Ir para conteúdo

[www.Tibia-Avatar.com] / Estreia - 28.10.2020 às 19h


coriel

Posts Recomendados

www.Tibia-Avatar.com

 

Saudações, dobradores!

 

Nosso novo mundo espiritual Raava será aberto dia 28 de Outubro de 2020 às 19:00 (Brazil Time).

 

671518337_ed-Copia.png.f1c84b354d9bf483a0290f83c86f6087.png   ed.png.3d40ca39fcd3f6f906fe183d36bf3891.png

 

Sejam muito bem-vindos ao Tibia Avatar: Season #10 years! Temos o orgulho de ter sido o primeiro servidor de Tibia Avatar do MUNDO, e que até hoje encontra-se ativo!

 

Como de costume, estaremos realizando dois sorteios distintos para a estreia do servidor. E para participar de ambos é muito fácil, basta ficar atento em nossas redes sociais (Instagram / Facebook), pois teremos um sorteio em cada um deles.

 

Lembrando que aqueles que criarem sua account/character até alguns segundos antes da estreia, irão ganhar 3 dias de Premium Account. Desejamos uma ótima e próspera jornada a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DarkWore disse:

Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso.

Olá amigo, o servidor está sob nova direção. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Sempre essa historia, troca a direção todo santo mês e atrás das cortinas é sempre a mesma direção.

Infelizmente, você está enganado dessa vez. Mas tudo bem, é a sua opinião, e eu a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, coriel disse:

Infelizmente, você está enganado dessa vez. Mas tudo bem, é a sua opinião, e eu a respeito.

Você mesmo divulgou o servidor no passado em outro fórum que não irei citar aqui, quer ter alguma credibilidade? devolva os donates (de quem possui comprovante de pagamento) e mude minha opinião, do contrario continue se enganando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Você mesmo divulgou o servidor no passado em outro fórum que não irei citar aqui, quer ter alguma credibilidade? devolva os donates (de quem possui comprovante de pagamento) e mude minha opinião, do contrario continue se enganando.

Mais uma vez encontra-se enganado, meu amigo. Até porque doações dá antiga equipe estão sendo devolvidas sim, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, coriel disse:

Mais uma vez encontra-se enganado, meu amigo. Até porque doações dá antiga equipe estão sendo devolvidas sim, hehe.

Se realmente for verdade e estiverem devolvendo eu vou solicitar a devolução do meu donate, vamos ver se dessa vez não passa de papo furado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 em 20:05, DarkWore disse:

Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso.

Vdd e o pior q desde 2017-2018 nao mudou nada passou por novos "adms" esses anos todos e unica coisa q mudou foi almentar algumas skill e um rework no client!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...