Ir para conteúdo
  • 0

Summon a partir itens


Icaro Simoes

Pergunta

TFS 1.3

 

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode criar um script ou spell que funcione assim:

O player tem um "bone" id 2230 na mochila. Se ele falar a magia "summon skeleton", o bone some da mochila e o skeleto é summonado.

O player tem um "bone" id 2230 e um "demon skeleton hand" na mochila. Se ele falar a magia "summon demon skeleton", o bone e o demon skeleton hand some da mochila e o demon skeleton é sumonado.

 

Eu até consegui fazer um script parecido, porém não manjo muito de script e não consegui deixar exatamente desta forma. Eu consegui colocar por action, quando o player usar o bone, sumonar o skeleton, porém não consegui fazer o item sumir da mochila.

 

Se alguém puder ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 22/09/2020 em 19:48, Icaro Simoes disse:

TFS 1.3

 

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode criar um script ou spell que funcione assim:

O player tem um "bone" id 2230 na mochila. Se ele falar a magia "summon skeleton", o bone some da mochila e o skeleto é summonado.

O player tem um "bone" id 2230 e um "demon skeleton hand" na mochila. Se ele falar a magia "summon demon skeleton", o bone e o demon skeleton hand some da mochila e o demon skeleton é sumonado.

 

Eu até consegui fazer um script parecido, porém não manjo muito de script e não consegui deixar exatamente desta forma. Eu consegui colocar por action, quando o player usar o bone, sumonar o skeleton, porém não consegui fazer o item sumir da mochila.

 

Se alguém puder ajudar, fico grato.

Ou troca pra talkaction o seu action
Só por isso pra remover o item

doRemoveItem(item.uid, 1)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/09/2020 em 07:09, brazvct disse:

Ou troca pra talkaction o seu action
Só por isso pra remover o item


doRemoveItem(item.uid, 1)

Vlw, resolveu meu problema. Acrescentei "doRemoveItem(item.uid, 1)" no script e foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...