VI

Gm Battousai Own3d Onti!

Por victor bacchi, 19 de mar. de 2007 em xTibia - Notícias e Suporte

37
302
allankardecA
19 de março de 2007 às 22:22

O loco GM death.

Realmente não tem razão nenhuma para o GM bani vocês, pois o serve é pvp.

#erpen

Mensagens em seguidas são consideradas flood.

//Kardec

Editado Março 19 por Kardec

CaideraC
19 de março de 2007 às 22:30

Se vocês tem problemas com o GM converse com o superior dele... No caso o Summers, exponham todos os fatos com provas e tudo mais, se ficar provado que o GM é power abuser acredito eu que o Summers vai ser o primeiro a querer removê-lo da equipe...

Vocês fazendo essa trap para se acharem bonzões, só fazem perder a razão...

Abraços,

Caidera

LordfireL
19 de março de 2007 às 22:33

essa é nova

desceram pa... sd no gm!

nunca vi disso

server mais bugado

por isso nao jogo zathra

FORA BATTOUSAI!

19 de março de 2007 às 22:39

@caidera

Simplesmente descordo da sua opniao, pois nao adianta nos falarmos :/

numca fazem nada...

por isso ele teve oq merece

e sim somos pomzoesa pois tiramos 2,8k de vida

em auguns segundos sem tempo de respirar

BaracsB
19 de março de 2007 às 23:23

Vitor

Apoiado 100%

Nao adianta falar la nem aqui

Tem que ser na base da porrada

da MORTE

ai sim eles analizam o caso

=X

Entao

OWNED LA

hueahuaehuaeuhaehua

GM Babacao

FORA GM MATAORSHASAI PRA PEGA ITEN PRO CHAR DELESAY >.<

BatousaiB
20 de março de 2007 às 00:47

Clap clap clap clap clap.

Parabens, voces me mataram.

Agora vou falar uma coisa. Principalmente ao dixavei que organizou tudo isso ... Voce estava no DP ? quando eu conectei ?

Nao lembro de ter lhe visto.... Agora quando conectei logo q apareci comecaram a me atacar, pedi pra parar. continuaram. eu pedi novamente, ai continuaram ... entao a seguinte MSG

#B Os que estiverem me atacando poderao ser kikados e se persistirem podem tomar ban.

Logo depois disso, veio uns 3 skull e fico = loco me batendo, batendo ... e batendo, entao pensei. por ter dito q irei kikar os q tao de skull querem ser kikados e entao mandei ...

#B Os de skull poderao morrer.. Realmente falei isso .. fui infeliz em falar Matar ... pois claro nunca irei matar nem 1 que seja. Eu na verdade iria prender ... entao continuaram, pra eu nao ter que fazer nada, fiquei invisivel e afastei, mas continuaram 2 skull dando exiva e me atacando ... Entao prendi os 2. Como disse eu nao iria matar, e sim prender....

Voces disseram q eu iria MATAR TODOS ... TODOS .. skull .. matar todos skull ??? pq iria fazer isso ... Sou um GM e devo dar o exemplo ... mas como disse fui infeliz ao dizer matar ... era na verdade prender e por isso temos a prisao. para prender os que nao cumprem as regras. Logo depois de um tempo me fizeram trap pra me matar ... e entao o resto todos sabem ...

Agora vamos la ... Pergunto, Protestar contra os POWER ABUSE eh matar um GM ? ou se juntar pra matar Power Abuse ou entao todos postarem no forum reclamando ... Entao se formos protestar contra o LULA vamos sai matando TODOS politicos ??? Nao eh assim que funciona...

Outra coisa ... Foox .. voce tem orgulho de ter me matado e faria de novo ??? Entao pq quando eu te prendi ficou falando que eles te fizeram a cabeca, que voce nao queria fazer... que iria falar todo mundo q ajudo a me matar se eu te soltasse ???? Blz neh..

Vamos ao resto ... Eu sou power abuse ?? Quando fiz algo a alguem do forum ???? Pq NUNCA fizeram UM post de reclamacao a mim ??? Como ja fizeram a outro GM ... Eu estava no lvl 177 pois estava junto a um GOD testando a quest do Warlock para q voces pudessem fazer a quest e poder chegar no final podendo pegar os itens pois enquanto faziamos achamos varios bugs.

Nos GM's estamos aqui para ajuda-los, nao estamos ganhando nada para isso e estamo mesmo assim ajudando a todos. Nos GM's entramos e nao para de vir msg no nosso chat e ainda sou ba baca? Respondo todos e caso nao possa ajudar tento falar com algum GOD. e sou ba baca ? Nao sabia que ser ba baca eh tenta ajudar a todos.....

Outra coisa, Anjinho, Dixavei lek, entre outros, eu nunca vi online enquanto eu estava online, Em qual parte eu fui arrogante com voces se eu nunca vi voces ?????

