Opa,
Muito boa parceria
vai ajudar muito mesmo
XTibia sempre
inovando
abraços
Opa,
Muito boa parceria
vai ajudar muito mesmo
XTibia sempre
inovando
abraços
Perfect!
Ótimo patrocínio!
Mais só uma dúvida(sem querer estraga prazeres), como o BoaCompra fez patrocínio com o xTibia, se o xTibia também trabalha com Open Tibia Server.
No http://www.boacompra.com não vi link do xtibia =/
Não to aqui pra criticar o XTibia e dizer que esta mentindo sobre o patrocinio não!
Queria dar um idéia também de que quando entra no site do tibiabr logo aprece um propagando do boacompra, o xtibia podia fazer o mesmo!
-> 
Até hoje eu não sei, Open Tibia Server é proibido ou não???
Editado Novembro 6 por dunkinhoo
Eu acho que não é Proibido. É claro que a Cip não gosta... o tibiabr não tem nada sobre otserver porque é fansite... e fansite não pode colocar nada relacionado a otserver...
Se tiver errado, alguem me corrija
É uma teoria xD
Editado Novembro 6 por ladenn
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

OTIMA PARCERIA ABOBINAVEL PARCERIA AshiehisehIEHih
o xtibia vai crescer pouko com essa parceria? aseugeusGHEUHSEU
pokinhu uaisheIUEHSui
Abraços
??//Pedrinhu\\??
Boa compra no Boa compra nova parceiria do Xtibia!
Ai gostosa viu 
AHahhaha
So jogo otserv meu dinhero vai pra VPS nao PA
Eu percebi...
Mutio Legal!
To querendo uma Premmium ^.^
![]()
mt boa a parceria, deu pa nota la encima o link xP
Ótima parceria! Xtibia está crescendo de uma forma bem rapida ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Agora sim,com essa boa parceria,o XTibia poderá crescer ainda mais.
Xtibia,Crescendo e Evoluindo cada vez MAIS!
Atenciosamente,
DetonationS...
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

@dunkinhoo
Nossa relação com o boa compra é de publicidade. Eles investem dinheiro em nosso projeto, pois o xtibia precisa de estrutura para crescer. Está vendo esses problemas de banco de dados que ocorreram semana passada? Então, nosso servidor está pedido mais um para aguentar a demanda. Tivemos quase 20 mil visitas em um dia. Por isso precisamos de patrocinadores, pois um projeto não vive sem dinheiro.
Eles não podem colocar nosso nome lá por causa da cip, Tibiabr é um fansite e tem contrato com a cip.
@Rento
Cada um é cada um amigo, mas lembre-se que se não existisse o tibia, nós não estaríamos aqui e não existiria otserv.
Por isso eu falo, temos que saber dividir as coisas para evoluirmos o otserv sem prejudicar a criadora de tudo isso.
@TODOS
Por isso eu peço galera, quanto mais premmiuns vocês comprarem no boa compra mais eles investirão no projeto xtibia.com e com isso teremos mais servidores para crescer nossa comunidade.
seria muito melhor se aceita-se todos os cartoes de credito .... tipo mastercardeletronic agradeceria ..
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

Opa.. Parabens ae pessoal gustavo, don , rot.. pessoal ae que da duro todos os dias pra manter da melhor maneira possivel o portal e o fórum sempre atualizado, espero que continuem sempre a crescer..
flw ae e espero um dia esta de volta aqui com voces ![]()
ate voltar a ter meu velho e bom tempo para o pc vou ficar sempre dando uma olhada e me atualizando junto com voces t+
abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Oi,
a parceria foi BOA, vai fazer
o site/fórum crecer muitoooOOO.
Apesar que não gostei, conheço P.A.
mais barata :icon3:
Abraços,
kamimura