CA

Modificações Na Equipe!

Por Caidera, 11 de mar. de 2007 em Noticias

otserv
tibia
33
4.6k
CaideraC
11 de março de 2007 às 19:46

Olá pessoal,

Hoje estamos aqui para anunciar algumas promoções e outras tristes remoções, e também algumas ofertas específicas para alguns usuários, isto é, os novos apoios.

Vamos começar pela parte triste, é com grande pesar que depois de mais de 1 ano de XTibia sai nosso grande e louvado diretor Rotciv... É gente, ele teve que sair por motivos pessoais, mas sempre vai estar com a gente, seja na cabeça ou no coração, sempre será lembrado por todos nós.

Outras remoções:

Primeiro é a do Ricardinhu que por problemas pessoais não terá mais tempo de ficar no XTibia, e para o bem do fórum será removido, quem sabe ele não possa retornar em outro momento?

E a outra é do Cool.llr(apoio) que por algum motivo também pessoal não quis permanecer na equipe.

Agora vamos a parte feliz... Promoções e convites :)!

Primeiramente as promoções do apoio, depois de uma análise da equipe decidimos que todos merecem ser promovidos, então: Rafix, GM Netox, Addict bem-vindos a equipe! Espero que todos vocês façam um excelente trabalho e sejam felizes em seus novos cargos e responsabilidades!

Também temos nosso novo designer, Skipe! Sabemos que ele já está na equipe a um bom tempinho :X, mas para não haver uma confusão de tópicos sobre isso, decidimos postar tudo junto :D!!!

Agora os novos apoios? Certo? Claro!

Foi criado um tópico no sub-fórum da equipe onde discutimos os nomes para as promoções, após um certo tempo de discussão, and the oscar goes to... Opa...

Brincadeira gente... Vamos ao ponto, os convidados para a equipe são:

- xhoT-BR

- tibiaa4e

- Raphael Lion

- Ventura

Se vocês estiverem realmente interessados em entrar na equipe entrem em contato comigo... Mas... (sempre tem um mas) Precisamos conferir algumas coisas, portanto é extremamente necessária uma conversa antes que vocês sejam efetivamente adicionados ao apoio. Então como já disse, se vocês quiserem entrar na equipe: caidera@xtibia.com

Entrem em contato comigo, por e-mail (é melhor) ou por MSN se eu tiver oportunidade de entrar.

Bem-vindo aos que entram e até logo aos que vão...

Vamos que vamos, por que se parar da cãibra! (Como diria nosso amigo L0ky)

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Obs.: As pessoas que deverão falar comigo sobre o cargo do apoio, são os nomes escritos na lista a cima. Raphael Lion, xHot-BR, Ventura, tibiaa4e.

Editado Março 11 por Caidera

Raphael LionR
11 de março de 2007 às 19:48

Parabéns aos Moderadores Novos !!!

E Caidera Claro que Aceito a Promoção, Obrigado á Todos !!

Cya !

GM NetoxG
11 de março de 2007 às 19:52

Cara fiquei até triste agora, o Rotciv saiu da equipe?

Ele sempre me apoio aqui no XTibia e é um grande amigo meu.

Fazer o que?É a vida, ela tem altas e baixas. :(

Quanto a mim obrigado por confiar em mim e tenho certeza

que vocês não irão se arrepender do meu trabalho.

Amiginho novo na equipe, principalmente meus amigos; Raphael Lion

e Ventura.

Sem mais

thiagoshT
11 de março de 2007 às 19:55

Rotciv Saiu ) :

Pena.

Parabéns ai aos apoios que foram promovidos, e os que vão ser promovidos para o cargo de apoio agora.

Mais uma vez vou ter que esperar um concurso ou ser escolhido.

Mais tudo bem.

Abraços,

Thiagosh

Editado Março 11 por thiagosh

skynagerloasS
11 de março de 2007 às 19:57

Bom,

Quem sabe na proxima eu entro.

Mas parabens para eles.

Tibiaa4e merece.

Os outros tambem.

SkyNagerloas.

VenturaV
11 de março de 2007 às 19:58

Depois de muito trabalho na limpeza no fórum acho que eu merecia mesmo =D

Mais aew cara não sabia que ia ser assim, eu to me arrepiando ate agora, não paro de pensar “Meu Deus eu to no Xtibia†mais voltando agradeço a todos da equipe!

Pena que o Rotciv e Ricardinhu, que tiveram que sair... vo ficar com saudades ;(

Mais aew parabéns ao Rafix, GM Netox e Addict, pela moderação. E também ao xhoT-BR, tibiaa4e e Raphael Lion, pelos os Apoios!

Pessoal estou sem palavras em tão eu vo falar apenas uma coisa!

Muito Obrigadooo....

Atenciosamente;

Ventura

Editado Março 11 por Ventura

Diego RulezD
11 de março de 2007 às 20:04

Que pena que o Rotciv saiu, geralmente ele que fazia esse tipo de tópico anunciando entrada e saida do povão da equipe!

Ah caramba eu nunca tenho 1 chance nos apoio que droga, sendo que eu contribuio em Pedidos de Download, Suporte/Dúvidas e etc.

Bom mas dexa isso pra lá, lamento muito a saída do Rotciv.

Parabens ao Netox, Rafix e Addict.

Editado Março 11 por Diego_o

SkipeS
11 de março de 2007 às 20:05

Cara fiquei até triste agora, o Rotciv saiu da equipe?

Nossa o cara sempre ajudou a comunidade assim , como você Caidera.

É uma grande perda para a Equipe XTibia.

Caidera , Obrigado por relatar que eu entrei pra equipe Xtibia tinha gente pensado que era erro na minha conta , que eu tinha hackeado o XTibia e muito mais...

Depois descobriram que eu era eficiente no cargo em que fui promovido e viram que num era nehum equivoco.

Parabéns Netox , Addict e Rafix , os Três realmente fizeram por merecer essa promoção.

E a recrutação de novos apoios é essencial , dos citados acima , conheço apenas o Raphael Lion e o Ventura que eu já tive a oportunidade de conversar via msn.

- xhoT-BR

- tibiaa4e

Esses dois eu já vi no fórum sempre ajudando trazendo algo novo para o Xtibia , parabéns pelo cargo.

Atenciosamente , Skipe

Editado Março 11 por Skipe

JvchequerJ
11 de março de 2007 às 20:05

Rotciv saiu?

OMG! ele parecia tão bem hoje de tarde :´(

Sentirei saudades.

Bem vindo Netox, Addict(Sou seu fan cara), Rafix (Não te disse que conseguiria cara?).

Skype já te dei boas vindas ;D

E bem vindo novos Apoios.

Espero que honrem seus cargos.

Cya

Felipe MoraesF
11 de março de 2007 às 20:11

poxa...o rotciv era maior gente boa,sempre ajudando,postando,respondendo as duvidas...

o ricardinhu nao fica atras tb...era uma boa pessoa,e um bom modera

e parabens para:

xhoT-BR,tibiaa4e,Raphael Lion,Ventura espero que façam um bom trabalho na equipe

Rafix, GM Netox, Addict parabens tb pela promoçao,voces merecem...

Isso ai gaera,trsitezas e alegrias...mas,é a vida

kamimuraK
11 de março de 2007 às 20:16

Olá,

agora assutei...nossa grande e poderoso,

Rotciv saiu da equipe. Achei que era brincadeira...

Espero que um dia volte :tongue:

O RiCaRdInHu jah sabia da ausência... :unhappy:

Parabéns...Rafix (Novamente), Netox(BOA) e Addict (Novamente),

e tamém ao convocados... :smiling:

Abraços,

Sr. Kamimura

FeaturedF
11 de março de 2007 às 20:21

OMG ! Rotciv saiu do XTibia.. !? Luto geral, ele ajudava todo mundo :(

Opa, gente nova na moderação e gente velha voltando :) Parabéns ao GM~ que fez por merecer e ao Rafix e ao Addict que estão voltando com força total.

Parabéns aos novos contratados aí para serem futuros moderadores e é isso aí, mas ainda com a surpresa do Rotciv sair do XTibia :/

PS : Tira o Apoio do 'Cool.llr' ? :) Vou ficar nele mesmo, sou mais conhecido por ele :p

[]'s

joao.pJ
11 de março de 2007 às 20:42

nãããooo rott fora a equipe nããoo !

Mais ainda vamos dominar o mundo com os óculos de visão raio-X ! ahueha zuera =P

parabéns para os que foram promovidos ^^

CaideraC
11 de março de 2007 às 20:52

@Featured

Esqueci de citar que o Cool.llr foi removido do Apoio a pedido :)

Obrigado por lembrar, tópico editado.

Abraços,

Caidera

tibiaa4eT
11 de março de 2007 às 21:23

claro q aceito xD

agr num encho + o frerety por o nome dele é diferente :D

gogo trabalhar para um forum melhor

flws