Outra coisa ... Falaram que eu to errado por ter banido soh pq me mataram ... Eu estou ajudando e voces me matam pra protestar contra quem atrapalha voces .... Quando tem gente sendo pkalizada me pedem pra kikar o cara ou banir o cara. e fala q eu so otario por kikar nego de skull ?

E por ultimo.... Kardec voce disse q eu to errado por da ban em quem me mato pq o server eh PVP e entao pode matar, isso significa q nos GM's podemos matar tbm ??? E quanto aos "Power Abuse" que matam voces e voces pedem pra gente dar ban ??? Voces estao em um server PVP entao vamos deixar voces morrerem ate q ele pegue mass e seja banido automaticamente ??? Se voce diz que eles tem o direito de me matar apenas pelo server ser PVP entao voces nao podem reclamar que tem gente matando voces nao concorda ?????

Acho que é isso. Queria realmente saber onde fui arrogante com voces que me mataram.

Yours~

GM Battousai.

PS: Meu nick ta assim pq ja tem um battousai registrado e nao sou eu ....

Editado Março 20 por Batousai

20 de março de 2007 às 01:16

Ridiculo,

cara mto rox

eu mato 6 vo ban por 24 hras

passo 24 hras mato mais 6

e assim vai

OIA OS POSTS

todos te odeiao

vamus fazer de tudo para rebaixalo

VC N TEM CONCIENCIA QUE ISSO EH UM EMPTIMAN!

TEMOS LIVRE ARBITRIO E SOMOS A MAIORIA

NAO EH LANGUAGE QUE DESCIDE AS COISAS SOMOS NOS QUE CONTRIBUIMIOS

COM 10 CONTO,

E OTRA LÊ OS TOPICS TODOS QUERENDO TE TIRAR DE GM

MAIS ISSO VC NAO VE

Q Q ADIANTA EU FALA QUE VC TA ERRADO

PQ VC EH UMA PESSOA QUE ESTA VENDO

QUE NAO TE QUEREMOS NA COMUNIDADE E VC MESMO ASSIM INSISTE

VC EH NOVO

NAO SABE NADA DO SERVER

NAO SABE NEM COMO PEGARAO DRAGON SCALE LEGS

NAO SABE NADA ABSOLUTAMENTE NADA

E QUER CHEGAR COM ESSA MORAL

QUEM TU PENSA QUE EH RAPAIS

SOH PQ TU TEM /B? PODE BANIR

N TENHO MEDO DE BAN

SOH SEI

QUE SE VC TEM UM POCO DE EGO

VC TEM QUE RENUNCIAR

NAO TE QUEREMOS COMO GM

E ASSIM FAREMOS COM TODOS QUE NAO FOREM

DE BOM GRADO

ESTAMOS ENTENDIDOS?

JA QUE VC N GANHA NADA PARA NOS AJUDAR

EH UM PULO PRA VC RENUNCIAR VAI LA

FASSA SUA PARTE

NAO TO FELIZ PQ EU TE CAPOTEI TO FELIZ

PQ QUEREMOS ESSE GM FORA! FORA ! FORA!

LONGE DE NOSSO SERVIDOR

QUERENDO OU NAO

JOGO NO ZARTHA DEIS DE QUANDO SE COMEÇAVA

SKILLS 50/50 COM UNS EKPS

E MANA ERA DE 5 EM 5 SOH TINHA A CIDADE DE ZARTHA

EU AJUDEI A MATAR O HOMERUS

SAI CARA

NAO TE QUEREMOS COMO GM

E PRONTO!

20 de março de 2007 às 01:37

PK's em Rook, Conta Paga pra Premium, e agora pode até matar Gm? Huh, "Parabéns". ¬¬

BatousaiB
20 de março de 2007 às 02:13

Cara, oq nao entendo eh sao algumas coisas. Quando te fiz algo para que voce fale tanta coisa ... Quando faltei com o respeito pra derrepente nego fala q soh faco bestera e que TODOS DE ZARTHA me odeiam .. Mas TODOS ??? Temos muitos players em zartha, voce tem certeza q TODOS me odeiam ???? E outra, soh vi 5 pessoas falando q me odeiam, e desses 5 eu NUNCA conversei, queria entender isso ... Como uma pessoa pode odiar a outra sem nunca nem ter visto ela ou falado com ela ????

Outra coisa eh, Chegar com a moral toda ??? Que moral que eu cheguei ?? Da mesma forma q qualquer um quando comecou eu comecei, comprimentava todos, e nunca em hipotese nenhuma xinguei ou ignorei alguem.

Outra coisa, quer dizer que só porque sou um GM novo significa que eu nao sei NADA ???

Voces tem todo direito de reclamar ... mas reclame com base em alguma coisa, voces nem nunca falaram comigo e diz q sou otario, arrogante e nao me querem como GM. Voces quando me viram pela 1 vez ja se juntaram pra me matar e eu que sou o errado ... Ta bom...

