up
Ajuda para ativar level System na base ZR
Por Marcos VMA, 27 de jul. de 2020 em Scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Affz mn eu também quero... N encontro nenhum post mostrando...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Gênero: Masculino

4 horas atrás, Smash Tibia disse:Affz mn eu também quero... N encontro nenhum post mostrando...
Eu até descobri como ativa mas n sei como faz o resto
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

5 horas atrás, Smash Tibia disse:Affz mn eu também quero... N encontro nenhum post mostrando...
Agora, Marcos VMA disse:Eu até descobri como ativa mas n sei como faz o resto
Algumas bases tem level system na source e desativado na LIB, porém outras não tem nenhum código na source ai tem que implementar.
info

3 minutos atrás, brazvct disse:
Algumas bases tem level system na source e desativado na LIB, porém outras não tem nenhum código na source ai tem que implementar.
Poderia me dizer +/- onde ficaria na Source?
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

1 hora atrás, Marcos VMA disse:Poderia me dizer +/- onde ficaria na Source?
Editado Agosto 8 por brazvct
Todo servidor baseado no PDA já "possui" o sistema, porém mascarado e com níveis fixos. De toda forma, acabei de postar o ZR com level system aqui.
Como ativo o lvl system coisa q n foi respondida aqui , meu server é PDA e tem nele o lvl system e acredito q é so ativar , mas n sei onde ativa por favor me ajudem ai

info
Boa tarde a todos, vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre Ativação de Level System na Base Pokemon ZR, dizem q nessa base já contem o sistema mas falta ativa-lo, ai vim pedir essa ajuda a vocês se alguma pessoa que conheça a base se poderia me ajudar a só ativar o Level System, Obrigado a todos q puderem ajudar ou que teve um tempinho para ler e tentar ajudar ❤️