Jump to content
  • Create New...
  • 0

pedido [AJUDA] Base OtPokemon Imperium ou Source Server

Question

Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do xTibia..

Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, a base foi divulgada por GOD Vitor [Link de um Fórum com link quebrado -> https://pokeking7.forumeiros.com/t223-exclusivo-open-source-otpokemon-imperium-v1-completo ]

Base que estou utilizando: OtPokemon ZD [Não divulgada em nenhum Fórum]

Motivo do Pedido: Estou utilizando uma base que precisa da mesma source que foi utilizada no OtPokemon Imperium [Ou] se a base for boa utilizarei ela.

PRINT DA DISTRO ABERTA:

Spoiler

1.thumb.png.a733406ab875756a39c70c91073dee3c.png

Edited by Marcos VMA
Edição do tópico

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
10 horas atrás, Marcos VMA disse:

Boa noite a todos do xTibia..

Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, me ajudaria muito pra um avanço do meu Servidor base Shiny..

Essas bases antigas não prestam kra, mtos bugs e sem sistemas.

Mas se quiser usa isso aq é a mesma coisa:

• 0
45 minutos atrás, brazvct disse:

Essas bases antigas não prestam kra, mtos bugs e sem sistemas.

Mas se quiser usa isso aq é a mesma coisa:

Ata, problema que eu tava precisando somente da source e esse tópico que você me enviou esta quebrado, no meu servidor vi que a distro tava registrada como OtPokemon imperium por isso estou atras kk, mas mt obrigado

• 0
13 minutos atrás, Marcos VMA disse:

Ata, problema que eu tava precisando somente da source e esse tópico que você me enviou esta quebrado, no meu servidor vi que a distro tava registrada como OtPokemon imperium por isso estou atras kk, mas mt obrigado

Qual base vc ta usando?

• 0
15 horas atrás, Marcos VMA disse:

Boa noite a todos do xTibia..

Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, me ajudaria muito pra um avanço do meu Servidor base Shiny..

@GOD Vitor da um suporte aqui jovem

5 horas atrás, brazvct disse:

Qual base vc ta usando?

ele diz que é zd bro kkk, falei pra ele atualizar o post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Nysman
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++
      1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.
      2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
      Independete se for monstro ou player.
      Desde já agradeço!!!

• By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
    • By Vitor LOVE
      Qual Base poketibia posso começar do 0 sem bugs ou pelo menos alguns..? 

me recomendem pfv

• By jppc2
      Salve rapaziada, estou tendo problemas ao compilar no dev-c++.
      O seguinte erro aparece: *RESOLVIDO*

Já verifiquei se a bin estava selecionada corretamente, e já está. Inclusive esse executável(\Bin/ld.exe), o qual o erro se refere, está na bin.

Source que estou usando: https://www.xtibia.com/forum/topic/249977-860-tfs-04-rev3996-war-cast/     **Uint8**
      Se voce puder me ajudar, agradeço d++!

Edit1: Resolvi esse problema ajustando o diretório correto da lib, include e c++. Porem o dev-c++ apresenta outro erro:

Erro ao tentar compilar em 64bit.
      "sorry, unimplemented: 64-bit mode not compiled in"

Alguma dica sobre onde eu estou errando, ou problema na source mesmo?

• By dso15
      Basicamente preciso de alguém que adapte uma source para meu poketibia eu pago!  contato    65998157796