Ir para conteúdo

Como Botar Pra Pessoas Entrarem No Seu Ot


Posts Recomendados

Bem primeiro kero dizer boa noite pro seis!! mas vamos começar

1)Va até o atalho do seu ot...

2)Depois clique com o botão direito no atalho do seu ot.

3)Clique em ``Copiar atalho´´

4)Depois va na janela de conexçao do lado da janela do msn...ao lado direito da tela e bem embaixo.

5)Depois de ter aberto o atalho do stattus da velox clique em detalhes la encima...

6)Copie o Endereço do ip cliente!

7)Va no Copia do atalho de (seu ot) clique com botao direito va em propiedades...Ficara assim:

"D:\Documents and Settings\eu\Desktop\YurOTS_modificado_By_Pikkeno\YurOTS modificado By Pikkeno\YurOTS.exe" 201.32.202.124

8)Você ira copiar o seu Indereço de ip Cliente:e bota no lugar desse 201.32.202.124...

9)Aperte ok e abra seu ot...e passe sempre esse ip.

10)OBS:sempre muda ip quando desconecta e conecta...

;): Espero q tenha ajudado!! :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... antes de tudo parabens pelo o que vc fez, mas..........

ja existe vários tutoriais desse pelo fórum...e mtas pessoas já sabem como entrar em OT...nao precisava desse tópico..

se quiser fazer algo realmente útil (nao to dizendo que este post eh inútil), faça um tutorial ensinando o povo a entrar em OT 7.6...que eh mais complicado!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O Gm antes eu queria dizer que ainda nao trabalho com tibia ot 7.6...

2)Eu estou ajudando noobs pq concerteza eles nao vao la pra ultimas paginas olhar issu

3)Pelo oq vc falo vc esta dizendo q meu tutorial e INUTIL! :unhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff..eu nao disse que era INÚTIL e sim que não era necessesário...pois já existe vários! mas vlw pela intenção!

só que da uma olhadinha na lista que eu fiz, com os tutoriais do forum, que lá tem todos, caso nao tenha o tutorial desejado, post-o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz...certo..eh util na 1º vez que eh postado...mas essa ja eh bem a vigésima..e flerchin...o pessoal frequenta + pra ve as novidades...de vez em qdn 1 ou otro pergunta como q entra...mto raramente...

negaleituda..respeito eh bom e todo mundo gosta...n vo me rebaixar, e seria bom se você postasse algo que já nao tivesse no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...