Poke X Ice 52 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 (editado) Boa noite, basicamente deixa com a coroa quem tem vip ou god. Bem simples de colocar e usar: servidor/data/creaturescripts/script: Spoiler crie um arquivo chamado 'crown.lua' e coloque isso dentro Spoiler function onThink(cid, interval) if isPremium(cid) or isGod(cid) then doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return true end servidor/data/creaturescripts.xml: Spoiler dentro do arquivo adicione isso: Spoiler <event type="think" name="Idle" event="script" value="crown.lua"/> servidor/data/creaturescripts/script Spoiler abra arquivo login.lua, procure por isso: Spoiler registerCreatureEvent(cid, "dropStone") embaixo coloque isso: Spoiler registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown") agora em seu otclient: procure por:otclient/data/images/game/skulls: e adicione esse icone que está dentro do zip skull_black.7z Creditos: Spoiler Não sei quem fez. eu por postar no xtibia Editado Agosto 10, 2020 por Poke X Ice GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 14 horas atrás, Poke X Ice disse: Boa noite, basicamente deixa com a coroa quem tem vip ou god. Bem simples de colocar e usar: servidor/data/creaturescripts/script: Mostrar conteúdo oculto crie um arquivo chamado 'crown.lua' e coloque isso dentro Mostrar conteúdo oculto function onThink(cid, interval) if isPremium(cid) or isGod(cid) then doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return true end servidor/data/creaturescripts.xml: Mostrar conteúdo oculto dentro do arquivo adicione isso: Mostrar conteúdo oculto <event type="think" name="Idle" event="script" value="crown.lua"/> servidor/data/creaturescripts/script Mostrar conteúdo oculto abra arquivo login.lua, procure por isso: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "dropStone") embaixo coloque isso: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown") agora em seu otclient: procure por:otclient/data/images/game/skulls: e adicione esse icone que está dentro do zip skull_black.7z 662 B · 0 downloads Creditos: Ocultar conteúdo Não sei quem fez. eu por postar no xtibia Se eu não me engano, tinha isso numa base do Renzyx que foi vazada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 14 horas atrás, Poke X Ice disse: Boa noite, basicamente deixa com a coroa quem tem vip ou god. Bem simples de colocar e usar: servidor/data/creaturescripts/script: Mostrar conteúdo oculto crie um arquivo chamado 'crown.lua' e coloque isso dentro Mostrar conteúdo oculto function onThink(cid, interval) if isPremium(cid) or isGod(cid) then doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return true end servidor/data/creaturescripts.xml: Ocultar conteúdo dentro do arquivo adicione isso: Mostrar conteúdo oculto <event type="think" name="Idle" event="script" value="crown.lua"/> servidor/data/creaturescripts/script Ocultar conteúdo abra arquivo login.lua, procure por isso: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "dropStone") embaixo coloque isso: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown") agora em seu otclient: procure por:otclient/data/images/game/skulls: e adicione esse icone que está dentro do zip skull_black.7z 662 B · 0 downloads Creditos: Mostrar conteúdo oculto Não sei quem fez. eu por postar no xtibia pega pra old cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 42 minutos atrás, leozinpbb disse: pega pra old cliente? Sim, é só trocar a sprite da skull no .pic pela coroa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 1 hora atrás, lSainty disse: Sim, é só trocar a sprite da skull no .pic pela coroa tem como trocar pra ser um efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Agosto 10, 2020 Autor Share Postado Agosto 10, 2020 4 horas atrás, brazvct disse: Se eu não me engano, tinha isso numa base do Renzyx que foi vazada Sim, porem não tem os creditos do script lá ;-; por isso n coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 Fiz os passo porem nao deu aconteceu nada, nenhum erro nem nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Agosto 11, 2020 Autor Share Postado Agosto 11, 2020 16 minutos atrás, Wicke disse: Fiz os passo porem nao deu aconteceu nada, nenhum erro nem nada! me mande seu 000-constant.lua localizado servidor/data/lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 000-constant.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Agosto 14, 2020 Share Postado Agosto 14, 2020 o meu tambem não esta aparecendo e nem dando erro se puder me ajudar agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixlortt 2 Postado Agosto 15, 2020 Share Postado Agosto 15, 2020 luiz vc é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Agosto 16, 2020 Share Postado Agosto 16, 2020 Alguém q tenha testa e deu certo? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur santos 0 Postado Agosto 16, 2020 Share Postado Agosto 16, 2020 n funcionou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados