andrefelphes 2 Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos Segue os link abaixo ae rapazeada https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file Segue os TalkActions ai ! <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/> OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !! SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços Poke X Ice and BrunooMaciell 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Obrigado pelo modulo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walox 46 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 *SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços* Não entendi!!! oque falta ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 3 minutos atrás, Walox disse: *SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços* Não entendi!!! oque falta ? está faltando a parte dos codigos! tipo de criar codigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walox 46 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 1 minuto atrás, Poke X Ice disse: está faltando a parte dos codigos! tipo de criar codigo pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions... Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!! agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrefelphes 2 Posted December 18, 2019 Author Share Posted December 18, 2019 Agora, Walox disse: pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions... Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!! agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walox 46 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 14 horas atrás, andrefelphes disse: Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ? tenho sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianoZN 61 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 16 horas atrás, Walox disse: pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions... Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!! agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor em opcode ficou melhor mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
GOD Vitor 66 Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Obrigado pela divulgação gratuita do meu trabalho! Já me apareceram 2 pessoas querendo encomendar módulos :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 20 Posted December 16, 2021 Share Posted December 16, 2021 Em 16/12/2019 em 15:48, andrefelphes disse: Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos Segue os link abaixo ae rapazeada https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file Segue os TalkActions ai ! <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/> <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/> OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !! SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços alguem pode upar os links? pfff so o primeiro link Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts