KA

Pedido de NPC que da quests paralelas

Por kamus9629, 22 de dez. de 2019 em Scripts

npc
npc 3d
rpg
npc multiuso
20
3.4k
kamus9629K
22 de janeiro de 2020 às 18:56
Em 16/01/2020 em 16:19, kamus9629 disse:

mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais   tem isso aqui 

(luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found

eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto 

-- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --  
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then    
           setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
        end     

sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto

depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso 

Yan OliveiraY
27 de janeiro de 2020 às 02:45

Em 16/01/2020 em 16:19, kamus9629 disse:

mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais   tem isso aqui 

(luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

Em 22/01/2020 em 18:56, kamus9629 disse:

eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto 

-- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --  
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then    
           setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
        end     

sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto

depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso 

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

Editado Janeiro 27 por Yan18

kamus9629K
27 de janeiro de 2020 às 16:44
Agora, Yan18 disse:

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

Yan OliveiraY
27 de janeiro de 2020 às 18:14
1 hora atrás, kamus9629 disse:

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

Tranquilo, mas recomendo mudar de base para evitar problemas.

kamus9629K
27 de janeiro de 2020 às 18:17
Agora, Yan18 disse:

Tranquilo, mas recomendo mudar de base para evitar problemas.

vlw