para JK o nome q vc botou neh eu axo...

8)Va na pasta account

9)Clique uma ves num numero de account!

10)aperte ctrl + v e dps ctrl + c!

11)Renomeie de copia da conta (q tem ai).Para a conta q vc botou no char q vc fes...tpw da conta 123456 (q tem ai) renomeie pra 111(a q vc escolheu).

12)Va em editar bote a sua acc="123" (e um exemplo) dps embaixo tem o nome do(s) char mude esse(s) nomes para o nome do(s) chars q vc crio...

:P: Espero q tenha ajudado :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah n gostei mt do tuto n...fiko ruim eu axo...para iniciantes,deveria explicar passo a passo...e nao tipo abre ali e muda e tals..tinha que ser parte por parte...mas pra quem ja tem uma noçao o tuto fiko bom...

---------------------------------------------------------------------------------

imagem187to.gif

---------------------------------------------------------------------------------

hailxtibia5ou.gif

---------------------------------------------------------------------------------

Adote um Plushie para vc

plushie7.gif

---------------------------------------------------------------------------------

Duvidas? vamos ver se eu posso te ajudar o0: me add ai :)

ryman_rox@hotmail.com

OT ROX

bosque.servegame.com

acc aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...