Mas, assim que o player clicar no item e virar um monstro, e depois clicar no monstro para virar item, ele vai virar o item na posição que o monstro estiver? Ou quando o item virar monstro ele não vai andar? Está um pouco ambíguo seu pedido, porque, e se o player matar o monstro, como pretende trabalhar essa questão? Ou, se o monstro matar o player? Tem que ver melhor como você quer, porque esses tipo de interação é chatinho por essas questão das possibilidades que citei acima, fora que o player vai poder clicar quantas vezes quiser? Vai ser uma quest? Veja que tem muitas condições que tem que ser trabalhadas.
Não é um script difícil de fazer, mas, eu acho que não vale a pena o monstro voltar a ser um item, não sei como pensou essa quest/interação, mas não acho que é algo viável.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
pessoal alguém poderia me ajudar com um script simples porém não tenho muito conhecimento sou novo na área de scripts
vamos lá uso tfs 1.3
seria uma action
quando o player clicar em um item ele se transformaria em um monstro quando ele clicar no item novamente ele voltaria a outfit normal que estava antes agradeço desde já desculpa se o tópico não está bem feito sou novato
Editado Julho 11 por felippe reine