assinho3k 0 Postado Outubro 4, 2023 Share Postado Outubro 4, 2023 Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ---------------------------------- Arquivo move1 abaixo junto com o print do erro. move1.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 usoparagames 0 Postado Dezembro 30, 2023 Share Postado Dezembro 30, 2023 no seu move1.lua em baixo de : if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end coloque : if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon nao possue ataque, apenas a abilidade transformar.") return true end deve resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
assinho3k 0
Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme.
----------------------------------
Arquivo move1 abaixo junto com o print do erro.
move1.lua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados