Em 16/01/2020 em 16:19, kamus9629 disse:mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais tem isso aqui
(luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found
Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.
Em 22/01/2020 em 18:56, kamus9629 disse:eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto
-- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --
if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then
setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
end
sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto
depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso
Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto
-- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --
if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then
setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
end
sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto
depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso