SO

Arquivos necessários para fornecer o cliente próprio pra download

Por soviec, 18 de mai. de 2020 em Clients

4
1.3k
soviecS
18 de maio de 2020 às 15:30

Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem.

Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online.
Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele.

A dúvida é: para disponibilizar um link para download do client no site do meu servidor, quais arquivos eu preciso separar? Pois a pasta toda pesa aproximadamente 500mb, conforme a imagem abaixo.

image.png.a0caced49c30c8c72d8b923820df0942.png

Os clients de servidores bem mais robustos, como o nostalrius, por exemplo, são bem mais leves, com bem menos arquivos.

Estou fazendo algo errado? Tem como resolver isso?

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.

Grande abraço a todos

19 de maio de 2020 às 16:26
Em 18/05/2020 em 15:30, soviec disse:

Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem.

Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online.
Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele.

A dúvida é: para disponibilizar um link para download do client no site do meu servidor, quais arquivos eu preciso separar? Pois a pasta toda pesa aproximadamente 500mb, conforme a imagem abaixo.

image.png.a0caced49c30c8c72d8b923820df0942.png

Os clients de servidores bem mais robustos, como o nostalrius, por exemplo, são bem mais leves, com bem menos arquivos.

Estou fazendo algo errado? Tem como resolver isso?

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.

Grande abraço a todos

Apaga a pasta vc12, src e tools

soviecS
20 de maio de 2020 às 19:36
Em 19/05/2020 em 16:26, brazvct disse:

Apaga a pasta vc12, src e tools

Show de bola. Nesse caso, existe um modo de compactar esses arquivos restantes? de modo que o player não consiga editar o client através da pasta data e mods

20 de maio de 2020 às 20:29
51 minutos atrás, soviec disse:

Show de bola. Nesse caso, existe um modo de compactar esses arquivos restantes? de modo que o player não consiga editar o client através da pasta data e mods

Existe criptografia, voce tem que criptografar o OTCLIENT, a pasta SRC e VC12/14 é só pra compilar o OTCLIENT, se o player tiver suas SPR ele consegue refazer um cliente pra entrar no seu server de boas kk