up up up eu tabem tou querendo reativar mas nao sei como up up
info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rafersiq

info
Grupo: Conde
Reputação: +183

Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver)
info

Em 28/04/2020 em 10:53, brazvct disse:Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver)
como que fasso isso?
info

eu nao sou muito bom com essas coisas kkk
Editado Abril 29 por rafersiq
info

se poder me ensinar a fazer isso eu agradeso muito
Editado Abril 29 por rafersiq
Em 28/04/2020 em 10:53, brazvct disse:Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver)
Você me ajudaria mano tou dispostos a pagar uma quantia x em grana pra quem me ajudar nisso
info
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta.
info

7 minutos atrás, DarkWore disse:Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta.
Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela
8 horas atrás, brazvct disse:Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela
sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs
alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu 6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host?
info

6 horas atrás, Dilooow disse:sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs
alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu 6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host?
~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log.
E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum
9 horas atrás, brazvct disse:~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log.
E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum
tem link amigo?
info
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

48 minutos atrás, Dilooow disse:tem link amigo?

info
Reputação: +6
Salve galera hoj um aqui para isso
ALGUEM SABE COMO REATIVAR O NIVEL NOS POKES EXEMPLO METAGROSS[10] ou metagross [100] ?
Editado Abril 1 por Dilooow