ÉÉ... Bem criativo você, mas nas montanhas não gostei do seu estilo, tiquanda, tinha que colocar a grama mais usada... Mais parabéns pela iniciativa.
Nota: 7,0
Atenciosamente,
Sparkkyziim.
Por jaoo, 30 de mai. de 2007 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
ÉÉ... Bem criativo você, mas nas montanhas não gostei do seu estilo, tiquanda, tinha que colocar a grama mais usada... Mais parabéns pela iniciativa.
Nota: 7,0
Atenciosamente,
Sparkkyziim.
Usa a grama normal na montanha ![]()
As ilhas estão pequenas, principalmente aquela em que tem o barco (Ichu)...
Btw, Gratz ![]()
Muito bom os mapas, não entendo muito de mapas, mas ficaram bem rox !
hai Piraju
!
uia.. bm criativo msm.. gostei dese map. apeser d me parecer pequenoo.. ^^
Eu diria que está regular.
- Como já disseram, use a grama comum, pois ficou tosco e totalmente sem sentido!
- Outra coisa são os espaços vazios na cidade. Muito mato fica feio.
- A vegetação está completamente mal destribuída, falta arbustos e "matinhos" (ID's de 6216 à 6219).
~> Creio que você tem noção de distância e/ou proximidade dos lugares, faz bons formatos e se trabalhar nas dicas acima consegue fazer um ótimo mapa!
Bom trabalho e Boa Sorte,
Blade Rlz ![]()
O blade tm razão, a grama ficou zuada =/.
@Sparkkyziim
vlw os elogios, mais quando vc me diz apra usar a grama mais usada.. qual vc se refere
pq eu usei a 3263 nas hydras q é a mesma de tiquanda no tibia rl =X... e na cidade e no porto usei a grama normal =D
abraço t+ vlw.. 7 ta de otimo tamanhu
---
@ Caidera
entao as montanahs tem hydra... nessa montanha sria uam transição de uam cidade normal p/ tiquanda no resto do map t q vem por ai...
e a ilha q está pekena é so pra dar um clima do cra chegar em ichu e ver "ué... só tem isso aqui não é possivel" p/ estimualr achegar na outra aprte da ilha
---
@joao.p
vlw fiote..
ps: c conehce piraju? xD
---
@Loscar
então com oeu disse... é só 1 ilha q eu postei aqui...
o resto vai ser continente e muito masa ja esta sendo desenvolvido. =D
ps: ja tem 2 cidades prontas fora essa
---
@Blade Rlz
o sentido tem... pq é hydras elefant e tals...
sobre os espaços vazios eu tbm nao entendi ![]()
e tbm nao vi a vegetação mal destribuida sendo q tudo esta por igual... unica parte sem vegetação é o santuario e tals... e tanto na ilha do barco (ichu) como na cidade... eu colokei os "matinhos" (ID's de 6216 à 6219).
vlw a ajuda fii ^^
---
Bloods
memso q mandei ao blade =D
---
PS: valeu os comentarios pessoal assim q eu for crfiando + eu vou postando abraço a todos,
Jaoo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
estou criando um mapa para meu otserver e gostaria que vcs decem uma olhada =D
bom vo posta o minimap do porto de ichu (ilhazinah com barco) e cidade de nirei (acesso por um nunelzinhu da estrada do porto p/ o meio da cidade)
montanahs de liang (parte norte da cidade de nirei)
ps: meu map só vai ter essa ilha... o resto vai ser continente... + vou demorar para termianr
minimap:
agora vo por uams ss da cidade, do porto e das montanhas...
nirei:
porto de ichu:
montanhas de liang:
aew... mandem criticas e sugestões q tudo ser a bem vindo =D
conforme eu for fazendo + eu venho aqui mostra para vcs
abraço, Jaoo
edit:
@Sparkkyziim vlw os elogios, mais quando vc me diz apra usar a grama mais usada.. qual vc se refere
pq eu usei a 3263 nas hydras q é a mesma de tiquanda no tibia rl =X... e na cidade e no porto usei a grama normal =D
abraço t+ vlw.. 7 ta de otimo tamanhu
Editado Maio 30 por jaoo