pliz comentem ai
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Script De Fusão De Itens, Esse Eh Bom
[Arquivado]Script De Fusão De Itens, Esse Eh Bom
Por thiago xD, 09 de jul. de 2007 em Noticias - Arquivo
Entendi mas sria estranhu usa issu como RPG, anun ser que vc fassa mil e uma cnbinaçoes. Vc ja ia saber o que fundiria con o que..
verde: id do item q v...
parte sublinhada: essa eh aparte que vc tera q.....
ou eu sou cego ou eu nun sakei essas paradas coloridas.
eu n estou vendo os baguio coloridos acho q vc esqueceu de por , ou n apareceu =D
malz e q nao apareceu agora ta certinhu
xD
ahm...
gostei... n tha dos melhores mas dah pra quebra o galho xD
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
thiago Vc concertou as partes coloridas mais naum a sublinhada,n ta sublinhado lugar algum lah!
Arrume para eu intender melhor,esse seu script eh mt booom,vo usar no meu mapa proprio q estou fazendo!
T+
Aew =D tava querendo isso!
Vlws
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

tipo eu entendi, mas em q pasta eh pa koloka isso??
info
eu nem entendi =p
=D
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Sirke Amere *( AsTeRa )*

beim criativo...gostei
Alguem Explica Aonde Eh a Parte Sublinhada? =D
Eu curti de mais!Vo faze uma quest que funde dois itens de Duas Outras quests!Ai forma o item supremo! xD Parabéns!
---------------------------------------------------------
Bom eu acho que a parte sublinhada é o que sobrou.
Kra, sem querer reclamar, esse script já foi feito da mesma forma, com as mesmas cores por umas 10 pessoas. A única coisa que você fez foi copiar e colar, será que dava para por os creditos em vez de falar que é uma criação sua.

info
esse script faz com que, colocando 2 itens em determinados tiles e apertando uma lever, os itens se "fundam" e virem um determinado item
vermelho: posição onde os itens devem estar e onde o item criado vai aparecer. item1 e item2, no caso, é a posição dos itens a serem fundidos, e item3 é a posição onde o novo item vai aparecer (lembrando, a posição de baixo não pode ter x,y ou z menor que as de cima, como podem ver no meu exemplo x aumenta conforme passa pra linha de baixo
amarelo: id da alavanca(lever). no caso, 1945 é virado pra esquerda, enquanto 1946 é virado pra direita, vc deve diferenciar as duas coisas no seu script
azul: id dos itens a serem "fundidos", no caso 2376 é uma sword e 2377 é uma two-handed sword, mude de acordo com seu gosto, e faça da maneira q está, pra q na hr de fundir n tenha q diferenciar um lado de outro para o item.
verde: id do item q vai resultar da fusão, no caso 2393 é uma giant sword, faça de acordocom seu gosto tmb.
parte sublinhada: essa eh aparte que vc tera q fazer varias vezes, mudando o id de acordo com os itens da fusão e o resultado dela, ou pode deixar pra ser uma só fusão mesmo. se for fazer mais de uma, quando terminar uma de enter e faça a outra na outra linha.
espero que gostem =]
Editado Julho 9 por thiago xD