Marcos VMA 6 Postado Agosto 13, 2020 Share Postado Agosto 13, 2020 Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon.. Como é o sistema? Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 (editado) Em 13/08/2020 em 13:50, Marcos VMA disse: Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon.. Como é o sistema? Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️ Vá nas sources do Otclient, abra o arquivo creature.cpp e procure por: if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse: if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19); Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido. Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base. Editado Agosto 18, 2020 por joaopera Marcos VMA reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Agosto 13, 2020 Share Postado Agosto 13, 2020 46 minutos atrás, Marcos VMA disse: Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon.. Como é o sistema? Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️ Isso é na source do OTCLIENT Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa Marcos VMA reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Agosto 13, 2020 Autor Share Postado Agosto 13, 2020 3 minutos atrás, brazvct disse: Isso é na source do OTCLIENT Ai ja vai depender de como é o sistema de MALE/FEMALE do seu sv, se é por skull ou outra coisa Sistema do meu servidor poketibia é por Skull , vou ver se alguem pode me ajudar a adaptar esse primeiro Topico que você enviou, mas se tu puder ajudar agradeceria [Obrigado mesmo pela ajuda ate agora] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Agosto 13, 2020 Share Postado Agosto 13, 2020 2 minutos atrás, Marcos VMA disse: Sistema do meu servidor poketibia é por Skull , vou ver se alguem pode me ajudar a adaptar esse primeiro Topico que você enviou, mas se tu puder ajudar agradeceria [Obrigado mesmo pela ajuda ate agora] 0 = SKULL_NONE 1 = SKULL_YELLOW 2 = SKULL_GREEN 3 = SKULL_WHITE 4 = SKULL_RED 5 = SKULL_BLACK Ai usa, exemplo abaixo skullType = SKULL_RED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Agosto 13, 2020 Autor Share Postado Agosto 13, 2020 Agora, brazvct disse: 0 = SKULL_NONE 1 = SKULL_YELLOW 2 = SKULL_GREEN 3 = SKULL_WHITE 4 = SKULL_RED 5 = SKULL_BLACK Ai usa, exemplo abaixo skullType = SKULL_RED Irei ir atrás de tentar colocar e testar, muito obrigado pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos VMA 6
Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..
Como é o sistema?
Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul
Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa
Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados