AS

Script Boss time

Por ashidaruta, 06 de jan. de 2021 em Scripts

3
1.6k
ashidarutaA
06 de janeiro de 2021 às 10:57

OBS: TFS 1.3

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema nessa action!

Quando eu implemento o código e vou na alavanca, só fica dando a msg  "Tem alguem lutando com o boss, aguarde !"

Já fiz de tudo e não resolve nada.

Como se trata da Scarlett, queria parecido com a do oberon

PoccnnP
07 de janeiro de 2021 às 10:01

ta ligado aquele 100,100,100,100?

pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém.

No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.

1 mês depois...
Yan OliveiraY
06 de fevereiro de 2021 às 17:54
Em 07/01/2021 em 10:01, Poccnn disse:

ta ligado aquele 100,100,100,100?

pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém.

No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.

Eu acho que o problema está nesse escopo mesmo. Mas a questão é que não tem informação da área total onde vai matar o Boss para poder verificar pelo Game.getSpectators, e essa função sem um tamanho delimitado da área é problemático, porque dependendo o valor que colocar nos parâmetros da função, pode ferrar a verificação e pegar coisas a mais como creatures.

@ashidaruta

Qual o tamanho total em X,Y,Z da área que fica o boss? Veja se é um local fechado, como por exemplo 30x30. Se for aberta fica mais complicado. Se puder mostrar uma print da área onde fica esse boss, fica mais fácil de te ajudar.