Ir para conteúdo
  • 0

Script Boss time


ashidaruta

Pergunta

OBS: TFS 1.3

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema nessa action!

Quando eu implemento o código e vou na alavanca, só fica dando a msg  "Tem alguem lutando com o boss, aguarde !"

 

Já fiz de tudo e não resolve nada.

Como se trata da Scarlett, queria parecido com a do oberon


        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ta ligado aquele 100,100,100,100?

pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém.

No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/01/2021 em 10:01, Poccnn disse:

ta ligado aquele 100,100,100,100?

pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém.

No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.

Eu acho que o problema está nesse escopo mesmo. Mas a questão é que não tem informação da área total onde vai matar o Boss para poder verificar pelo Game.getSpectators, e essa função sem um tamanho delimitado da área é problemático, porque dependendo o valor que colocar nos parâmetros da função, pode ferrar a verificação e pegar coisas a mais como creatures.

 

@ashidaruta

Qual o tamanho total em X,Y,Z da área que fica o boss? Veja se é um local fechado, como por exemplo 30x30. Se for aberta fica mais complicado. Se puder mostrar uma print da área onde fica esse boss, fica mais fácil de te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...