Ir para conteúdo

Evolutions Server 0.7.8


skynagerloas

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara pq esse ot qunado eu vo arruma as skilsl rate n importao o numero q eu ponho la no vocation elel sobe toda hora mema coisa e qunado passa do 40 sobe tudo com 1 hit assim n da =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gostei da estabilidade dessa 0.7.5, no meu server nao consigo deixar ele On mais que 10 minutos... Ja a vesão 0.7.3 fica on legal...

 

PS:

Eu importei a pasta Spells da versão 0.7.3... Sera q pode ser isso ?!?!

... e o mapa e meu mesmo... fora isso e tudo original da propia versão...

 

Eu tenho sempre em media 50+ players on...

Pode ser por isso??

 

Alguem pode me ajudar ae!! Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pq esse ot qunado eu vo arruma as skilsl rate n importao o numero q eu ponho la no vocation elel sobe toda hora mema coisa e qunado passa do 40 sobe tudo com 1 hit assim n da =/

 

 

Veio vc ja viu se vc n ta treinando um druid no lugar do pally? tpw mta gente confunde pq tem um crossbow mais ning se toca em ver q o cara é druid dai tpw ele passa a treina de 1 em 1 em cada porrada pq o max de skills de distance de um druid é 40 pq ning treina mais q isso intaum é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n me confundi n , eu itnha 1 kina skilsl 10/10 n importa os skills rate q eu punha ele upava = rl, dae deixei skilsl 40/40 dae comeco a upa com 1 em 1 hit dae n da certo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n me confundi n , eu itnha 1 kina skilsl 10/10 n importa os skills rate q eu punha ele upava = rl, dae deixei skilsl 40/40 dae comeco a upa com 1 em 1 hit dae n da certo =/

 

 

Bom veio aqui n deu isso... tenta ve ai o q vc fex errado aqui em casa ja tinha dado isso uma vez eu n sei o q eu fiz e arrumei td .... e n deu mais isso.... tenta ve ai pq soh vc tamb q reclamo tenta usar um site de criar acc nao o maneger... pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso o site q veio junto co evolutions, n uso manager puts agora n sei o q posso fazer so falta isso pro meu serv rodar 24hrs =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luhzuda

Veio vc deu flood daonde q tem virus... isso veio direto do tibiafans eu nem mechi nos links... é totalmente sem nexo isso.

@ranks

voce pode usar com o site do bundao. mais detalhes me manda uma pm

@GM FLamE veio sim em 7.92 tem bastante bugs quando tiver um tempinho eu posto os bugs q eu tirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luhzuda

Veio vc deu flood daonde q tem virus... isso veio direto do tibiafans eu nem mechi nos links... é totalmente sem nexo isso.

@ranks

voce pode usar com o site do bundao. mais detalhes me manda uma pm

@GM FLamE veio sim em 7.92 tem bastante bugs quando tiver um tempinho eu posto os bugs q eu tirei.

 

cara eu tenho 1 site q veio co evolutions elel cria char normal, etc so esse bug de skill q está me dano nos nervos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...