ja viu no config.lua do servidor? coloca la a pos de cerulean e ver se funfa
temple position is wrong. contact with the administration
Por El Rusher, 13 de mar. de 2020 em Websites
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +43

11 horas atrás, Deadpool disse:ja viu no config.lua do servidor? coloca la a pos de cerulean e ver se funfa
sim, ja tentei lá, ontem a noite eu tinha resolvido, mas acabou acarretando em uns problemas no site devido ao tanto de arquivo que eu mechi kk, ai usei meu backupp do htdocs e resultado: o bug do jogo voltou e o bug do site nao saiu uheuheue, triste mano
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

1 hora atrás, Holograma disse:sim, ja tentei lá, ontem a noite eu tinha resolvido, mas acabou acarretando em uns problemas no site devido ao tanto de arquivo que eu mechi kk, ai usei meu backupp do htdocs e resultado: o bug do jogo voltou e o bug do site nao saiu uheuheue, triste mano
Olha no RME o temple position da city 1, que no caso é saffron, pode estar mal configurado.
info

44 minutos atrás, brazvct disse:Olha no RME o temple position da city 1, que no caso é saffron, pode estar mal configurado.
Na real a posiçao iniciau do player eu joguei em uma sala de tutorial, no caso a do (config.php)
Em 13/03/2020 em 13:16, Holograma disse:/*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = 1044; $startPos['y'] = 1904; $startPos['z'] = 6;
porém não creio que afeta o spaw do player né? até testei colocar as coordenadas de saffron mesmo, mas continuou na mesma

info
Primeiramente galera eu sei que é um problema bem comum e que tem meio mundo de tópicos com esse titulo, porém todos se dedicam ao mesmo problema que seria quando cria acc pelo site o da esse erro, porém pra mim ele acontece só quando o player morre.. até achei um cara que tinha o mesmo problema em um tópico ai, mas ele usava gesior e eu uso modern aac
Alguém tem a solução?
OBS:Ja mechi nas linhas do : /*Positions to start when creating character*/ até ai tudo bem, mudou tudo ok aonde o char nascia
ai eu to achando que o problema pode ser em /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/
porém ta tudo configurado certo, não esta? OBS: Saffron é realmente ID: 1 no rme
Ou o spaw do player tem a ver com outro arquivo?
vou deixar o config.php , mas creio que nao tenha a ver sla kk..
config.php
Podem Encerrar o tópico, resolvido por conta própria
Resposta:tinha algumas linhas incorretas no htdocs\system\application\controllers\accounts e nao havia algumas tabemas no database
Editado Março 14 por Holograma