Ir para conteúdo

Evolutions 0.7.3 (7.9)


Xedegux

Posts Recomendados

e com acc manager ?  :icon2:

 

@Maciel

Não...

 

 

algums coisa que encotrei na versao 6.3 nao sei nessa :

VIP LIST N FUNCIONA

MONSTROS NAO ANDA SOBRE FIELDS

UTANA VID NAO FUNCIONA

DA PARA ENTRAR COM VERSOES ANTERIORES DO TIBIA COMO 7.8 E 7.81 CAUSANDO BUGS AO ENCONTRAR DETERMINADO ITEM DA VERSAO 7.9

 

por enqt é so....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bugs ;)... Esse OTServ é Compativel pra 7.8x tbm ... Ele tem os mesmos ID's do 7.8 Pois eu Fui Testar meu Map Nesta Version e ele Veiu Todo Bugado com itens diferentes.

Dai Tentei em Otro OT 7.9 e Deu tudo certo sem bug. E se vc tá la com o Tibia 7.8x passa perto do item 7.9 ;P Jah Sabe Neh Debug =X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bugs ;)... Esse OTServ é Compativel pra 7.8x tbm ... Ele tem os mesmos ID's do 7.8 Pois eu Fui Testar meu Map Nesta Version e ele Veiu Todo Bugado com itens diferentes.

Dai Tentei em Otro OT 7.9 e Deu tudo certo sem bug. E se vc tá la com o Tibia 7.8x passa perto do item 7.9 ;P Jah Sabe Neh Debug =X.

 

foi a merma coisa q vi e Stefler Walker falou

=\

 

//MarkH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
QUOTE(GM Tavin @ Jan 13 2007, 12:15 )

Achei bugs ;)... Esse OTServ é Compativel pra 7.8x tbm ... Ele tem os mesmos ID's do 7.8 Pois eu Fui Testar meu Map Nesta Version e ele Veiu Todo Bugado com itens diferentes.

Dai Tentei em Otro OT 7.9 e Deu tudo certo sem bug. E se vc tá la com o Tibia 7.8x passa perto do item 7.9 ;P Jah Sabe Neh Debug =X.

*

 

 

 

foi a merma coisa q vi e Stefler Walker falou

=\

 

//MarkH

 

Mesma coisa aqui.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...