Obrigado pelo modulo!
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +46
Char no Tibia: Deetrax

*SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços*
Não entendi!!! oque falta ?
info
Grupo: Barão
Reputação: +52

3 minutos atrás, Walox disse:*SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços*
Não entendi!!! oque falta ?
está faltando a parte dos codigos!
tipo de criar codigo
info

1 minuto atrás, Poke X Ice disse:está faltando a parte dos codigos!
tipo de criar codigo
pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...
Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!!
agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor
info
Reputação: +2

Agora, Walox disse:pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...
Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!!
agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor
Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ?
info

14 horas atrás, andrefelphes disse:
Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ?
tenho sim.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +62
Char no Tibia: [ADM] Slender

16 horas atrás, Walox disse:pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...
em opcode ficou melhor mesmo
Obrigado pela divulgação gratuita do meu trabalho!
Já me apareceram 2 pessoas querendo encomendar módulos :)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Char no Tibia: Rafersiq

Em 16/12/2019 em 15:48, andrefelphes disse:Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos
![]()
Segue os link abaixo ae rapazeada
https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file
https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file
Segue os TalkActions ai !
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/>
OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !!
SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços
alguem pode upar os links? pfff
so o primeiro link

info
Reputação: +2
Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos
Segue os link abaixo ae rapazeada
https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file
https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file
Segue os TalkActions ai !
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/>
<talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/>
OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !!
SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços