Baxando =)
obs: 7.9 tem como coloca pvp-arena?
Baxando =)
aeee....Xedegux....edita essa versao aee...
coloka o Dorion Map nela aeee versao fika perfeita... ^^
msm assim vlw por ajuda trazendo a versao...
xDe
MatheusWS
Baxando =)
tem sim cara...so saber por =)
Cosmo1
aeee....Xedegux....edita essa versao aee...coloka o Dorion Map nela aeee versao fika perfeita... ^^
msm assim vlw por ajuda trazendo a versao...
xD
cara...ponhe vc...o XedeguX tem muito trabalho...mas se vc quizer por xedegux...pode por =)
VLWS XEDEGUX
Editado Janeiro 7 por gubori
Mto bom!!! Leve e muito potente!!! ;D
Se puder editar e adicionar a opção pra IP: "Auto", seria beeem melhor... IP Dinâmico sux ![]()
Alguém aki sabe q editor de itens eu posso usar pra esse server????? Nenhum dos q eu testei funfou... ![]()
Editado Janeiro 7 por hopugop
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Muito boa essa versao, só falta vc edit pra fica perfeita =p
@gubori foi o que eu disse no outro tópico, eu ja tinha baixado essa versao, mas não consigo mudar o mapa, o servidor para em "worldtype".
@Xedegux da uma olhada no outro topico do 0.6.3x, eu não consigo mudar o mapa nessa versao, eu coloco o seu mapa (dorion) e não starta o servidor corretamente.
Grato,
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Achei 2 bugs os skills nao sobem eu almento no vocation.xml e ele continua n subindo e o outro é q eu to treinando derrepente começa a subir fist fight sendo q to com a sword na mao
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Bugs:
* Nenhum
vc n divia ter colocado isso...
@skynagerloas, se fizer posts seguidos novamente será alertado.
Como eu disse não editei nada no OT, eu baixei e gostei, e quem fez o texto dizendo que não tem bug foi o Xidaozu, não sei se tem ou não.
Eu baxei essa versao porem acho que tem um Bug que impossibilita a fazer quests, tentei de todos os modos mas realmente nao consegui porem nao da nenhum error mas por mim isso é um bug pois eu fiz do mesmo modo no xikezOT e funcionou ~
sab me dize c tem como bota acc manager?
![]()
Tem um pequeno detalhe que não tinha percebido, a versão é .svn, e tem a seção própria para esse tipo de OT.
Tópico movido.
Obrigado Xedegux ;P queria uma SVN ;DD
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
OTIMO, OTIMO E OTIMO
EU JA ESTAVA ANCIOSO
Para testar um SVN
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Bom, dessa vez eu não editei nada a versão, apenas estou trazendo para o fórum a mais nova versão do Evolutions.
Esse AAC é o site, pelo menos é o que parece.
Editado Maio 26 por Kardec