Te digo uma coisa, se eu estivesse realmente errado eu ja estava fora.

PS: Soh quero q voce e todos que me odeiam digam oq eu fiz a voces e quando falaram comigo ???? Nao lembro de nenhum ter vindo falar algo ou reclamado algo comigo...

Editado Março 20 por Batousai

ChakauC
20 de março de 2007 às 09:26

Pelo amor de deus gente

vcs aindam jogam zartha

credoooooooooooooooooooooooo

LIXO DE SERVIDOR...

ja passei horas e horas tentando ajudar akele servidor e ninguem quer ajuda

barcos que não são pz

pks em rrook

husiahihsia

Sqm bugged

recorde de players 50 a 1 ano atras hsuahsaihsua

Sem coments

saia desse servidor ai

ja gastei 20 conto em premmy

e hoje sou um infeliz nesse servidor ridiculo

erpenE
20 de março de 2007 às 13:15

@Kardec

Nessa area nao existe flood.Os moderadores nao controlam isso.

BaracsB
20 de março de 2007 às 14:26

FORA BATTOUSAI

VAI PRO DIAB...

SAI DE ZARTHA

GM TROXA NAO ROLA LA

SERV ROOOX

GM ######

UM GM DE VERDADE NAO ERRA IGUAL A VOCE

VOCE VAI FALAR ERRAR HUMANO

MAIS IGULA A VOCE ERRAR 2X JA É BURRICE

:)

GitaG
20 de março de 2007 às 14:30

@ Batousai

Batousai diz "#B Os de skull poderao morrer... "

Tem certeza que tuh falou "poderão" ??? Nao viaja, tuh deixou bem claro. NAO MINTA..

voce disse: "#B Vou matar todos que estão de skull no DP ..."

Eu não te matei por causa dos power abuse, pq eu adoro dar power abuse em quem eh ... entao eh mais dinhero pra mim de hunted deles.. o meu motivo foi o que disse, que voce disse essa frase, EU ESTAVA SIM NO DP, o bobo tava comigo, estavamos testando hits.. o Anjinho estava em otro char.. ele logo o anjinho pra ter mais 1 shooter... pra te matar...

Não te matei por matar, ateh pke todos que me conhecem sabem que sou tranquilo, tiramos 3 high lvl power abuse agora do server.. na WAR.. Voce no forum do zartha disse que nao quis dizer "MATAR", e eu ia saber ? pke nao se corrigiu ? te matamos uns 10 minutos depois... da frase.. tinha mt tempo... e acho que MATAR nao tem nenhum sentido conotativo nessa frase...

Então eh isso... Se tuh fala que nao quis dizer isso, ta certo.. mas entenda que na hora entendemos bem claramente essa "ameaça"... Nunca te vi no server.. nao sei se seu trabalho eh bom... portanto nao vou te julgar como mal GM ou bom.. todos GM's que entram eu falo tranquilo, se precisar ateh ajudo com meus conhecimentos de Zartha...

@Chakau

MLk, tuh eh noob pra caraio.. e ainda ta falando bestera ai mal de zartha... tuh devia morrer mt por ser noob e fica falando mal de zartha... num ferra cara..

"barco na tem pz" uhauhaua, bom mermo eh tuh ta na war, e correr pro barco e dizer hi anatis yes, e cair num pz.. e fica salvo..

sem maiss

//Dixavei Lek (Zartha)

BatousaiB
20 de março de 2007 às 14:59

Dixavei, eu nao te vi online quando falei .. estranho isso neh =)

E quando falei em matar eu falei em "matar" os que estavam me atacando ...pq mataria alguem q esta skull sem nem saber quem e pq ta de skull .. ja os que estavam me atacando tinha skull por fica me atacando .. e exatamente eles que mandei msg ...

Agora vces vao morrer falando que eu falei q ia mata todo mundo q num sei oq .. Pq nao tiro foto e posto pra me tirar da equipe ??? NAOOOO .. viu q nao tinha nada de mais e junto pra me matar ... nao falei em nenhum momento em matar todos skull no DP ... tanto q existe varios skull no dp soh pq ta testano uma HMM ou uma SD ou exori ... mas isso voces nao tao nem querendo saber .. querem falar q me mataram por protecao aos outros.... me mataram pq falei q ia mata TODO MUNDO DE ZARTHA ...

Tenha do ...

20 de março de 2007 às 15:03

@Caidera

Concordo com você...

A violência não leva a nada, eu converso com eles so amiga deles, e eles são muito legais, toda a equipe, então se vocês fossem mais paciêntes creio que isso não aconteceria.

Para não dizerem que tenho medo de me revelar, digo que sou Toph Aang.

Buenos días,

Vivian, ou Toph Aang

Editado Março 20 por _Vivian_Avatar_Aang_