boa northon.
sempre trazendo conteúdo pro xtibia.
a informática fica paradona sem tu aqui =/
valeu northon
(Y)
boa northon.
sempre trazendo conteúdo pro xtibia.
a informática fica paradona sem tu aqui =/
valeu northon
(Y)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

realmente.. isso nao adianta absulutamente NADA!
northon, preciso de uma ajuda sua..
vou te mandar uma MP
EDIT
Depois de uma aula, com o northon, percebi que adianta sim, e muitooo vlws ae northon!
Editado Junho 20 por Hiagante
Tem certeza que não adianta mesmo?
info
Reputação: +16

Ae Northon, adidiona também:
FireWall --> Zone Alarm
Spywares --> AVG Anti - Spyware / XoftSpy / SpyBot
Anti Virus --> NOD32, Kaspersky
Vejo que você é o único aqui que fica realmente ativo, muitos tem pouco conhecimento na área da infirmática, cabe a nós 2 ajudá-los...
Abraço!!!
Muito bom tio northon ^^
Só que não seria Elimine-os?
Melhor solução contra 'hackers' é usar linux. Mas para quem ainda é preso ao windows é bom ter um firewall bem configurado.
Eu particulamente nunca usei firewall por sempre ter certeza do que eu estava fazendo na internet.
info
Reputação: +16

@Rodrigo
Concerteza a melhor solução é o LINUX...
Ainda bem que você faz jus ao seu nome né não chará ![]()
Eu não uso anti virus e nem firewall por ter certeza também do que eu faço na internet...
Editado Junho 30 por Nottinghster
info
Grupo: Conde
Reputação: +3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Firewalls
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PC Tools Firewall Plus 3.0.1.9
Tamanho: 5,90 MB
Desenvolvedor: PC Tools Software
Download: Link Aki
Comodo Firewall Pro 3.0.18.309
Tamanho: 20,00 MB
Desenvolvedor: Comodo
Ashampoo FireWall 1.20
Tamanho: 4,08 MB
Desenvolvedor: Ashampoo
Northon
Editado Março 12 por Northon