Ir para conteúdo

Parceria Com Boa Compra


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eles não podem colocar nosso nome lá por causa da cip, Tibiabr é um fansite e tem contrato com a cip.

Tirando esse fato eu creio tambem pelo motivo de nois discutimos sobre o assuto OTserver coisa que eu acho q a cip tanto como u tibiabr nao aprovao.. minha opiniao

Mais a parceria e muito boa xtibia subindo cada degral da sua fama

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É meio estranho, não?

Open Tibia é algo ilegal, Boa Compra, que tem parceria com Tibiabr,deveria pensar melhor sobre certas coisas, heh.

Sinceramente, isso é um bocado estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima parceria!

@OTS não é ilegal! seria ilegal se retirasse os direitos do Tibia

mas, as imagens e os modelos q usamos no Otserver, sempre dizemos q são do Tibia, se não disséssemos, aí sim, seria ilegal

oq não devemos esquecer tbm é q quanto maior o fórum, mais responsabilidades ele tem oO

sendo assim, os membros devem tomar muito mais cuidado ao postar, pois as coisas se tornam cada vez mais sérias

e é por isso q também devemos homenagear os usuários q têm consciência disso e fazem suas partes participando de modo conveniente e ajudando o próximo :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, apesar de eu achar muito caro os preços do BoaCompra, o site é seguro. :p

dunkinhoo,

OpenTibia não usa nenhum código da Cip, o projeto foi criado do 0, sem utilizar códigos de terceiros.

Ilegal é você usar o client do Tibia para conectar-se em servidores de OpenTibia, porque fazendo isso você está editando o client, o que pelas regras da Cip é proibido.

(Tibialoader e outros IP changers alteram bytes do client, isso é o mesmo que editar o client).

O BoaCompra só deveria temer ao OpenTibia se o XTibia claramente incentivar o uso do client da Cip para conectar-se em servidores de OpenTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#topic,

Muito boa parceria com a Boa compra mais como o Magodasabedoria disse acima, vai ter promoções de Premium Account?

Tipo sorteio de premium account, alguma coisa assim, que nem o ######, pensa ai os Administradores.

//Yuka~

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...