Ir para conteúdo

Como Criar O The Oracle


Godely

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom para ots q tem rook ou se nao para q tem map global com rook Parabens :ok::ok: Merece Fixo!

--------------------------------------------------------------------------------

Assinatura

fanbarlo0.png

Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use

 

fanbarrez7.png

Sou Fan de

 

userbar641449wl2zk9.gif sliimfanlo2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Bem, para servers que contém rookgard e não sabem botar um The Oracle aqui está ensinando... lembrando que se você fizer esse The Oracle na mtk version n vai dar por que os comandos são diferentes ;]

Começando ...

Va na pasta "npc" , copie qualquer npc que já esteja la, cole, e renomeie para The Oracle. Dentro você coloca:

Depois, entre na pasta Scripts dentro da pasta npc, copie de qualquer um, cole, e renomeie para "oracle".

Dentro você colocará o seguinte:

~~explicando...

As coordenadas daonde eles vao assim que saem de rook e aonde eles irao nascer quando morrerem estao aki:

setPlayerMasterPos(cid,160,54,7)

selfSay('/send ' .. cname .. ', 160 54 7')

Basta mudar o x (que no caso eh o 160) o y (54) e o z (7)

Se no seu ot por acaso tiver + de uma vocaçao, como barbarian, assassin, etc..., acrescente embaixo de

elseif msgcontains(msg, 'knight') then

selfSay('Um incrivel knight! Tem certeza?')

vocation = 4

a vocation e o nome dela, ficando assim, por exemplo:

lembranco que se voce criar uma nova vocation, o numero dela tera de ser 6 pois 5 ja eh a dos gms e 0 eh no vocation!

Irei criar um topico falando sobre como botar na php para ir para rook quando criar um char e etc...

flws gente espero ter ajudado (Godely aqui)

xD~~

erro aki oh

function onCreatureSay(cid, type, msg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Muito bom topico !!! eu estava procurando a tempos..

mais tem um erro. quando vc adiciona o oracle e ele vai mandar a pessoa para main, ele fala assim "lamento vc n tem level para ir a mainland" porem a pessoa ja É lvl 8 ou maior ate...

pode me explicar oq fazer??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico !!! eu estava procurando a tempos..

mais tem um erro. quando vc adiciona o oracle e ele vai mandar a pessoa para main, ele fala assim "lamento vc n tem level para ir a mainland" porem a pessoa ja É lvl 8 ou maior ate...

pode me explicar oq fazer??

vlw

Estou Com o Mesmo Problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...

×
×
  • Criar Novo...