fixe.................
agora o rpblema é arranjar 200000 :49_49:
info
Grupo: Campones
Registrado: 20/11/07
Posts: 70
Reputação: +1
Char no Tibia: inactivo :P

fixe.................
agora o rpblema é arranjar 200000 :49_49:
info
Grupo: Conde
Registrado: 14/01/07
Posts: 736
Reputação: +2

Com certeza quando isso chegar ao Brasil você já vai tá
velho e ocupado demais pra velocidade de internet.
info
Grupo: Cavaleiro
Registrado: 02/09/06
Posts: 186
Reputação: +16

Nada chega nessa ###### de país!!!
Eu com a minha discada aqui to feliz, imagina esses caras ![]()
o jeito é ir pra lá ^^
info
Grupo: Lenda
Registrado: 03/10/06
Posts: 2.6k
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Oh lol
Mas pra isso se tem que ter um PC com HD de 2TB, 8GB de RAM, placa de vídeo da última geração e outros componentes dos melhores, com essa net é a verdadeira perfeição
concordo com o lord ![]()
info
Grupo: Lenda
Registrado: 10/10/05
Posts: 2.2k
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Bem, se isso chegar em 10 anos eu já me sentirei feliz.
Se bem que eu já me conformaria com uma internet 100x mais rápida.. ![]()
Sem mais
já penso,
vc abrir o ot list,
entra num ot
serv tudo sujo cheio de field e dead,
e o troço sem nenhum lag,
isso com a net 10mil...
![]()
Nossa muito massa (:
Como o cara disse lá encima, quando isso chegar nesse País ja estamos velhos (=
Se não estivermos mortos ta bom *_*
Poxa... Fibra optica, pensei que seria com fios de ouro, ouro é o metal que mais transmite energia, E olha que cobre ja robam 0.0
info
Grupo: Artesão
Registrado: 31/03/07
Posts: 140
Reputação: 0
Char no Tibia: Volcon knigth

Concerteza até chegar isso aque no Brasil nos outros paises vai te uma 10 mil vezes melhor que essa ^^
Concordo com todos que postaram ai =p
Atualmente conexão convencional na europa são as T's, isto é: T1, T2, T3 (que são mais rápidas que ADSL convencionais aqui no Brasil: 150/300/600k), falando em nºs
Taxa de Download variando entre:
100 kb/s até 500~600 kb
Então estamos falando de gigas de download, conexão instantanea que nem todos HDs suportam, portanto serão conexões da velocidade do HD.
A não ser é claro que trabalhemos com HDs integrados ou memória Flash-ram.
Dificilmente irá chegar ao público aberto em pouco tempo, e muito mais difícil chegar no Brasil tão cedo ![]()
info
Grupo: Visconde
Registrado: 28/03/08
Posts: 423
Reputação: 0
Em breve, a Internet pode tornar-se obsoleta. Cientistas já construíram um substituto capaz de fazer o download de um filme inteiro em segundos. A velocidade será cerca de 10 mil vezes maior do que uma conexão de banda larga típica, o “grid” (grade, em inglês), será capaz de enviar todo o catálogo dos Rolling Stones da Inglaterra para o Japão em menos de dois segundos.
Criada pelo Cern, a rede também poderia fornecer o tipo de energia necessária para transmitir imagens holográficas; permitir jogos online com centenas de milhares de jogadores e oferecer telefonia com vídeo de alta definição pelo preço de uma chamada local.
David Britton, professor de física na Universidade de Glasgow e um líder do projeto, considera que as tecnologias do grid poderiam “revolucionar” a sociedade. “Com este tipo de poder de computação, as gerações futuras terão a capacidade de se comunicar e colaborar de formas que pessoas idosas como eu não podem sequer imaginar”.
O poder da rede aparecerá após o verão Europeu, que os cientistas do Cern vêm chamando do “dia do botão vermelho” – quando será ligado o Large Hadron Collider (LHC), o novo acelerador de partículas construído para sondar a origem do universo. O “grid” será ativado ao mesmo tempo, para capturar os dados que serão gerados.
O “grid” foi construído com cabos de fibra ótica dedicados e modernos centros de roteamento. Os 55 mil servidores já instalados devem aumentar para 200 mil dentro dos próximos dois anos.
Fonte:Baboo