Ir para conteúdo
  • 0

Alguém me ajuda PF!!! ERRO 10060


Evando Costa

Pergunta

Estou com esse erro faz alguns dias , procurei em vários locais e nada, tentei com hamachi , no ip e ate com o meu ipv4 , e estava dando o mesmo erro, estou criando o serve pelo aws da amazon , ja liberei as porta 7171 e 7272 tcp e udp. deixo o server todo online e legal , e quando vou para o meu pc , ele aparece a parte de char sendo que quando vou entrar da esse erro.

 

Editado por Evando Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
15 minutos atrás, Evando Costa disse:

Estou com esse erro faz alguns dias , procurei em vários locais e nada, tentei com hamachi , no ip e ate com o meu ipv4 , e estava dando o mesmo erro, estou criando o serve pelo aws da amazon , ja liberei as porta 7171 e 7272 tcp e udp. deixo o server todo online e legal , e quando vou para o meu pc , ele aparece a parte de char sendo que quando vou entrar da esse erro.

 

Deixa 127.0.0.1 no TFS config.lua
E no cliente que vc vai jogar em outro pc, coloca o IP do VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, brazvct disse:

Deixa 127.0.0.1 no TFS config.lua
E no cliente que vc vai jogar em outro pc, coloca o IP do VPS

Tentei, sendo que fica dando a msm coisa. ele entra na parte de char e quando escolho ele passa um tempo e da o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Evando Costa disse:

Tentei, sendo que fica dando a msm coisa. ele entra na parte de char e quando escolho ele passa um tempo e da o erro

Ja aconteceu comigo, é só por 127.0.0.1 ou o ip interno tipo 192.168.0.1 que desbuga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...